Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Concorrem ao marcador: TODAS as inscrições feitas até o dia 20/07/2012.

Imagem
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por eduardoandrad6 »

elbinho escreveu:
wmiiller escreveu:Wilf... tenho uma super duvida...

Se meu amigo reservou o Camping... tendo em vista que a barraca dele cabe 4 pessoas, posso dormir na mesma barraca?

Boa noite

Nossa limitação do camping não é pela quantidade de barracas e sim por participantes.

Não venderemos camping no dia do jogo, o mesmo vai estar não mãos da empresa contratada e não sera aberta nenhuma vaga, assim como ocorrido ano passado tendo que alguns participantes irem procurar pousadas nas cidades próximas.

Peço a todos que tenha interesse em camping que acesso o site de inscrições e deixe em comentarios "Tenho interesse em Camping", pois estamos com uma lista de espera com algumas pessoas ja atendidas.

Abraço

Elbinho
Staff-MegaJogo

Se todo o problema é não ter chuveiros suficientes dá uma olhada em coisa que vi e achei legal CONTAINNERS CHUVEIROS

http://www.solostocks.com.br/venda-prod ... ros-435358
http://www.mavidcontainers.com.br/imagens/modelos.htm
http://www.afalocacoes.com.br/Container ... .html?c=28

Se este for o problema pode aumentar a quantidade de lugares no camping e garante uma para mim que afinal quem deu a ideia fui eu rs rs rs rs rs

http://www.afalocacoes.com.br/Container ... .html?c=28
:para: :m16: :saw: :mp5: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

E ai Eduardo..

Nós até fomos atras desses containers com chuveiros.

E paramos em um grande problema: praticamente todas as empresas só alugam para o mês fechado... ou seja.. iríamos utiliza-los somente por 3 dias, mas eles ficariam alugados por 30.

O valor do aluguel de 1 container e mais o frete teria que ser repassado a todos do camping... e isso subiria um valor considerável a todos.

Sendo assim, optamos por manter a limitação e o preço mais acessível...
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

elbinho escreveu:
wmiiller escreveu:Wilf... tenho uma super duvida...

Se meu amigo reservou o Camping... tendo em vista que a barraca dele cabe 4 pessoas, posso dormir na mesma barraca?

Boa noite

Nossa limitação do camping não é pela quantidade de barracas e sim por participantes.

Não venderemos camping no dia do jogo, o mesmo vai estar não mãos da empresa contratada e não sera aberta nenhuma vaga, assim como ocorrido ano passado tendo que alguns participantes irem procurar pousadas nas cidades próximas.

Peço a todos que tenha interesse em camping que acesso o site de inscrições e deixe em comentarios "Tenho interesse em Camping", pois estamos com uma lista de espera com algumas pessoas ja atendidas.

Abraço

Elbinho
Staff-MegaJogo

Tenho interesse em Camping
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por zarro »

Furlan escreveu:
zarro escreveu:
chas escreveu:Ae galera, acho que iremos superar o número do ano passado...

QUASE 600 INSCRITOS!!!

Pessoal, ano passado deu quantas pessoas inscritas?..
De 700 a 750 se eu não estiver enganado.

Putss, tinha at[e esquecido dessa enorme quantidade de pessoas..

Pela organização q temos dos profissionais nesse evento, com certeza esse numero todo o ano vai ser superado em uma ordem crescente...

Agradeço a todos os organizadores e idealizadores pelo esforço e por nos proporcionar um evento desse porte..

Eu como jogador agradeço a essa oportunidade.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Furlan »

Não me recordo se já postaram isso aqui no tópico, mas vou escrever mesmo assim.

Sempre vejo que uma porrada de gente levam câmeras ao evento, filmam os jogos, postam no Youtube e tal... LEGAL!!! Mas acho que falta algo e que eu gostaria de sugerir.

