TM15-LE // Marcador eh lindo, pena que não me adaptei mto com ela!!

Leandro, essa mira na última foto é photoshop né? Ficou bem legal.leandronc escreveu: Dê sua opinião, Vlw.
fozzi escreveu:Novamente posto aqui nesse tópico pq vai ser a última vez que vou poder colocar uma foto dela.. que vai embora essa semana ...
Japa escreveu:A montagem está bem loka. Parabéns. O mag de AK47 deu um "ar" bacana.leandronc escreveu: Dê sua opinião, Vlw.
Eu tb dou minhas cacetadas na pintura. Tenho aerografo e compressor. Mas me falta habilidade
Vlew Japa. O Red Dot e Mag são photoshop pq ainda estão a caminho, fiz este esboço só para ter uma noção do produto final.Japa escreveu:Japa escreveu:A montagem está bem loka. Parabéns. O mag de AK47 deu um "ar" bacana.leandronc escreveu: Dê sua opinião, Vlw.
Eu tb dou minhas cacetadas na pintura. Tenho aerografo e compressor. Mas me falta habilidade
Lindona ein, mas tu consegue jogar bem com esse Scoop? Ja tentei usar um desse mas por ter que aproxima mt o olho pra ver, ficou meio complicado jogar com mascara, ai acabei optando por um reddot aberto.fozzi escreveu:Novamente posto aqui nesse tópico pq vai ser a última vez que vou poder colocar uma foto dela.. que vai embora essa semana ...
Acho que depende do seu tipo de jogo cara, a TM7 por ser mais curta pra quem joga na frente ela teoricamente é melhor, mas isso vai de cada umGigante4444 escreveu:10 sua TM7 mano.Japa escreveu:O meu é uma TM7, com rip clip, gatilho duplo com rolamento, cano com techt iFit, remote HPA 68/4500, loader tatico, loader original com quick feed e red dot.
To pensando em futuramente pegar um outro marcador.
Qual é melhor a TM7 ou a TM15???
pedrobigler escreveu:Lindona ein, mas tu consegue jogar bem com esse Scoop? Ja tentei usar um desse mas por ter que aproxima mt o olho pra ver, ficou meio complicado jogar com mascara, ai acabei optando por um reddot aberto.fozzi escreveu:Novamente posto aqui nesse tópico pq vai ser a última vez que vou poder colocar uma foto dela.. que vai embora essa semana ...
Mas muito bem equipada essa TM15
Valeu mano.pedrobigler escreveu:Acho que depende do seu tipo de jogo cara, a TM7 por ser mais curta pra quem joga na frente ela teoricamente é melhor, mas isso vai de cada umGigante4444 escreveu:10 sua TM7 mano.Japa escreveu:O meu é uma TM7, com rip clip, gatilho duplo com rolamento, cano com techt iFit, remote HPA 68/4500, loader tatico, loader original com quick feed e red dot.
To pensando em futuramente pegar um outro marcador.
Qual é melhor a TM7 ou a TM15???
Maneiro o equipamento, bem milsim.Aniquilador escreveu:Eis meu humilde equipamento...
demorei pra ter, mas ta aqui agora:
Marcador principal: Spyder MRX
Uploaded with ImageShack.us
Marcador secundario: RAM Combat Pistol
Uploaded with ImageShack.us
Uniforme ainda nao chegou