Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

De onde surgem os desonestos

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

De onde surgem os desonestos

Mensagem por FabaoBH350 »

No inconsciente as coisas funcionam mesmo mais ou menos dessa forma...

O líder, ou líderes de equipe, ou seja lá como vcs quiserem chamar, vai de uma forma ou de outra ser o exemplo pro restante, tanto positivo quanto negativo.

Então, se forem criar um equipe nova, pensem muito bem nisso tudo antes da empreitada e tenham bem definidos os caminhos a serem tomados.

Se forem entrar em alguma equipe, procure saber qual o comportamento do coletivo dela, pois, em 99% das vezes se tornará igual a eles.

Imagem


Abrax...
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por Pedro_ »

Vish... Algum motivo especial para postar isso Fabão?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por Roger »

huahuahuahha.....me passa um filme na mente!!!

Boa Fabão!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por FabaoBH350 »

Pedro_ escreveu:Vish... Algum motivo especial para postar isso Fabão?
Não, nenhum motivo... :legal: :legal: :legal:

É só pro pessoal pensar mesmo o que estão fazendo em campo, como seus amigos de equipe estão jogando, e se desvencilharem de certas amarras que muitas vezes não existem... Mudar maus hábitos é simplesmente questão de atitude...

Eu penso que o esporte, seja ele qual for, precisa servir tanto para diversão, quanto para formação do caráter, principalmente pros mais jovens...
Alguns esportes afastam as pessoas das drogas, do mundo do crime e etc...

O nosso esporte (paintball militarizado) tem a possibilidade de transmitir e fixar hábitos positivos mais valorizados nas artes marciais que em outros tipos de esporte, como auto-controle e auto-conhecimento, estratégia, inteligência, hierarquia e respeito àqueles que deram origem e aos que inspiram o nosso tipo de esporte.... E precisamos usar essas ferramentas se elas estão ai disponíveis, formando em campo pessoas de caráter, que poderão levar pra vida real essas atitudes...

Eu acredito nisso, por isso fiz esse tópico, pras pessoas abrirem os olhos, paintball (o esporte) não é só dar tirinhos de tinta é muito mais que isso, mas depende da atitude de cada um e de suas lideranças...

É isso... ehehehhe :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por FabaoBH350 »

Roger escreveu:huahuahuahha.....me passa um filme na mente!!!
Boa Fabão!
Eu imagino Roger... por aqui tbém passou quando vi esse desenho ai no FaceBook, por isso copiei a imagem e fiz o tópico... hehehe
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por Marcos RS »

FabaoBH350 escreveu:
Roger escreveu:huahuahuahha.....me passa um filme na mente!!!
Boa Fabão!
Eu imagino Roger... por aqui tbém passou quando vi esse desenho ai no FaceBook, por isso copiei a imagem e fiz o tópico... hehehe
Eu já tinha lido isso em um debate sobre o revisionismo, legal ter a ilustração!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por FabaoBH350 »

Exatamente Marcão... A ideia e provocar mesmo, uma revisão, na forma de agir e pensar do pessoal, tanto jogadores quanto lideres de equipe, mas acho que principalmente líderes de equipe... Pois deles parte o resto do time..
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

infelizmente naum posso compartilhar meu pensamento com vcs!!!!!

pokpokpokpkpopkpo

abracos
Taguchi
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por FabaoBH350 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

infelizmente naum posso compartilhar meu pensamento com vcs!!!!!

pokpokpokpkpopkpo

abracos
Taguchi
aheuhauehuehuae

Vaza Taguchi... aheuaeuheuahe
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

FABAO
esse vaza significa para mim flar logo de vez?
ou vaza logo daki antes que da merda.

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por Rafael Oliveira »

vaza logo antes que começe a cair água na sua cabeça!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por gilmarfcrocha »

Platão já dizia: "É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa."
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por MANUEL NETTO »

boa noite pessoal.

estou aqui tambem para compartilhar minha história. Não sei, verdadeiramente não sei como os desonestos surgem, mas sei como eles desaparecem. vamos ao fato:
No começo deste ano estavamos todos no campo aqui da nossa cidade (que não eh lá essas coisas, mas eh nosso refúgio do estress diário) prontos para mais uma partida. Alguns jogadores que nunca haviam jogado com a gente, entre eles um militar da ativa que diziam ser muito bom de mira e CQB. Bem, então, o time dos "Gordos" como somos chamados estavamos bem posicionados quase capiturando a bandeira e esse cidadão, "o militar", ja havia tomado 3 tiros (juro que foram 3 pois fui eu que acertei) todos deram bounce por causa da distância, mas por ser amigo do juiz ele disse que não sairia.
No quarto disparo a bolinha entrou pelo espaço entre o colete e o braço do sujeito e a bolinha estourou nas costas e mesmo assim ele não quiz sair dizendo que dentro do colete não valia.
Como eu eu meu irmão estavamos bem posicionados e o sujeito estava na posião de camper disse ao meu irmão:
- Eu distraio ele, e você pega ele por traz.
Quando eu comecei a dizer "pega ele por traz" meu irmão ja tava correndo e eu dei mais dois disparos pra segurar o caboclo. Nesse instante meu irmão passou correndo pelas costas do milico e deu, juro disparou 4 tiros a queima roupa, um na nuca, um no colete, outro na coxa e o quarto e ultimo foi o que mais doeu, pegou bem no osso do pé ( essa bolinha que fica no final da fibula, fonte google), pronto roxo em um instante, o caboclo levantou e exclamou a seguinte frase:
- "NÃO DA PRA JOGAR COM ESSES GORDO!"
o nosso carissimo amigo sargento levou varios apelidos, "Alvo movel", "Alvo facil", enfim nunca mais jogou com a gente e segundo o dono do campo nunca mais apareceu por lá.

nesse ultimo fim de semana o nosso amigo Highlander foi fazer jantar na nossa lanchonete e eu perguntei quando a gente ia se juntar pra um joginho novamente e tive a seguinte resposta:
- Tá loco? Depois daquele ultimo jogo eu decidi que paintball não é pra mim...
Sai dali com um soriso de canto de boca e com a satisfação de saber que higlanders não são imortais só temos que cortar a cabeça, ou dar um tiro na rotula do pé.
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por Foxtrot »

Tem que sentar dedo em Highlander, que daí ele sai só pela dor mesmo.
Semana passada joguei co um pessoal de um time local e eles contaram a história de um cara que só morria à queima roupa e headshot, HS porque fica evidente que acertou e de perto porque daí não tem como mentir! shuiahsuahsiauishiah
E em jogos à noite era pior ainda, eles falaram que ele saia vivo de TODOS os games.
Nunca tive a "feliz" oportunidade de jogar com um Highlander, mas se eu atirar e ele não se declarar morto, meu amigo, sai de baixo! :balls2:
Avatar do usuário
O Espartano
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Out 2011, 09:53
Localização: Orleans e Imbituba / SC

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por O Espartano »

Eu já conhecia essa estória. E sempre penso em um "paralelo" com o nosso governo - não me refiro a nenhum governante, mais ao governo no Brasil.
Atualmente nós, cidadãos, nos acostumamos a bater uns nos outros no nosso dia a dia, mas não nos voltamos de forma nenhuma contra o governo.
Greves são raras e quase nunca atendem ao que os trabalhadores anseiam. Em geral servem apenas para interesses dos sindicalistas.
Agora pagaremos quietos o que roubaram da petrobras, cada um pensando em si, em como poderá se sair melhor.
No campo isso aparece tambem, de formas diferente, mas é a mesma coisa, bem no fim das contas...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”