Por um acaso, a organização do evento já pensou em fazer um vídeo promocional do Mega Jogo? Seria fazer algumas tomadas do jogo esse ano e com todo esse material, fazer uma "propaganda visual" do evento... Filmar as caravanas chegando, montando o camping, se confraternizando, o pessoal montando os equipamentos, cronando, recebendo as instruções, entrando em campo (aquela fila enorme de gente caminhando à Safety Zone... quem era do amarelo sabe o que estou falando). E lógico que não poderia faltar as filmagens das batalhas, além também das outras modalidades... mas tudo visto por um ângulo profissional... entenderam a proposta??? Um evento desse porte merece isso... Não sei se o que estou pensando é loucura e fora de cogitação, mas que seria bacana, seria... Vejo muito esses tipos de vídeos em eventos de Speed... seria legal trazer a proposta pro cenário...
Segue um vídeo para se ter uma ideia do que estou falando:



Abraços.
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por BRANDAO »

Atenção RIO DE JANEIRO!!!!

:tropa: :tropa: :tropa:


Senhores,

Corram e garantam já sua vaga!

Por favor, que ainda deseja participar da caravana, mande MP para mim ou para o BRANDAO solicitando maiores informações!
Links para maiores infos abaixo!

Estamos trabalhando com o seguinte método: R$120 (reserva da vaga) + pequeno saldo (diferença do valor final fechado menos R$120) a ser quitado no embarque.
Esse saldo ainda é variável, pois estamos estudando a melhor forma de incluir OPEN BAR (bebidas e se possível alguns petiscos) no ônibus para a ida.

Lembramos a todos que ao efetuarem a compra mande seu tamanho de camisa.

Maiores infos: http://laboratoriora.forumbrasil.net/t3 ... erais#3797
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

Furlan escreveu:Não me recordo se já postaram isso aqui no tópico, mas vou escrever mesmo assim.

Sempre vejo que uma porrada de gente levam câmeras ao evento, filmam os jogos, postam no Youtube e tal... LEGAL!!! Mas acho que falta algo e que eu gostaria de sugerir.

Por um acaso, a organização do evento já pensou em fazer um vídeo promocional do Mega Jogo? Seria fazer algumas tomadas do jogo esse ano e com todo esse material, fazer uma "propaganda visual" do evento... Filmar as caravanas chegando, montando o camping, se confraternizando, o pessoal montando os equipamentos, cronando, recebendo as instruções, entrando em campo (aquela fila enorme de gente caminhando à Safety Zone... quem era do amarelo sabe o que estou falando). E lógico que não poderia faltar as filmagens das batalhas, além também das outras modalidades... mas tudo visto por um ângulo profissional... entenderam a proposta??? Um evento desse porte merece isso... Não sei se o que estou pensando é loucura e fora de cogitação, mas que seria bacana, seria... Vejo muito esses tipos de vídeos em eventos de Speed... seria legal trazer a proposta pro cenário...
Segue um vídeo para se ter uma ideia do que estou falando:



Abraços.
Interessantissima no meu ponto de vista essa ideia do Furlan, alem do mais alem da divulgação vcs tbm poderiam comercializar esses no caso dvd, e com isso poder melhorar ainda mais a estrutura do evento que esse ano promete. Otima ideia mesmo. :legal:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Cia chernobyl, até agora estará presente com 54 membros e subindo!! incluindo o parceiros coyotes!
Avatar do usuário
Gabriel Veras
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Nov 2010, 22:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Gabriel Veras »

Furlan escreveu:Não me recordo se já postaram isso aqui no tópico, mas vou escrever mesmo assim.

Sempre vejo que uma porrada de gente levam câmeras ao evento, filmam os jogos, postam no Youtube e tal... LEGAL!!! Mas acho que falta algo e que eu gostaria de sugerir.

