Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
convite para times do rio e outros estados
- mariocarioca
- lance corporal
- Federado: 0594 FPERJ
- Contato:
convite para times do rio e outros estados
oi galera queria fazer um convite para que o pessoal que curte cenario venha jogar com nosso time temos um campo show de bola que usamos como base e treinamos e queria dividir com vcs e uma reserva florestal ,uma ilha muito show da uma confirida no nosso blog se algun time estiver a fim entre em contato com a gente valeu .http://raptorespaintballteam.blogspot.c ... ax-results
Editado pela última vez por mariocarioca em 30 Out 2011, 11:34, em um total de 1 vez.
- mariocarioca
- lance corporal
- Contato:
campo de paintball em itaipava
o link do campo e esse galera http://www.campodeaventuras.com.br/
- O Espartano
- private
Re: convite para times do rio e outros estados
irado o brasão do seu time Mario!!mariocarioca escreveu:oi galera queria fazer um convite para que o pessoal que curte cenario venha jogar com nosso time temos um campo show de bola que usamos como base e treinamos e queria dividir com vcs e uma reserva florestal ,uma ilha muito show da uma confirida no nosso blog se algun time estiver a fim entre em contato com a gente valeu .http://raptorespaintballteam.blogspot.c ... ax-results
one shot one beer.... uaieheuihauiehi
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
campo numa ilha???
caraca deve ser show de bola!!!
quem sabe um dia que eu for pro RIO eu naum passo pelo menos pra conhecer...
boa sorte com o campo!!!
abraços
Taguchi
campo numa ilha???
caraca deve ser show de bola!!!
quem sabe um dia que eu for pro RIO eu naum passo pelo menos pra conhecer...
boa sorte com o campo!!!
abraços
Taguchi
- mariocarioca
- lance corporal
- Contato:
temos la uma lojinha humilde com alguns marcadores e material como lança granadas e coletes tem no nosso blog pra venda tambem mascaras valeu galera aparece sim abraço.
- wellington
- lance corporal
Ai falei com o Igor do seu time esses dias sobre um anuncio que vi na internet, gente boa super atencioso, a galera parece ser gente maneira mesmo, assim que eu organizar minha galerinha vou procurar vocês pra conhecer o campo.mariocarioca escreveu:temos la uma lojinha humilde com alguns marcadores e material como lança granadas e coletes tem no nosso blog pra venda tambem mascaras valeu galera aparece sim abraço.
- SELVA-TERROR
- sergeant
Caraka véi e olha que este finds era pra eu estar aí no Rio!
Era pra voltar só hj à noite pra Sanka (pois amanhã de manhã tem uma partida aki com um pessoal do trampo).
mas bom saber, quem sabe numa próxima oportunidade dou um pulo pelo menos pra conhecer o pessoal.
Grande abraço e sucesso!
Era pra voltar só hj à noite pra Sanka (pois amanhã de manhã tem uma partida aki com um pessoal do trampo).
mas bom saber, quem sabe numa próxima oportunidade dou um pulo pelo menos pra conhecer o pessoal.
Grande abraço e sucesso!
- mariocarioca
- lance corporal
- Contato:
Mario, temos um time começando aqui em Niterói/São Gonçalo.
Vou falar com o pessoal e ver se animam dar um pulo até aí para fazer um treinamento o jogar um pouquinho.
O campo parece ser bem legal...
Vou falar com o pessoal e ver se animam dar um pulo até aí para fazer um treinamento o jogar um pouquinho.
O campo parece ser bem legal...