rodrigo_sbc escreveu:Pessoal,
Estou vendo muitos comentários sobre problemas com o rip-clip e gostaria de passar à vcs o que aconteceu comigo.
Tb tenho uma TM15 com ripclip, o qual estava apresentando algumas falhas, ou seja, as vezes ele simplesmente não alimentava o marcador. Antes de sair trocando microfone e/ou colocando RF, eu desmontei o ripclip todo e percebi que os 2 rolamentos do alimentador estavam totalmente oxidados e travados. Depois de uma limpeza com WD e uma lubrificação com graxa, o ripclip começou a funcionar perfeitamente.
Acabei trocando os rolamentos só para garantir.
Fica a dica.
[]'s
Rodrigo
Entendi camarada, nunca abri o meu não, mas me explica uma coisa, vc ja tem RC a muito tempo ?? porque o meu é novo, então acredito que não tem nada oxidado...porque acho que isso só acontece com um bom tempo...acho né...o meu não tem 2 meses de uso....será que com dois meses ja poderia oxidar ??? abraços e obrigado por compartilhar as soluções.
Hmortari
Cara as duas estão com o mesmo problema ??? entendi direito ?? não roda nada em nenhum dos dois RC ??? putz mano que azar, se for isso mesmo, acho que vc pegou um lote defeituoso, no mega jogo procura no camping a galera da Gladiators Paintball Team, vou estar lá, devo chegar no sábado a tarde....com certeza te mostro o RF, abraços.