Por um acaso, a organização do evento já pensou em fazer um vídeo promocional do Mega Jogo? Seria fazer algumas tomadas do jogo esse ano e com todo esse material, fazer uma "propaganda visual" do evento... Filmar as caravanas chegando, montando o camping, se confraternizando, o pessoal montando os equipamentos, cronando, recebendo as instruções, entrando em campo (aquela fila enorme de gente caminhando à Safety Zone... quem era do amarelo sabe o que estou falando). E lógico que não poderia faltar as filmagens das batalhas, além também das outras modalidades... mas tudo visto por um ângulo profissional... entenderam a proposta??? Um evento desse porte merece isso... Não sei se o que estou pensando é loucura e fora de cogitação, mas que seria bacana, seria... Vejo muito esses tipos de vídeos em eventos de Speed... seria legal trazer a proposta pro cenário...
Segue um vídeo para se ter uma ideia do que estou falando:



Abraços.
Cara, eu ja tive essa ideia a muito tempo.

Mas o problema é que para gravar um jogo de speed e fazer um vídeo desses, precisaria de pelo menos umas 2 cameras (tipo canon T3i,7D,5D, etc) e várias partidas.Agora imagina quantas pessoas precisaríamos para filmar uma guerra com expectativa de 900 pessoas numa fazenda de nao sei quantos metros quadrados durante 2 dias de evento.

Fora o fato de que iríamos precisar de programas de ediçao bons para editar (After Effects, Premiere), MUITO tempo para editar e pessoas que saibam mexer bem nesses programas(me disponho, apesar de nao saber tanto, tenho os programas).

PS: Isso para fazer um vídeo com a qualidade e no mesmo estilo dos vídeos americanos de speed.Se fossemos fazer com uma qualidade menor ou nao no mesmo estilo dos de speedball americanos, nao precisaria de tanto trabalho.

Se precisar de ajuda e apoio no projeto do vídeo, to aqui disposto a ajudar :1place:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Boa noite !!!!!

Para alguns esta demorando muito e para outros ja esta chegando.
Filmagens, grande produção e excelente material este .....

As pessoas que estão comigo na organização do evento sabem o quanto sou apaixonado por videos como este e outros que temos na internet sobre paintball, acho que é o mais legal de qualquer evento.

Como todos viram ano apos ano sempre nos preocupamos em fazer um evento acessível e com estrutura para os jogadores .... Ai vem a pergunta sempre, filmagem para que?
O Chas ja vem tentando convencer que este investimento é valido para utilizar como propaganda la fora.

Para 2012 avançamos com uma fotografa profissional que vai ser responsavel em cobrir o evento .... Vanessa Nogueira. A Vanessa tem uma sensibilidade absurda em capturar alguns momentos unicos e consegue fazer o esporte virar arte.

Com relação a produtra estamos ainda avaliando .... temos algumas proposta de investimento ou despesa que giram em torno de 3500 reais para cima.
Mas a dica e sugestão foi anotado e estamos considerando.

Muitissimo obrigado a TODOS pela divulgação, apoio e palavras .....
Saibam que usamos as mensagens aqui recebidas como combustivel para esta empreitada que Elbinho, Chas, Mike, MikeJR e eu temos.
Mega Jogo 5 esta chegando ...... !!! Se preparem pois não queremos errar e MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!

Abraços
Will
Avatar do usuário
Baraum
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:06
Federado: #0404
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Baraum »

Furlan escreveu:Não me recordo se já postaram isso aqui no tópico, mas vou escrever mesmo assim.

Sempre vejo que uma porrada de gente levam câmeras ao evento, filmam os jogos, postam no Youtube e tal... LEGAL!!! Mas acho que falta algo e que eu gostaria de sugerir.

