Aniquilador escreveu:Gordo, a grana ta aqui soh esperando seu mag ficar pronto !!
Vai logo que eu nao quero pegar o de 10 e os de 20 sairem logo em seguida !!
apoiado se naum vou ter que ir pra concorrencia
Aniquilador escreveu:Gordo, a grana ta aqui soh esperando seu mag ficar pronto !!
Vai logo que eu nao quero pegar o de 10 e os de 20 sairem logo em seguida !!
Sera que ele pipocou ?? kkkkkkkmavi75 escreveu:Ih...o Dgordo desistiu de nois...
Aniquilador escreveu:Sera que ele pipocou ?? kkkkkkkmavi75 escreveu:Ih...o Dgordo desistiu de nois...
Jamais pessoal!fabio225 escreveu:acho que ele, num tá é conseguindo fazer o mag...deu uma migué que tava fazendo pra ver se alguém se interessava, agora que achou não ta conseguindo cumprir com o prazo.....kkkkk
Mavi, fique a vontade! Mas pode ser que em uma semana, se não houver mais problemas na produção, eu ja tenha o produto acabado.mavi75 escreveu:Fala aeeee DGordo.
Entao, vc nao tem previsao ne?
Cara, vou comprar os de 10 entao...sem mags nao da p jogar.
Qd tiver novidades avisa.
Abs
Uma vez acertado o final, farei um lote de 50 peças, que devem ficar prontos em mais uma semana, após a aprovação do protótipo. Vejam esse ultimo prazo não depende de mim, e sim do meu fornecedor.mavi75 escreveu:opa...em uma semana...mase em volume...em uma semana vc tem o prototipo pronto e consegue fazer uns 20 desses p atender a galera ate qd???? sou o primeiro da fila po!
Uma vez acertado o final, farei um lote de 50 peças, que devem ficar prontos em mais uma semana, após a aprovação do protótipo. Vejam esse ultimo prazo não depende de mim, e sim do meu fornecedor.DGordo escreveu:mavi75 escreveu:opa...em uma semana...mase em volume...em uma semana vc tem o prototipo pronto e consegue fazer uns 20 desses p atender a galera ate qd???? sou o primeiro da fila po!
É cara, mas isso é normal. De certa forma é bom essa pressão. Assim posso brigar o o torneiro pelo prazo.menegotto escreveu:po a galera trabalha com informatica e acha facil desenvolver produto, testar, modificar e aprovar