Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tango One Cutstom
Re: Tango One Cutstom
Essa tintura de pele de cobra fica muito legal
caracas leandro ... realmente muito show essa pintura de "cobra" .... showwww
só da um confere depois tem uma área certinho pra publicar os marcadores...que é Mostre seu Equipamento http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =38&t=3488
falowwwwww
só da um confere depois tem uma área certinho pra publicar os marcadores...que é Mostre seu Equipamento http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =38&t=3488
falowwwwww
- Bizle
- corporal
- Federado: FPESP #0676
Nossa...essa pintura ficou show einh!
qual tipo de tinta usado?
qual tipo de tinta usado?
Vlew Bizle.
Usei tinta spary da marca colorgin, elas são uma especie de esmalte.
Obrigado pela força.
Usei tinta spary da marca colorgin, elas são uma especie de esmalte.
Obrigado pela força.
- Bizle
- corporal
Então, é que meu marcador é cromado verde....
queria saber se eu pintar ele de preto fosco ele vai descascar ou não...
Essa colorgin eu usei em um cano que camuflei...muito boa...
Quero pintar o meu, mais ainda to com receio
queria saber se eu pintar ele de preto fosco ele vai descascar ou não...
Essa colorgin eu usei em um cano que camuflei...muito boa...
Quero pintar o meu, mais ainda to com receio
Cara no meu marcador e mascara não descascou nada ainda, apenas o cano que teve alguns arranhões mas dei nele uma retocada com o preto fosco.
Este preto fosco da colorgin vai deixar seu marcado como novo, basta saber aplicar para não ficar uma camada de tinta grossa, ai sim pode haver o perigo de descascar, ex: ficar uma bolinha de tinta em alguma parte do marcador.
Aconselho que você de umas 2 mãos de tinta com o intervalo de + - 10 min, aplicando a tinta de forma continua não no mesmo lugar, pintando ela por completa indo e voltando.
Se ficar com duvidas posso tentar te ajudar mais.
Vlew
Este preto fosco da colorgin vai deixar seu marcado como novo, basta saber aplicar para não ficar uma camada de tinta grossa, ai sim pode haver o perigo de descascar, ex: ficar uma bolinha de tinta em alguma parte do marcador.
Aconselho que você de umas 2 mãos de tinta com o intervalo de + - 10 min, aplicando a tinta de forma continua não no mesmo lugar, pintando ela por completa indo e voltando.
Se ficar com duvidas posso tentar te ajudar mais.
Vlew
- Bizle
- corporal
Opa!
vou tentar fazer isso na próxima semana, pois essa tenho jogo...
ai posto as fotos caso tenha dado certo.
Muito Obrigado!
vou tentar fazer isso na próxima semana, pois essa tenho jogo...
ai posto as fotos caso tenha dado certo.
Muito Obrigado!
Dentro de um futuro próximo vou pintar meu marcador,gostaria de fazer camuflado,para pintar o meu pente de aluminio (homemade) eu usei um spray da colorgin chamado de alumen,ficou show e nada de descascar até o momento,qdo fiz a peça e pintei com spray normal,só de pegar já descascava,agora não,talvez qdo for faz a pintura do marcador completo,usarei o spry desta marca pois tem varias cores,falta apenas coragem e saber a técnica correta para fazer a pintura camuflada. Porém,para evitar a frustração de meu marcador não ser camuflado,fiz em tecido,acredito q tenha ficado legal.
Obs: ainda farei um loader rápido o suficiente para q o marcador consiga dar rajadas sem falhar alimentação.
Obs: ainda farei um loader rápido o suficiente para q o marcador consiga dar rajadas sem falhar alimentação.
Cara lindo marcador, to pensando em pegar uma tango one, qual sua opiniao sobre o marcador?
aaaa qual culatra vc ta usando?
aaaa qual culatra vc ta usando?
-
- private
qualé tropa, me apaixonei por este marcador, e não consigo mais não jogar Paintball, ta ai uma foto do meu equipamento e no meu marcador (Custom)