Por um acaso, a organização do evento já pensou em fazer um vídeo promocional do Mega Jogo? Seria fazer algumas tomadas do jogo esse ano e com todo esse material, fazer uma "propaganda visual" do evento... Filmar as caravanas chegando, montando o camping, se confraternizando, o pessoal montando os equipamentos, cronando, recebendo as instruções, entrando em campo (aquela fila enorme de gente caminhando à Safety Zone... quem era do amarelo sabe o que estou falando). E lógico que não poderia faltar as filmagens das batalhas, além também das outras modalidades... mas tudo visto por um ângulo profissional... entenderam a proposta??? Um evento desse porte merece isso... Não sei se o que estou pensando é loucura e fora de cogitação, mas que seria bacana, seria... Vejo muito esses tipos de vídeos em eventos de Speed... seria legal trazer a proposta pro cenário...e
Segue um vídeo para se ter uma ideia do que estou falando:



Abraços.
Boa Furlan!

Excelente ideia, também acho que o MJ merece um vídeo de responsa! :legal:

Will,Elbinho e chas. filma eu! hahahahahha :grin:

Barão na área.
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Ten_MOVIN »

wilfredparker escreveu:Boa noite !!!!!

Para 2012 avançamos com uma fotografa profissional que vai ser responsavel em cobrir o evento .... Vanessa Nogueira. A Vanessa tem uma sensibilidade absurda em capturar alguns momentos unicos e consegue fazer o esporte virar arte.

Abraços
Will

Não sei nao.... este nome me soou meio familiar....rsrsrs

Nepotismo ? Amizade ? Sensibilidade ? business ? Parceria ? Medo ?...vai saber !!!

Brincadeira will..... Realmente ela é show de bola... o que estraga as vezes as fotos dela, é que aparece um véio cabeludo...

Abraço..

Ahhh....
Deixa o cara Wmiiler de SJRP dormir na barraca com o amigo dele poxa...

So pede pra nao fazerem muito barulho.... Seria este amigo o EDAUM ?? ou o AGNALDO ?...

Abraço....rsrs
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

Ten_MOVIN escreveu:
wilfredparker escreveu:Boa noite !!!!!

Para 2012 avançamos com uma fotografa profissional que vai ser responsavel em cobrir o evento .... Vanessa Nogueira. A Vanessa tem uma sensibilidade absurda em capturar alguns momentos unicos e consegue fazer o esporte virar arte.

Abraços
Will

Não sei nao.... este nome me soou meio familiar....rsrsrs

Nepotismo ? Amizade ? Sensibilidade ? business ? Parceria ? Medo ?...vai saber !!!

Brincadeira will..... Realmente ela é show de bola... o que estraga as vezes as fotos dela, é que aparece um véio cabeludo...

Abraço..

Ahhh....
Deixa o cara Wmiiler de SJRP dormir na barraca com o amigo dele poxa...

So pede pra nao fazerem muito barulho.... Seria este amigo o EDAUM ?? ou o AGNALDO ?...

Abraço....rsrs
:shock: :shock: :shock: :shock:

kkkkkkkkk....
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Guinaaaaa »

Ten_MOVIN escreveu:
wilfredparker escreveu:Boa noite !!!!!

Para 2012 avançamos com uma fotografa profissional que vai ser responsavel em cobrir o evento .... Vanessa Nogueira. A Vanessa tem uma sensibilidade absurda em capturar alguns momentos unicos e consegue fazer o esporte virar arte.

Abraços
Will

Não sei nao.... este nome me soou meio familiar....rsrsrs

Nepotismo ? Amizade ? Sensibilidade ? business ? Parceria ? Medo ?...vai saber !!!

Brincadeira will..... Realmente ela é show de bola... o que estraga as vezes as fotos dela, é que aparece um véio cabeludo...

Abraço..

Ahhh....
Deixa o cara Wmiiler de SJRP dormir na barraca com o amigo dele poxa...

So pede pra nao fazerem muito barulho.... Seria este amigo o EDAUM ?? ou o AGNALDO ?...

Abraço....rsrs

Pior que não Movin, o wmiller é alemão! KkKkK É o outro time de Rio Preto :P
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”