bom, eu sei bem pouco sobre os kits tacamo, mas pelo que sei, existe a serie MK, e deve haver outras series, pude notar no meu kit que existe entrada para Fiststrike. na caixa vem descrito os modelos: MK-7(X7) MK-7P,(X7phenon MK-5(A5) e o MK-V (98C,AB).
dentro destes modelos MK-V existe suas derivações para BT, C1,AB/PS, SW-1. pelo menos é que esta descrito na caixa.
seria legal se alguem pudesse esclarecer melhor estes detalhes,se existe outras series do kit, e se falei alguma besteira
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tacamo Magazine Fed Conversion Kit for Tippmann® X7®
- Marinho86
- private
- Contato:
Re: Tacamo Magazine Fed Conversion Kit for Tippmann® X7®
Pessoal, desculpe reviver esse tópico. Mas, poderiam tirar uma dúvida?
O kit Tacamo permite a utilização de Ar comprimido e CO2?
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
sim, o funcionamento continua normal com as especificações que o fabricante da marcadora recomenda.Marinho86 escreveu:Pessoal, desculpe reviver esse tópico. Mas, poderiam tirar uma dúvida?
OBS: usar ar é sempre melhor que usar co2, pra qualquer marcador
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
no meu kit estou usando CO², sempre usei, mesmo quando não tinha colocado o kit Tacamo, tanto q hj coloquei o kit air line com Cilindro no Stock....
Desculpem desenterrar o tópico, mas qual o nome da peça que dá acabamento no encaixe da mangueira entre o gatilho e o mag? Tenho uma X7 com Tacamo e Flexi-air e acho meio feio esse vão que fica. Já procurei de todo jeito e não consigo encontrar essa peça. Já vi fotos na internet de alguns marcadores com esse peça.
Tacamo ou Tacamo-II, Phelipe?