Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

hmortari escreveu:Valeu pedro, o duro comprar o rotor agora tá meio complicado, rsrsrs dureza pura, vc sabe quem vende os microfones?? obrigado!
Nada cara. Não sei aonde vende esse microfone nao, mas vou te falar que apesar da tm15 ser um marcador silenciso, o rc detecta o som dele sim.
Nãosei se vale a pena trocar esse microfone não, acho que é mais questão de configuração mesmo. :legal:
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagner26 »

Cara, da uma olhada na seção de anúncios do fórum, mas prepara o bolso, importei o meu...com frete saiu por menos de 100 reais, sendo que tem que comprar 2 peças né....mas to achando estranho, porque o meu RC sem RF funcionava, mas falhava, na hora de largar o dedo mesmo, de quase esvaziar o loader....ali ele falhava, no "teco-teco" funcionava bem....vc falou no inicio, mas achei que vc estava exagerando, agora percebo que o problema pode ser mais sério, porque se não rodar NADA mesmo, pode ser algum defeito de fabricação...sei lá, se tiver oportunidade, tenta pegar de algum amigo seu que vc ja viu ele usar e funcionar e coloca na sua TM15 pra ver oque acontece...porque pra mim o grande problema é ela falhar na hora H entendeu....mas não funcionar nada mesmo como vc esta dizendo é complicado.

PS: estarei presente no mega jogo tb, la´vou levar os dois, tanto o Rc quanto o Rotor dye que comprei segunda na kamikasi.....qualquer coisa vc me procurar lá que te mostro o RF, abraços.
Avatar do usuário
rodrigo_sbc
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Ago 2011, 21:55
Federado: 472

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por rodrigo_sbc »

Pessoal,

Estou vendo muitos comentários sobre problemas com o rip-clip e gostaria de passar à vcs o que aconteceu comigo.

Tb tenho uma TM15 com ripclip, o qual estava apresentando algumas falhas, ou seja, as vezes ele simplesmente não alimentava o marcador. Antes de sair trocando microfone e/ou colocando RF, eu desmontei o ripclip todo e percebi que os 2 rolamentos do alimentador estavam totalmente oxidados e travados. Depois de uma limpeza com WD e uma lubrificação com graxa, o ripclip começou a funcionar perfeitamente.

Acabei trocando os rolamentos só para garantir.

Fica a dica.

[]'s

Rodrigo
Avatar do usuário
hmortari
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:07
Localização: Orlândia

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por hmortari »

Então vágner eu e um amigo compramos os dois marcadores juntos e o rip clip no mesmo lugar e as duas estão iguais, até no modo normal ele está pipocando, mais já comprei o rf, paguei 110,00 com o frete.... agora é esperar 25 dias pra chegar, depois te falo se deu certo, no mega jogo se puder vc me mostra pq eu to curioso pra ver ela guspir bolinha adoidado rsrsrs, abraços e mais uma vez obrigado por tudo.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagner26 »

rodrigo_sbc escreveu:Pessoal,

Estou vendo muitos comentários sobre problemas com o rip-clip e gostaria de passar à vcs o que aconteceu comigo.

Tb tenho uma TM15 com ripclip, o qual estava apresentando algumas falhas, ou seja, as vezes ele simplesmente não alimentava o marcador. Antes de sair trocando microfone e/ou colocando RF, eu desmontei o ripclip todo e percebi que os 2 rolamentos do alimentador estavam totalmente oxidados e travados. Depois de uma limpeza com WD e uma lubrificação com graxa, o ripclip começou a funcionar perfeitamente.

Acabei trocando os rolamentos só para garantir.

Fica a dica.

[]'s

Rodrigo

Entendi camarada, nunca abri o meu não, mas me explica uma coisa, vc ja tem RC a muito tempo ?? porque o meu é novo, então acredito que não tem nada oxidado...porque acho que isso só acontece com um bom tempo...acho né...o meu não tem 2 meses de uso....será que com dois meses ja poderia oxidar ??? abraços e obrigado por compartilhar as soluções.


Hmortari

Cara as duas estão com o mesmo problema ??? entendi direito ?? não roda nada em nenhum dos dois RC ??? putz mano que azar, se for isso mesmo, acho que vc pegou um lote defeituoso, no mega jogo procura no camping a galera da Gladiators Paintball Team, vou estar lá, devo chegar no sábado a tarde....com certeza te mostro o RF, abraços.
:fair: :fair:
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

rodrigo_sbc escreveu:Pessoal,

Estou vendo muitos comentários sobre problemas com o rip-clip e gostaria de passar à vcs o que aconteceu comigo.

Tb tenho uma TM15 com ripclip, o qual estava apresentando algumas falhas, ou seja, as vezes ele simplesmente não alimentava o marcador. Antes de sair trocando microfone e/ou colocando RF, eu desmontei o ripclip todo e percebi que os 2 rolamentos do alimentador estavam totalmente oxidados e travados. Depois de uma limpeza com WD e uma lubrificação com graxa, o ripclip começou a funcionar perfeitamente.

Acabei trocando os rolamentos só para garantir.

Fica a dica.

