Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcio23 »

Seria melhor fazer churrasco e beber fora do camping... Pois atrapalha o pessoal q quer dormi.... Pessoal depois de umas cachaças fica muito doido....


[]s
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Fogueira? Uma fagulha e acaba com a barraca de alguém, bem com a barraca só, isso se o cabra nào estiver dentro! kkkk
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

gilmarfcrocha escreveu:Fogueira? Uma fagulha e acaba com a barraca de alguém, bem com a barraca só, isso se o cabra nào estiver dentro! kkkk

Hehehehehe, me expressei mal...

Aqui no Sul, todo evento é costume o povo trazer junto com a barraca uma churrasqueira ou disco de arado para fazer entrevero.

Minha dúvida é se pode fazer churrasco ou cozinhar qualquer coisa dentro da área de camping.


Em relação ao barulho, isso vai ter de qualquer jeito, basta bom senso de todos para nada passar dos limites :legal:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Ola Bom dia a todos !!!!

O camping é o espaço que mais gosto no Mega Jogo, eh um espaço coletivo e la conseguimos ver o senso comum prevalecendo. Mentiria se falasse que nunca tivemos problemas com relaçao a barulho ou outras coisas ..... POREM este ano teremos 2 seguranças acompanhando.

Entendam que que o camping é o espaço para as pessoas se conhecerem e estabelecer uma relaçao de amizade, por isto que temos direitos e deveres.

Sobre fogueiras, fogoes e churrasqueiras .....
Temos uma fogueira comum ... PARA TODOS! Por isto a recomendação é de nao se fazer fogueira para nao estragar a grama e pela segurança de TODOS!
Com relação a churrasqueira e fogoes ..... importante atentar para o aspecto SEGURANÇA, cuidado! E por favor nos chamem para degustar as iguarias que sáo feitas nestas barracas.

No ultimo ano prometi ao Sr. Pedro de MG que ele poderia levar a esposa, filhos para o camping que ele nao teria problema algum .... e o desafio esta lançado.
Vamos trabalhar para garantir uma boa estada a todos!
Bom senso e respeito fazem parte de uma sociedade Mega Jogo
Abraços
Will
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Will, procura a barraca Porcos Selvagens, faremos entrevero, uma comida gaudéria.

Legal a idéia da fogueira coletiva, se bobear juntamos um braseiro e metemos uma costela de 12 horas.


O legal de ser gordo é que enquanto todos se preocupam com os jogos, eu fico com a comida :grin:
Avatar do usuário
Baraum
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:06
Federado: #0404
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Baraum »

Marcio23 escreveu:Seria melhor fazer churrasco e beber fora do camping... Pois atrapalha o pessoal q quer dormi.... Pessoal depois de umas cachaças fica muito doido....


[]s
Phoran Salsicha!...

O cara q não bebe é uma merda! rs... lembro no MJ 3 um amigo Paulista véio, ele repetiu essa palavra 5 mil vezes contando histórias a noite toda e depois ainda jogou na madruga só de cueca e mascara, na moral!? engraçado pra cacete.

Gilmar!? estamos juntos, tem uma fogueira coletiva show! espeta uma costela que levo a barriga e umas cervas, mas vamos lembrar do respeito e bom senso.

abç

barão na área!
Avatar do usuário
Baraum
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:06
Federado: #0404
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Baraum »

Marcos RS escreveu:Will, pode fazer fogueira dentro da área do camping?

Vamos fazer um entrevero e se bobear assar uma costela...
Ops..

A costela é com vc Marcos! hahah... manda ver!!

Barão na área.
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por AXOM »

Marcos RS escreveu:Will, procura a barraca Porcos Selvagens, faremos entrevero, uma comida gaudéria.

Legal a idéia da fogueira coletiva, se bobear juntamos um braseiro e metemos uma costela de 12 horas.


