Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Mensagem por Victorskt »

Fazendo com cuidado não tem problema. Se arranhar um pouco dentro tb não tem problema, já que a parede interna neste local é coberta pelo powertube.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Mensagem por FabricioFunckTM »

Victorskt escreveu:Fazendo com cuidado não tem problema. Se arranhar um pouco dentro tb não tem problema, já que a parede interna neste local é coberta pelo powertube.
Vc usou o que para cortar ou lixar esse tubo? Lixadeira mesmo? Ou se foi manual de que tipo foi?
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Mensagem por Victorskt »

Usei uma tupia. O melhor p vc fazer é levar a um torneiro.
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Mensagem por Beakman »

Sobre retirar o pino:
Eu compraria aquelas "pedrinhas de desbastar" (que não sei o nome certo rsrs) e colocaria numa furadeira.
É só firmar bem o corpo do marcador pra não sair do lugar e ir com calma desbastando com a furadeira.
Já fiz bastante coisa assim e sem problemas, é só ter calma!

Essas pedrinhas você encontra em casas de material de construção e tem vários formatos pra vc escolher o que for melhor pra tarefa.

Abraço
Beakman
CHOQUE
Avatar do usuário
TSouza29
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:52
Localização: Tramandaí-RS

Re: COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Mensagem por TSouza29 »

Moro no Rio Grande do Sul , e joguei no frio e chuva de Egrip'HE FULL EFFECT , GRAÇAS A DEUS NÃO QUEIMOU... JÁ QUANDO VENDI O MARCADOR...Adquiri um outro com Egrip GTA , a merd.... do egrip gta estragou sem ter CHUVA MESMO !!! hj estou de RT daz 1 semana nem regulei certinho , usaaa um co2 do capeta mesmo , mas vou deixar a a5 está com um mod de m16 enorme , agoraaa , vou por uma placa virtue na a5 eletronica com nppl , 30bps , vai ficar monstro já tive olhando algumas com isto , bom ciclone eh tudo de bom , sempre limpinho e lubrificado , RT tbm gostei , bom mesmo com gatilho duplo e se usar co2 com REMOTE , ai nao fica congelando toda hora , mas quero pegar minha BT DELTA ELITE EGRIP PRA BRINCAR TBM...


Enfim amigos , gostos são gostos mesmo....
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Mensagem por Vitureira »

alguem já viu isso na pratica?
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Mensagem por FabricioFunckTM »

Vi na prática esse fim de semana! O cara que instalou fez o terceiro furo do qual estou falando no powertube da tippman 98. E instalou tudo numa BT delta. Estou vendo aonde levar pra fazer esse furo no que eu comprei e instalar de uma vez por todas!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Mensagem por FabricioFunckTM »

Instalei! Qualquer dúvidas entrem em contato que tento explicar o que for necessário. Passei trabalho pra descobrir como fazer então sei como qualquer ajuda é bem vinda! Abraços
Avatar do usuário
Paulinho_77
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jun 2012, 12:18
Localização: São Paulo -SP

Re: COLOCANDO UM RT DE A5 EM UM MARCADOR BT4

Mensagem por Paulinho_77 »

Fabricio,

Me passa por favor o caminho das pedras, pois ja tenho o Tube da 98, mas como vc sabe ele vem com o pino guia, o que fazer com ele!??!?

valeu??
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”