Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Response Trigger RT na BT-4?

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por Vitureira »

Tenho um rt de A5 e uma BT se alguém tiver novidades eu to muito endereçado!!!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

Pessoal,
Pra mim deu certo assim:
- Comprei um powertube de 98 de alumínio
- Um kit RT de A-5
O powertube de 98, furei entre os dois furos dos parafusos para encaixar no pino que existe no interior da lateral direita do corpo da BT-4. Existem duas outras alternativas: Lixar esse pino com alguma ferramenta, ou fazer o furo onde encaixa o RT no powertube original da BT-4. Achei a opção que eu fiz a menos incômoda e a que menos danifica peças originais da marcadora. Simplesmente pedi pro pessoal da fábrica da empresa que trabalho prender a peça em uma furadeira fixa e fazer o terceiro furo, com uma certa folga pois isso não interfere no funcionamento, apenas para encaixar.
O resto da instalação funciona exatamente como indicado no manual que vem com o kit do RT da A5. Importante é na hora de quebrar o encaixe que tem no grip do gatilho da BT para o parafuso de regulagem do RT, quebrar com cuidado e lixar bem o rasgo para que o parafuso entre o mais fácil possível.
Apertei esses parafusos com a mão mesmo, já que as roscas são de bronze e por isso mais frágeis. Ainda não fiz a regulagem fina... Vou testar nesse próximo fim de semana.
Caso alguém ainda tenha dúvidas podem ir perguntando.
Vou tentar postar fotos com o que foi feito na minha para ilustrar isso tudo que falei.
Abraços!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

Vitureira escreveu:vou tentar, mas o banjo de uma saida só não é melhor?
SIm, usei o banjo com só uma saída. Não sei porque motivo o cara da foto usou o tipo "T" que na verdade serviria para adaptar o ciclone.

Agora estou a procura de um zerokick hammer porque com certeza deve diminuir o consumo sim. Por ser mais leve, deve precisar menos gás pra engatilhar.

Vai ficar 10! Quando eu terminar meus MODS faço uma ensaio fotográfico com minha criança. hehehe!

:m16:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por bobzila »

Galera, pra não abrir um novo tópico resolvi postar neste mesmo.

Quero colocar um E-Grip na minha BT-4, minha dúvida é se colocando o E-grip eu também vou precisar colocar o Power Tube da 98 como quando se instala o RT.

Valeu
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por daniel braga »

bobzila escreveu:Galera, pra não abrir um novo tópico resolvi postar neste mesmo.

Quero colocar um E-Grip na minha BT-4, minha dúvida é se colocando o E-grip eu também vou precisar colocar o Power Tube da 98 como quando se instala o RT.

Valeu
Não é necessário. :legal:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por bobzila »

daniel braga escreveu:
bobzila escreveu:Galera, pra não abrir um novo tópico resolvi postar neste mesmo.

Quero colocar um E-Grip na minha BT-4, minha dúvida é se colocando o E-grip eu também vou precisar colocar o Power Tube da 98 como quando se instala o RT.

Valeu
Não é necessário. :legal:
Valeu Daniel...

:P :P
Avatar do usuário
Paulinho_77
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jun 2012, 12:18
Localização: São Paulo -SP

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por Paulinho_77 »

Caros,

Peço desculpas por trazer novamente esse tópico a tona, mas as fotos que aqui estão não abrem e tenho uma Pu... ops Enorme duvida para a instalação do RT na BT-4!

Alguém pode por favor ajudar?!?!?!

abraços,
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por menegotto »

se vc postar a sua duvida fica mais facil!!!!
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por morphina »

Estou precisando de um RT e um Mod urgente!!
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por fabiocayres »

Também tenho duvidas sobre o RT na BT4, para os modelos 2012 ainda servem o powertube da tipp 98?? Tenho que furar algo ou encaixa perfeito??

Obrigado
Fábio :sniper2:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”