Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uso do capacete para paintball

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Dkzito »

rafael_godoi escreveu:Pessoal, voltei agora do campo e estou com um galo lindo na testa, acho que vou até dar um nome para ele pois ele vai ficar comigo pelo menos uma semana...
Cheguei em casa e lógico que fui comprar um capacete. O problema é qual comprar... tenho uma máscara Proto Pro Axis e estava pensando em comprar um desses M88, mas estou com medo deles não se encaixarem bem e ficar sobrando um espaço para os futuros galos (Murphy sempre ataca).
Alguém usa, usou ou viu alguém com essa combinação?
Vocês sabem de algum outro capacete que sirva para a Proto Pro Axis?

Valeu!
Eu diria que da sim mas, pra matar sua duvida, só mesmo alguem que ja usou com ela para falar sobre isso.
Zaphod
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2012, 21:30

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Zaphod »

Alguém tem uma indicação de um capacete que fique legal em uma Empire E-vent?

Testei um que não coube, mas não consegui identificar o modelo.

Tem alguém com essa máscara e usa capacete?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por AsdEspada »

Zaphod escreveu:Alguém tem uma indicação de um capacete que fique legal em uma Empire E-vent?

Testei um que não coube, mas não consegui identificar o modelo.

Tem alguém com essa máscara e usa capacete?
Eu uso capacete e tenho uma E-vent, não quero desanimá-lo, mas nunca consegui ter uma combinação que fosse harmoniosa o suficiente sem ter que fazer muita gambiarra e assim mesmo nunca ficou bom com nenhum capacete, sempre causou muito incomodo.

No fim desisti e mudei para a Dye i4, ela encaixa muito bem em diversos capacetes. Hoje uso um capacete Delta e não precisei fazer nenhuma adaptação.

:sld:
Zaphod
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2012, 21:30

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Zaphod »

AsdEspada escreveu:
Eu uso capacete e tenho uma E-vent, não quero desanimá-lo, mas nunca consegui ter uma combinação que fosse harmoniosa o suficiente sem ter que fazer muita gambiarra e assim mesmo nunca ficou bom com nenhum capacete, sempre causou muito incomodo.

No fim desisti e mudei para a Dye i4, ela encaixa muito bem em diversos capacetes. Hoje uso um capacete Delta e não precisei fazer nenhuma adaptação.

:sld:
Excelente, meu camarada!

Vc lembra dos modelos que testou com a vent? De que modificações precisou?

O meu problema com a i4 é o tamanho da cabeça, rsrs :naosei:

:legal:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por PLAYER »

Eu estou indo para o meu terceiro delta force (desert) e ñ troco, muuto confortável, leve e resistente (coitado do preto que eu jogo catadão...cada tombo que da até pena...)
rafael_godoi
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2012, 22:50

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por rafael_godoi »

Chegou meu capacete M88!
Comprei no Mercado Livre (Capacete M88 Tático - Airsoft - Paintball - Frete Grátis).
Serviu que foi uma beleza. Muito confortável e não precisei fazer ajuste nenhum para ele encaixar na Proto Pro Axis. Parece que foi feito para a máscara.
Proto Pro Axis + M88 = SIM!
Algumas fotos de como ficou:

ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por TawanBastos »

O M88 parece ser realmente o capacete que mais se adapta as mascaras.
Acho que devido a essa Aba dele,nao sei ao certo.
Tenho um MICH aqui que comprei,mas por enquanto nao consegui usar com nenhuma mascara de campo. Nao lembro ao certo os modelos das mascaras.
Agora to na espera do meu dye proto switch FS thermal.
Mas sinceramente acho que nao vai ficar legal nao.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por AsdEspada »

Zaphod escreveu:
AsdEspada escreveu:
Eu uso capacete e tenho uma E-vent, não quero desanimá-lo, mas nunca consegui ter uma combinação que fosse harmoniosa o suficiente sem ter que fazer muita gambiarra e assim mesmo nunca ficou bom com nenhum capacete, sempre causou muito incomodo.

No fim desisti e mudei para a Dye i4, ela encaixa muito bem em diversos capacetes. Hoje uso um capacete Delta e não precisei fazer nenhuma adaptação.

:sld:
Excelente, meu camarada!

Vc lembra dos modelos que testou com a vent? De que modificações precisou?

