Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com BT - 4

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Paulinho_77
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jun 2012, 12:18
Localização: São Paulo -SP

Ajuda com BT - 4

Mensagem por Paulinho_77 »

Amigos,

Sou novo no esporte e recentemente comprei uma marcador usado de um amigo que já havia me emprestado para jogar , um BT-4 Assalt, com ele veio algumas duvidas, que por favor peço a ajuda para resolve-las:

1- O ar estava "vazando" por dentro do tube: Comprei um tube de alumínio, uma nova válvula e uma mangueira. troquei o oring da válvula antiga para tentar ter um jogo de reserva, mas para a minha tristeza mesmo apos a montagem do novo "Kit" o ar continuou vazando pela parte da frente da nova válvula(onde tem uma arruela de pressão) alguém sabe me dizer o que fazer!?(o vazamento também continua no mesmo ligar coma válvula antiga!)

2- comprei um RT da 98 para instalar na minha BT apos ler uns post achei que seria fácil, mas adivinhem!!?!? não foi e não consegui instalar!
alguém pode me dar por favor uma orientação e ou um vídeo com o passo a passo da instalação!?

Peço desculpas se minha duvidas são muito "ignorantes" mas sou novo no esporte e estou apaixonado por essa modalidade!


Desde já agradeço,

Abraços,

Paulo Gomes
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Ajuda com BT - 4

Mensagem por vinicius_michel »

Opa, bem vindo ae amigo.

Quanto ao vazamento, eu não entendi bem onde ele ocorre. Será que não poderia mandar uma foto?

Já, quanto ao RT na BT, tem que fazer muita adaptação e gambiarra, acho até melhor você vender o kit e comprar um gatilho eletrônico da BT. Eu mesmo não fiquei tranquilo para meter a furadeira nela não.

Desculpe não poder ajudar mais.

Abs.,
Responder

Voltar para “Manutenção.”