Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com BT-4

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Paulinho_77
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jun 2012, 12:18
Localização: São Paulo -SP

Ajuda com BT-4

Mensagem por Paulinho_77 »

Amigos,

Sou novo no esporte e recentemente comprei uma marcador usado de um amigo que já havia me emprestado para jogar , um BT-4 Assalt, com ele veio algumas duvidas, que por favor peço a ajuda para resolve-las:

1- O ar estava "vazando" por dentro do tube: Comprei um tube de alumínio, uma nova válvula e uma mangueira. troquei o oring da válvula antiga para tentar ter um jogo de reserva, mas para a minha tristeza mesmo apos a montagem do novo "Kit" o ar continuou vazando pela parte da frente da nova válvula(onde tem uma arruela de pressão) alguém sabe me dizer o que fazer!?(o vazamento também continua no mesmo ligar coma válvula antiga!)

2- comprei um RT da 98 para instalar na minha BT apos ler uns post achei que seria fácil, mas adivinhem!!?!? não foi e não consegui instalar!
alguém pode me dar por favor uma orientação e ou um vídeo com o passo a passo da instalação!?

Peço desculpas se minha duvidas são muito "ignorantes" mas sou novo no esporte e estou apaixonado por essa modalidade!


Desde já agradeço,

Abraços,

Paulo Gomes
Zaphod
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2012, 21:30

Re: AJuda!! '

Mensagem por Zaphod »

1) Sobre o vazamento, alguém mais experiente deve te ajudar em breve.

2) Sobre o RT, o kit adequado para sua BT-4 não deveria ser da A5? Pelo que sei deveria, não sei se o da 98 serve nela.

PS.: Tenta colocar um título mais explicativo. Desta forma chama mais atenção de quem possa vir te ajudar.
Avatar do usuário
Paulinho_77
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jun 2012, 12:18
Localização: São Paulo -SP

Re: AJuda!! '

Mensagem por Paulinho_77 »

Obrigado!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Ajuda com BT-4

Mensagem por Edgard »

Tópico movido para: Manutenção
Título editado para facilitar o entendimento e futuras buscas.

Paulinho_77 , se você atualizar seu cadastro ou postar aqui mesmo de onde você é também vai facilitar a ajuda.

Abraço
Edgard Wilson
Responder

Voltar para “Marcadores.”