O legal de ser gordo é que enquanto todos se preocupam com os jogos, eu fico com a comida :grin:
Já me falaram que esse papo de rango de gaucho é tudo marketing, eu só credito que a gororoba é boa depois de provar, rsrsrsrs

E pode falar os ingredientes que eu levo para tirar a prova, kkkkkkkk
Editado pela última vez por AXOM em 08 Jul 2012, 22:45, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Gilmar!? estamos juntos, tem uma fogueira coletiva show! espeta uma costela que levo a barriga e umas cervas, mas vamos lembrar do respeito e bom senso.

abç

barão na área!
Demorou, estarei la pra me juntar aos colega de forum, e também no mesmo passo que o Wil disse irei com a patroa e meu filhote de 4 anos! é a família no MJ !!!
Nao cozinho absolutamente nada kkkkk , mas posso ajudar!!!
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Guinaaaaa »

Will e Chas, enviei à vocês mensagem, sendo para o Will via faceboo e para o Chas via MP aqui do fórum, por gentileza, me respondam para que, caso seja positivo o retorno, eu consiga agilizar as coisas.
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

véiiii que ansiedade do caramba...!
Avatar do usuário
Baraum
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:06
Federado: #0404
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Baraum »

gilmarfcrocha escreveu:
Gilmar!? estamos juntos, tem uma fogueira coletiva show! espeta uma costela que levo a barriga e umas cervas, mas vamos lembrar do respeito e bom senso.

abç

barão na área!
Demorou, estarei la pra me juntar aos colega de forum, e também no mesmo passo que o Wil disse irei com a patroa e meu filhote de 4 anos! é a família no MJ !!!
Nao cozinho absolutamente nada kkkkk , mas posso ajudar!!!
Pra que parceiro!? o Marcos é Gaúcho, vamos ficar do lado para aprender e ajudar é claro!..rs.

Muito legal ver o pessoal com suas famílias, também vou com meu filhão tinteiro e marcador pelo terceiro ano, só que meu tem 16,já é cascudo do MJ, tarado do paintball...rs :drink:

barão na área!
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Karanguejo »

A galera de Sergipe tá chegando viu? Já preparei a caixa de Gardenal. :loko: :horse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver o Ozmiro,PietroCean,PietroBom,FrancoAP,Movin,Marco Mineiro,André,Sullivan,Balú,Zoio,Xavier,Paulillo e demais amigos que esqueço do nome...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Baraum escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:
Gilmar!? estamos juntos, tem uma fogueira coletiva show! espeta uma costela que levo a barriga e umas cervas, mas vamos lembrar do respeito e bom senso.

abç

barão na área!
Demorou, estarei la pra me juntar aos colega de forum, e também no mesmo passo que o Wil disse irei com a patroa e meu filhote de 4 anos! é a família no MJ !!!
Nao cozinho absolutamente nada kkkkk , mas posso ajudar!!!
Pra que parceiro!? o Marcos é Gaúcho, vamos ficar do lado para aprender e ajudar é claro!..rs.

Muito legal ver o pessoal com suas famílias, também vou com meu filhão tinteiro e marcador pelo terceiro ano, só que meu tem 16,já é cascudo do MJ, tarado do paintball...rs :drink:

barão na área!
Sabem o que eu menos gosto do MJ? É de jogar... Para mim o jogo fica em segundo plano, o principal é esse clima amistoso e a amizades formadas.

Pessoas de todos os cantos, que possivelmente nunca se conheceriam ficam unidas pelo paintball. Esse choque de culturas, amigos que fiz e farei e tudo que viveremos nestes dois dias de agosto que me faz todos os dias agradecer por ser um jogador de paintball!
Avatar do usuário
LISANDROXAVIER
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 05 Set 2010, 19:07
Federado: FPESP 073
Localização: Araçatuba-Sp

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por LISANDROXAVIER »

Karanguejo escreveu:A galera de Sergipe tá chegando viu? Já preparei a caixa de Gardenal. :loko: :horse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver o Ozmiro,PietroCean,PietroBom,FrancoAP,Movin,Marco Mineiro,André,Sullivan,Balú,Zoio,Xavier,Paulillo e demais amigos que esqueço do nome...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Boa Carangueijo, estaremos la com certeza.. !! , este ano tera o Homem Prateado? kkk
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”