mavi75 escreveu:Mega jogo 6?
essa foi boa !!
mavi75 escreveu:Mega jogo 6?
Fica na moral mavi!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAniquilador escreveu:mavi75 escreveu:Mega jogo 6?
essa foi boa !!
eduardonose escreveu:Hahahahahahahhahha....Ontem meus mags chegaram da ansgear, achei q ja tinha perdido. Agora to com 5. Como no cttr os jogos etsao sendo com 60 bolinhas, acho q pra mim ja deu. As 10 restantes eu uso na pistola. Agora se nao demorar e esses mags ficarem show. Eu pego uns 3 mas ta ficando dificil.
ai vcs judiam hein?mavi75 escreveu:Mega jogo 6?
mavi75 escreveu:Ah nao...nao se guia pelo mega jogo nao...tu falou que ia rolar ate o fim do mes...o mes ja acabou...
Tu ta queriendo me matar de ansiedade!!!
E ai DGordo, alguma novidade ?DGordo escreveu:mavi75 escreveu:Ah nao...nao se guia pelo mega jogo nao...tu falou que ia rolar ate o fim do mes...o mes ja acabou...
Tu ta queriendo me matar de ansiedade!!!
Ta bom vai. Então noticias frescas pra vcs:
Amanhã (domingo) vou buscar o protótipo na usinagem. Esse protótipo não tem a geometria correta, estamos verificando somente a capacidade e se não há falhas de alimentação.
Como disse, vale a pena esperar.
[]'s
# posta o modelo ai Gordo!!!!!!!!!!!!!!!leo careca escreveu:# posta o modelo ai Gordo!!!!!!!!!!!!!!!
Tbm me interesso pelo modDGordo escreveu:Pedro Daguer escreveu:eai como está indo esses magazine ???
Modelagem 3D completa, agora é só fazer a planta de alturas, e o código G para usinar na CNC. O que mata é a falta de tempo pra fazer a planta e o código G. mas logo teremos novidades. Creio que em 15 dias terei o primeiro pronto.
Também tenho um mod pra MRX que permite engatilhar igual a uma M4 real. Alguém se interessa?
[]s!