Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK - Base da Castelo - Araçariguama - Domingo 08/07
Re: ATTACK - Base da Castelo - Araçariguama - Domingo 08/07
Estarei lá e dessa vez vou jogar, diferente de certos rangers ae q.
Vovo ranzinza kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não fala isso que vc não conhece a furia dele , a ultima vez que chamei ele de ranger gordinho ele me deixou no meio do caminho , na linha de fogo inimigo , desci da camionete e tomei um tirambaço na testa KKKKKKKKKKKKKK
Farei o maximo possivel para comparecer
Não fala isso que vc não conhece a furia dele , a ultima vez que chamei ele de ranger gordinho ele me deixou no meio do caminho , na linha de fogo inimigo , desci da camionete e tomei um tirambaço na testa KKKKKKKKKKKKKK
Farei o maximo possivel para comparecer
- Legal Vannuchi...
- Ae Vanderley...cutucou a onça c/ vara curta e na hora errada!!!huahauhua
Domingao, estaremos lá!!
- Ae Vanderley...cutucou a onça c/ vara curta e na hora errada!!!huahauhua
Domingao, estaremos lá!!
- Primeira reunião para a formação do time ATTACK
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Estarei lá e guardando os nomes de todos vocês para deixar o mais longe possível do Safety Zone .....
-
- corporal
Vannuchi escreveu:Estarei lá e dessa vez vou jogar, diferente de certos rangers ae q.
auhahuahuauhahuauhauhauhahua
"Vovo Ranzinza" rachei! Ri alto!!!!
Essa foi phoda Roger!
-
- Recruit
Ae agradecimento ao Alexandre e toda a equipe, joguei pela primeira vez semana passada na Base de SCS e ja estou viciado, apesar de ter ficado apenas no Galpao para me acostumar com o jogo espero em breve participar dos eventos. Ainda nao tenho marcador, mas em breve estarei com o meu e com meu CR, enquanto isso continuo treinando no PS3 com o meu Call of Duty. Se eu arrumar um marcador domingao estarei ai com voces pra tomar uns head shots. Abracos.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Domingo o jogo é em São Roque. Alugue um marcador e venha conhecer nossa outra base. Você vai pirar!!!Vitor Maruno escreveu:Ae agradecimento ao Alexandre e toda a equipe, joguei pela primeira vez semana passada na Base de SCS e ja estou viciado, apesar de ter ficado apenas no Galpao para me acostumar com o jogo espero em breve participar dos eventos. Ainda nao tenho marcador, mas em breve estarei com o meu e com meu CR, enquanto isso continuo treinando no PS3 com o meu Call of Duty. Se eu arrumar um marcador domingao estarei ai com voces pra tomar uns head shots. Abracos.
muito bom esse campo!!!
domingo estarei lá!!
se puder reservar um marcador..
obrigado!
domingo estarei lá!!
se puder reservar um marcador..
obrigado!
Alexandre vai ter limite de bolinha neste campo?? ate que horas vai.
Domingo!
Acho que ate a esposa jogar!
Acho que ate a esposa jogar!
- Anderson Bomba
- private
Fala pessoal, estarei presente.
Abs....
Abs....
Fala ae pessoal!!
estou acompanhando a previsão do tempo , esta previsto chuva para a capital no domingo e no interior falaram que na região de Sao Jose dos campos e redondesa tera sol , mais com certeza o tempo estara otimo e não vai chover , apesar que aqui na capital a umidade do ar esta em 32%, ta osso , espero que la não esteja assim
estou acompanhando a previsão do tempo , esta previsto chuva para a capital no domingo e no interior falaram que na região de Sao Jose dos campos e redondesa tera sol , mais com certeza o tempo estara otimo e não vai chover , apesar que aqui na capital a umidade do ar esta em 32%, ta osso , espero que la não esteja assim
Alexandre, por favor, reservar 4 marcadores (roupas também)!
Não esqueça de levar minha calça! (antes que vocês pensem besteira, eu emprestei pro Alexandre pra servir como base para novos modelos pra ele fazer!! rsrs)
Domingão eu testo meu HH!!
Abraço!
Não esqueça de levar minha calça! (antes que vocês pensem besteira, eu emprestei pro Alexandre pra servir como base para novos modelos pra ele fazer!! rsrs)
Domingão eu testo meu HH!!
Abraço!