Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador atirando mais de uma bolinha

Manutenção de marcadores e acessórios.
volnei_quintino
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2012, 15:00

Marcador atirando mais de uma bolinha

Mensagem por volnei_quintino »

Boa tarde Pessoal,

Fiz a busca no forum e não achei nada, então relato pra vcs meu problema. tenho uma project salvo mecânica com cyclone e quando vou fazer disparos ocorre de sairem duas bolinhas ou até três ao mesmo tempo e isso pode fazer até com que elas quebrem no cano. alguem já teve este problema?

abraço

Volne Quintino
Avatar do usuário
avercilio
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Abr 2012, 19:00

Re: Marcador atirando mais de uma bolinha

Mensagem por avercilio »

volnei_quintino escreveu:Boa tarde Pessoal,

Fiz a busca no forum e não achei nada, então relato pra vcs meu problema. tenho uma project salvo mecânica com cyclone e quando vou fazer disparos ocorre de sairem duas bolinhas ou até três ao mesmo tempo e isso pode fazer até com que elas quebrem no cano. alguem já teve este problema?

abraço

Volne Quintino
Man isso deve ser o stop ball que deve estar ruim. O stop ball e uma peça bem pequena que impede a saida de duas ou mais bolas de vez se for isso é so troca-la que volta ao normal
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: Marcador atirando mais de uma bolinha

Mensagem por vitorpp »

é o stopball.
Estava acontecendo comigo, troquei e ficou zero bala

O stopball fica exatamente no buraco que a bolinha entra no marcador. é uma pecinha de plastico que parece uma lombada.
volnei_quintino
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2012, 15:00

Re: Marcador atirando mais de uma bolinha

Mensagem por volnei_quintino »

blz pessoal,

vou verificar isto. vou abrir o marcador e verificar este stopball, pô isto estava me incomodando demais.
valeu pessoal.

grande abraço
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Marcador atirando mais de uma bolinha

Mensagem por gilmarfcrocha »

volnei_quintino escreveu:blz pessoal,

vou verificar isto. vou abrir o marcador e verificar este stopball, pô isto estava me incomodando demais.
valeu pessoal.

grande abraço
Nas tippmanns o stop ball geralmente é laranja, fica fácil de identificar pela cor! e na reinstalação cuidado pra não coloca-lo ao contrário senão terá que abrir o marcador mais uma vez!
Responder

Voltar para “Manutenção.”