[]'s

Rodrigo

Boa Rodrigo, antes de começar a gastar dinheiro é sempre bom dar uma manutenção no seu equipamento :legal:
Avatar do usuário
hmortari
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:07
Localização: Orlândia

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por hmortari »

rsrs infelizmente tem q rir da situação mas é o problema é com as duas mesmo, rsrsrs vai ser azarado pra lá, rsrs eu te procuro sim, vou chegar de manhã no sábado, mais dou uma passada por lá, abraços
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagner26 »

Galera boa noite, estou com um problema enorme, perdi algumas peças da minha TM15, perdi o botão que libera o magazine, o parafuso que prende esse botão e a mola que faz ele ir e vir, pra liberar o mesmo magazine.... alguém me sugere onde posso comprar isso ? andei olhando aquele kit de reparo da tb e ele não vem com esses itens, acho que só o parafuso pra prender o botão no lugar, alguém tem uma sugestão ?? abraços.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por PLAYER »

vagner26 escreveu:Galera boa noite, estou com um problema enorme, perdi algumas peças da minha TM15, perdi o botão que libera o magazine, o parafuso que prende esse botão e a mola que faz ele ir e vir, pra liberar o mesmo magazine.... alguém me sugere onde posso comprar isso ? andei olhando aquele kit de reparo da tb e ele não vem com esses itens, acho que só o parafuso pra prender o botão no lugar, alguém tem uma sugestão ?? abraços.
Procura o Renato Fiuza, geralmente ele costumar ter peças usadas (funcionais evidentemente) de diversos marcadores. :legal:
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagner26 »

PLAYER escreveu:
vagner26 escreveu:Galera boa noite, estou com um problema enorme, perdi algumas peças da minha TM15, perdi o botão que libera o magazine, o parafuso que prende esse botão e a mola que faz ele ir e vir, pra liberar o mesmo magazine.... alguém me sugere onde posso comprar isso ? andei olhando aquele kit de reparo da tb e ele não vem com esses itens, acho que só o parafuso pra prender o botão no lugar, alguém tem uma sugestão ?? abraços.
Procura o Renato Fiuza, geralmente ele costumar ter peças usadas (funcionais evidentemente) de diversos marcadores. :legal:
Ja pensei nele, mas tava querendo alguém mais perto.....mas obrigado pela resposta e até domingo camarada....abraços.
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por mokka »

Galera, li este topico do inicio ao fim para encontrar uma resposta sobre TM15 LE. enfim so encontrei algo falando dela pelas paginas 120 e pouco, kkkkkk


Li relatos que a TM15 LE nao cabe o Rip Clip...procede?????

Qual a diferenca no desempenho entre TM15 normal e a LE???? fora o peso...
O Solenoide da LE ja vem uppado?

Enfim, compro a TM15 normal ou TM15 LE? Sugestoes???

Obrigado
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

Li relatos que a TM15 LE nao cabe o Rip Clip...procede?????

Resp.: Não

Qual a diferenca no desempenho entre TM15 normal e a LE???? fora o peso...
O Solenoide da LE ja vem uppado?
Res.: As tms novas já vem com o solenoide novo!

Enfim, compro a TM15 normal ou TM15 LE? Sugestoes???
Res.: Ah essa não sei te dizer! kkk eu tenho uma normal da série das camuflaldas

Obrigado
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

mokka escreveu:Galera, li este topico do inicio ao fim para encontrar uma resposta sobre TM15 LE. enfim so encontrei algo falando dela pelas paginas 120 e pouco, kkkkkk


Li relatos que a TM15 LE nao cabe o Rip Clip...procede?????

Qual a diferenca no desempenho entre TM15 normal e a LE???? fora o peso...
O Solenoide da LE ja vem uppado?

Enfim, compro a TM15 normal ou TM15 LE? Sugestoes???

Obrigado

Acho que fui eu que levantei essa bola de não caber o ripclip,
realmente é o adaptador da TM que tem que ser da TM15 o da TM7 não cabe.
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por mokka »

Exatamente pedro, li no seu post mesmo. :gberet:

Agora minha duvida sobre TM15 normal ou LE continua.
1) Fora o Apex2, peso e tamanho alguem sabe me dizer se tem alguma diferenca no desempenho do marcador?
2) As novas ainda estao dando problemas no solenoide como as antigas?
3)Se fosse para hoje voce comprar um das duas qual compraria?

Agradeco pela ajuda!
Abracos!!
Avatar do usuário
rodrigo_sbc
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Ago 2011, 21:55
Federado: 472

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por rodrigo_sbc »

mokka escreveu:Exatamente pedro, li no seu post mesmo. :gberet:

Agora minha duvida sobre TM15 normal ou LE continua.
1) Fora o Apex2, peso e tamanho alguem sabe me dizer se tem alguma diferenca no desempenho do marcador?
2) As novas ainda estao dando problemas no solenoide como as antigas?
3)Se fosse para hoje voce comprar um das duas qual compraria?

Agradeco pela ajuda!
Abracos!!
1) A LE e a "tradicional" são exatamente o mesmo marcador, com o mesmo desenho e funcionamento. A única diferença é o tamanho do shell e as diferenças estéticas que vc pode ver em qq foto.
2) Não, as TMs novas, tanto a 15 normal quanto a LE e a TM7 já saem com o solenóide novo.
3) Compraria uma TM7 (eu tenho uma TM15). Pq? por gosto pessoal.

[]'s

Rodrigo
Responder

Voltar para “Marcadores.”