Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK - Fábrica SCS - 30/06 e 01/07 - Sab e Dom
-
- Recruit
Re: ATTACK - Fábrica SCS - 30/06 e 01/07 - Sab e Dom
primeira vez, marcar uns colegas ai kkkkkkkkkk
- zagaiadiego
- private
- Contato:
Sábado foi muito loco
Nem precisa falar nada das rodadas com vp
Valeu a todos dos times dos trajas e dos sem trajas a tempos que não tinha um jogo tão bom assim!!!!!
Nem precisa falar nada das rodadas com vp
Valeu a todos dos times dos trajas e dos sem trajas a tempos que não tinha um jogo tão bom assim!!!!!
-
- corporal
Realmente,
Sabadão foi de primeira! Times realmente equilibrados, muita ação e resistência forte dos dois lados.
Inclusive, tínhamos um bom adversário nos sem tarja que, a longa distância, tirou o Gaúcho e Eu (na sequência) com Hit na máscara, realmente lindos disparos, não sei quem foi mas o kara mandou muito bem.
Já estou com lumbriga para o próximo jogo (para mim só depois de 25/07 infelizmente).
Abração a todos e parabéns pelo ótimo jogasso!!!!
Sabadão foi de primeira! Times realmente equilibrados, muita ação e resistência forte dos dois lados.
Inclusive, tínhamos um bom adversário nos sem tarja que, a longa distância, tirou o Gaúcho e Eu (na sequência) com Hit na máscara, realmente lindos disparos, não sei quem foi mas o kara mandou muito bem.
Já estou com lumbriga para o próximo jogo (para mim só depois de 25/07 infelizmente).
Abração a todos e parabéns pelo ótimo jogasso!!!!
- zagaiadiego
- private
- Contato:
[quote="fjaconete"]Realmente,
Resistência!!!! Não sei quem são os caras mas tivemos que segura o time dos sem trajas tentando avanços pelo de fora do galpão e resistimo o fim do jogo
Resistência!!!! Não sei quem são os caras mas tivemos que segura o time dos sem trajas tentando avanços pelo de fora do galpão e resistimo o fim do jogo
-
- private
Alguém filmou???
-
- corporal
Tem o vídeo do Gaucho: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... as#p267799appocalypse escreveu:Alguém filmou???
Roger meu amigão, ve se depois vc consegue as ibagens dos charles
Domingão foi show de bola!! muito boa a missão da bomba de fumaça!!
Domingão foi show de bola!! muito boa a missão da bomba de fumaça!!
- Paulinho_77
- Recruit
amigos,
Aceitam novatos?!!?
Eu alguns amigos gostaríamos de participar, onde eu e mais um amigo temos equipamento (BT-4 Assalt e uma MR1). Como funciona par quem não tem Equipamento!? (equipamentos, valores essas coisas?!!?) caso seja possivel podemos alinhar por MP!
desde ja gradeço
abraços,
Aceitam novatos?!!?
Eu alguns amigos gostaríamos de participar, onde eu e mais um amigo temos equipamento (BT-4 Assalt e uma MR1). Como funciona par quem não tem Equipamento!? (equipamentos, valores essas coisas?!!?) caso seja possivel podemos alinhar por MP!
desde ja gradeço
abraços,
- Paulinho_77
- Recruit
Alexandre!
obrigado!!
mandei o post na data errada!! rsrs!!
tomei a liberdade de te add no msn! um amigo meu ira te chamar no radio pra alinhar contigo!! iremos acredito que umas 6 pessoas!
Abraços,
Força & Honra!
obrigado!!
mandei o post na data errada!! rsrs!!
tomei a liberdade de te add no msn! um amigo meu ira te chamar no radio pra alinhar contigo!! iremos acredito que umas 6 pessoas!
Abraços,
Força & Honra!
Alexandre ATTACK escreveu:Paulinho_77 escreveu:amigos,
Aceitam novatos?!!?
desde ja gradeço
abraços,
Olá Paulinho ! já fizemos a chamada para os jogos do próximo final de semana, de uma procurada em "jogos e eventos", sejam muito bem vindos.
Os valores são 35 para quem tem equipamento incluindo CO2 e HPA o quanto precisar sem custo adicional.
Para locação o valor é 60 para o dia todo e inclui equipamento completo incluindo roupa e 200 bolas de tinta.
Sempre para o dia todo e o preço de recarga das bolas de tinta são os menores.