O meu problema com a i4 é o tamanho da cabeça, rsrs :naosei:

:legal:
Com a M88 não encaixa, com MICH 2000 a testa fica de fora e desproporcional, com a Delta tive que tirar a espuma interna da parte frontal até ficar uns 5mm (da parte de trás também), daí entre a ventilação superior da E-Vent com os furos do capacete Delta, passei tire-up (fita hellermann).

O Objetivo de tirar a espuma frontal do capacete, foi para "enterrar" o capacete na mascara, assim a parte da frente do capacete cobre uma parte da mascara, e o tire-up ajuda a não escapar esse encaixe. Mas para cada cabeça vai precisar fazer essa adaptação de forma que fique bom para sua anatomia, ou seja, no meu caso tirei parte da espuma, vc terá que fazer de forma a ficar bom para vc.

Infelizmente, foi a unica forma de fazer um "encaixe" um pouco mais decente, apenas usar a máscara e colocar o capacete não fica bom, como na Dye.

Mas adiando, a pressão que exercia na testa acabava criando um desconforto...e só usava capacete em jogos onde o confronto aproximado fosse praticamente inevitável...

Depois que parti para a Dyi4 não tive mais esse problema e consegui usar para todos os capacetes sem adaptação...minha cabeça não é pequena tb...no inicio fiquei meio grilado... e realmente a Dye cobre menos a superificie do rosto do que a E-Vent...porém o encaixe e leveza compensam...

:gberet:
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por pedrobigler »

Dkzito escreveu:Pessoal só pra da uma ajuda ae.
Comprei o Capacete M88 mesmo e ficou perfeito com a dye i4 black/gold, nao sobra espaço nenhum.
Onde eu comprei, vem com espuma dentro do capacete, mas dexei so na parte da frente com a espuma e o resto eu tirei
porque atrapalhava encaixar a dye i4.

Como eu sei que tem gente interessado em comprar o Capacete M88, ai esta o link do produto.
Preço e o mesmo que e outros lugares mas o bom aqui e que o frete e gratis.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B208437221

quando eu chegar em casa, eu posto umas fotos do capacete e a dye juntos para mostrar o quanto se encaixam bem.
Bom saber disso meu camarada, tava atras de um capacete pra minha i4.
Resposta de grande ajuda, valeu mesmo :legal:
DiGAUM
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2012, 18:06

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por DiGAUM »

Alguém sabe me dizer se o capacete MICH da Rap4 fica bom em uma JT Flex 8?
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por pedrobigler »

O M88 encaixa com a i3? Alguém sabe?
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Foxtrot »

Quando eu estava pensando em comprar meus equipamentos um amigo meu da internet me disse pra usar um capacete de moto. xD
Alguém já usou? shauihsuiahsiuahiushuiahsiuahsiua
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por pedrobigler »

Foxtrot escreveu:Quando eu estava pensando em comprar meus equipamentos um amigo meu da internet me disse pra usar um capacete de moto. xD
Alguém já usou? shauihsuiahsiuahiushuiahsiuahsiua
hahahaha
deve ser altamente desconfortavel, fora que voce vai precisar dos oculos de qlqr jeito, a viseira não segura a bola nao
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por Foxtrot »

pedrobigler escreveu:
Foxtrot escreveu:Quando eu estava pensando em comprar meus equipamentos um amigo meu da internet me disse pra usar um capacete de moto. xD
Alguém já usou? shauihsuiahsiuahiushuiahsiuahsiua
hahahaha
deve ser altamente desconfortavel, fora que voce vai precisar dos oculos de qlqr jeito, a viseira não segura a bola nao
Deve segurar sim, já que esses capacetes são feitos para lhe proteger em acidentes em alta velocidade, logo ele te que segurar impactos muito mais fortes do que os de uma paintball.
E eu me lembro de ter visto a alguns anos atrás que esses capacetes seguram balas de verdade na lente (igualzinho as máscaras de paintball).
Pelo o que eu me lembre, os capacetes de moto não tem um campo de visão muito bom, mas se tu não tiver opção, é uma boa solução...

:yessir:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Uso do capacete para paintball

Mensagem por PLAYER »

pedrobigler escreveu:O M88 encaixa com a i3? Alguém sabe?
Vai tranquilo !!!!! vai ficar show !! :1place:
Foxtrot

Quando eu estava pensando em comprar meus equipamentos um amigo meu da internet me disse pra usar um capacete de moto. xD
Alguém já usou? shauihsuiahsiuahiushuiahsiuahsiua
O corpo do capacete sim protege mas a lente :shock: ? Eu não confiaria mas.....aí é contigo :sad:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”