Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Jardinópolis - SP 08/07 Dom.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Jogo Jardinópolis - SP 08/07 Dom.

Mensagem por cadu-sp »

Galera de Ribeirão Preto e região, o F.T.P de Jardinópolis estara realizando um jogo no modo R.A visando um treino para o MJ-V, interessados em jogar o campo fica na estrada que liga Jardinópolis a Brodoski na coordenada -20.999877,-47.710293

Lembrando ainda que não disponibilizaremos de equipamento, portanto somente pessoal com equipamento proprio.

Encontro as 8:00hr na chacara mesmo, com inicio da primeira missão as 8:30hr, sejam bem vindos !

Sera seguido o Conpendio Nacional de R.A, como no MJ-V o.k
Avatar do usuário
hmortari
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:07
Localização: Orlândia

Re: Jogo Jardinópolis - SP 08/07 Dom.

Mensagem por hmortari »

rsrsrs demorou mais saiu heim.... rsrsrsrs cadú pode contar com a presença de Orlândia, abraços
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Jogo Jardinópolis - SP 08/07 Dom.

Mensagem por cadu-sp »

hmortari escreveu:rsrsrs demorou mais saiu heim.... rsrsrsrs cadú pode contar com a presença de Orlândia, abraços

KKK, verdade heim Mortari é dificil conseguir uma data que de pra todo mundo jogar enfim conseguimos, vc deve ter visto la no Face que o Du Leonanjo postou o mapinha tudo direitinho la num tem erro, vai ser bacana a chacara é muito legal vcs vão ver.
Sairei de Jardinópolis a caminho umas 7:20 hr por ai, pra preparar tudo la, pra iniciarmos as 8:00hr mesmo no sabado daremos os ultimos ajustes de segurança numa area la é só o que falta.
Qualquer coisa o meu cel. 8122-9848, o problema é que na chacara não pega telefone o.k portanto se tiver qualquer duvida me ligue antes das 7:20hr, grande abraço Mortari. :legal:
Avatar do usuário
hmortari
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:07
Localização: Orlândia

Re: Jogo Jardinópolis - SP 08/07 Dom.

Mensagem por hmortari »

Cadú, combinamos de sair daqui 6:00, qualquer dúvida entro em contato, mais o caminho é simples acho que não vai ter problema nenhum pra chegar não, até domingo, abraços
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Jogo Jardinópolis - SP 08/07 Dom.

Mensagem por cadu-sp »

hmortari escreveu:Cadú, combinamos de sair daqui 6:00, qualquer dúvida entro em contato, mais o caminho é simples acho que não vai ter problema nenhum pra chegar não, até domingo, abraços

Que bacana Henrique, tranquilo então qualquer duvida só ligar vamos deixar um sinalizador na entrada tipo um pano vermelho pra facilitar ainda mais ok.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Jogo Jardinópolis - SP 08/07 Dom.

Mensagem por wilfredparker »

Ai Ai AI ..... feriadão estou em SP .... nao vou para o interior!

Se tivesse em Analandia ate iria!
Otimo jogo galera ......
Abraços
Will
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Jogo Jardinópolis - SP 08/07 Dom.

Mensagem por DGordo »

cadu-sp escreveu:Galera de Ribeirão Preto e região, o F.T.P de Jardinópolis estara realizando um jogo no modo R.A visando um treino para o MJ-V, interessados em jogar o campo fica na estrada que liga Jardinópolis a Brodoski na coordenada -20.999877,-47.710293

Lembrando ainda que não disponibilizaremos de equipamento, portanto somente pessoal com equipamento proprio.

Encontro as 8:00hr na chacara mesmo, com inicio da primeira missão as 8:30hr, sejam bem vindos !

Sera seguido o Conpendio Nacional de R.A, como no MJ-V o.k

Vcs estão de brincadeira que tem jogo em Jardinópolis? Fala sério né, tão de sacanagem...

Meu avô mora nesta simpatica cidadezinha, e costumo visitá-lo de tempos em tempos. Confesso que fora a visita familiar, morro de tédio, quase não há o que fazer na cidade - claro que se comparando a uma cidade como São Paulo. Quando tiverem mais jogos na região, por favor me avisem (via MP), que se der apareço.


[]'s
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”