Muito Obrigado!AXOM escreveu:631, dando um search pelo números mais altos dá para acharMarcos Mineiro escreveu:Boa Noite!
E o total de inscritos?
Pois a lista esta em ordem alfabetica.
Abraços!
Abraços
Muito Obrigado!AXOM escreveu:631, dando um search pelo números mais altos dá para acharMarcos Mineiro escreveu:Boa Noite!
E o total de inscritos?
Pois a lista esta em ordem alfabetica.
Abraços!
Opa, muito obrigado!!!!!!wilfredparker escreveu:Ola otima noite !!!!!
Em primeiro lugar o nosso companheiro AXOM acabou de ganhar uma camiseta da Dragon/Mega Jogo interamente FREE e um bone Spyder!!!
Valeu meu amigo pela rapida resposta e inteligencia em fazer a busca !!!!
Curiosidade, esse pessoal das Forças Armadas vai jogar?wilfredparker escreveu:Isto mesmo ultrapassamos os 600 inscritos e não estamos contando com o contingente do Exercito e muito menos Força Aerea.
Alem da delegação de SC que esta metade dela inscrita faltando ainda uns 40 jogadores e SP Capital com tendencia para mais uns 50.
Olá AXOM!AXOM escreveu: ...
Curiosidade, esse pessoal das Forças Armadas vai jogar?
Seria legal vê-los jogando e absorver alguma coisa
Bem,FrancoAP escreveu:Olá AXOM!AXOM escreveu: ...
Curiosidade, esse pessoal das Forças Armadas vai jogar?
Seria legal vê-los jogando e absorver alguma coisa
Cara, o pessoal das Forças Armadas jogam sim.
Em edições anteriores, tive a oportunidade de vê-los discutindo qual estratégia adotar, se organizando, avançando e tudo mais!
É show, "cole" neles que eu tenho certeza de que irá curtir.
Saudações!
Nem me fala, ainda mais por conta da ansiedade de marinheiro de primeira viagem.helton escreveu:Esse mes vai ser longo hehehehehh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eita ansiedade .
Oi Palhacinhos!!!Ten_MOVIN escreveu:wilfredparker escreveu:Boa noite !!!!!
Para 2012 avançamos com uma fotografa profissional que vai ser responsavel em cobrir o evento .... Vanessa Nogueira. A Vanessa tem uma sensibilidade absurda em capturar alguns momentos unicos e consegue fazer o esporte virar arte.
Abraços
Will
Não sei nao.... este nome me soou meio familiar....rsrsrs
Nepotismo ? Amizade ? Sensibilidade ? business ? Parceria ? Medo ?...vai saber !!!
Brincadeira will..... Realmente ela é show de bola... o que estraga as vezes as fotos dela, é que aparece um véio cabeludo...
Abraço..
mauriciu escreveu:Oi Palhacinhos!!!Ten_MOVIN escreveu:wilfredparker escreveu:Boa noite !!!!!
Para 2012 avançamos com uma fotografa profissional que vai ser responsavel em cobrir o evento .... Vanessa Nogueira. A Vanessa tem uma sensibilidade absurda em capturar alguns momentos unicos e consegue fazer o esporte virar arte.
Abraços
Will
Não sei nao.... este nome me soou meio familiar....rsrsrs
Nepotismo ? Amizade ? Sensibilidade ? business ? Parceria ? Medo ?...vai saber !!!
Brincadeira will..... Realmente ela é show de bola... o que estraga as vezes as fotos dela, é que aparece um véio cabeludo...
Abraço..
Nem sei quem é essa "mina", mas fiquei sabendo que ela, mês passado, fez uma exposição em Ribeirão Preto!!!
Vi algumas fotos na internet e elas são fantásticas mesmo.
Se pá, no Mega Jogo, colo nela pra um "xavequinho" básico tipo: Oi gata, rola eu ser sua inspiração?!?!?!
Saudações
Mineiro, o Movin só serve mesmo pra dar soníferos pros outros?Marcos Mineiro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Ai é pá cabá memoooo....
Peloamor....rsrsrsrsrsrsrs!!!!
Dessa forma e nesse padrão Mauricio... o Movin que nao vai resistir..rsrsrs!!!
Abraços!
E ele tentou e tentou passar pra mim.... rsrsrs!!!mauriciu escreveu:Mineiro, o Movin só serve mesmo pra dar soníferos pros outros?Marcos Mineiro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Ai é pá cabá memoooo....
Abraços!
Lembra a história de Joinville? Com o papinho da efedrina?
Pra mim, ele queria "passar geral" a galera dos Pinguins...
Hahahahahahahaha...
Abraços
Dormir??? Eu apaguei!!! Tudo culpa da Besta do Movin!!!Marcos Mineiro escreveu:E ele tentou e tentou passar pra mim.... rsrsrs!!!mauriciu escreveu:Mineiro, o Movin só serve mesmo pra dar soníferos pros outros?Marcos Mineiro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Ai é pá cabá memoooo....
Abraços!
Hahahahahahahaha...
Abraços
E quase voce nao durmiu aquele dia né??? kkkkkkkk....
êêêêêêêê Movin... sempre aprontando...rsrs!!!
Abraço Pinguins!!!
rsrsr
hauhuahuauahuahahuahuahuahuahuahuahuuahhauahuuahhuauhaahuuhamauriciu escreveu:Dormir??? Eu apaguei!!! Tudo culpa da Besta do Movin!!!Marcos Mineiro escreveu:E ele tentou e tentou passar pra mim.... rsrsrs!!!mauriciu escreveu:Mineiro, o Movin só serve mesmo pra dar soníferos pros outros?Marcos Mineiro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Ai é pá cabá memoooo....
Abraços!
Hahahahahahahaha...
Abraços
E quase voce nao durmiu aquele dia né??? kkkkkkkk....
êêêêêêêê Movin... sempre aprontando...rsrs!!!
Abraço Pinguins!!!
rsrsr
Mas deixa ele.... Mega Jogo vem ai e ele vai cantar:
"Vim aqui, só pra me F@&#R bocóoooooooooo"
Hahahahahahaha
SIMelbinho escreveu:hauhuahuauahuahahuahuahuahuahuahuahuuahhauahuuahhuauhaahuuha
Votação ae pra colocar o movin no camping "Brasil"!!!!!!!!
Abraço