Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TPX tippmann

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: TPX tippmann

Mensagem por Xotgun »

Entra logo em contato direto com alguma autorizada.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: TPX tippmann

Mensagem por fbrunello »

Entrei em contato com a Tipmann, eles estão me mandando o KIT de CO2 e uma valvula para reposição... não entendi que valvula é essa, mas segundo o email, é so substitur que funcionara 100 %.

eles foram muito rápidos e se prontificaram de imediato em mandar o reparo, gostei de ver.
SorveteirO
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2012, 09:47

Re: TPX tippmann

Mensagem por SorveteirO »

Ola,

Aproveitando que o Tópico é antigo, mas o assunto é recente....

Eu estou querendo muito comprar uma marcadora (pistola)....

Eu estava pensando em comprar uma T8.1 Socom pelo cilindro dele ficar no pente e não na marcadora...
Mas a maioria das pessoas que conheço fala para comprar uma TPX pois dizem que é melhor, tem manutenção mais facil e mais barata etc...


Mas eu não sei, vi todos os comentários deste topico e fiquei na duvida se a TPX é realmente boa...
POREM, como o tópico é antigo, acho que ja podem ter ocorrido melhorias nas marcadoras... Por isso decidi perguntar para quem realmente ja teve um e o que aconselham hoje....
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: TPX tippmann

Mensagem por chrishenrique »

Sorveteiro.

Sim ocorreu muitas melhorias no entatto mudarao no nome..para Tipx (por q ja existia tpx, marca de equips baseboll)...a mudança nao foram poukas nao...

Carregadores antigos de 8 bolas para true feed de 7 bolas..estouravam muitas agora nao estouram mais..
parafuso na tampa do cilindro para melhor furacao.
economisa mais gas pois fuzeram alguns ajustes na interna...
e outros que espero que o pessoal poste ai pois nao me lembro direito e pra nao correr o risco de falar Me..da..
SorveteirO
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2012, 09:47

Re: TPX tippmann

Mensagem por SorveteirO »

Legal..

queria tirar duvidas para poder comprar um....
Queria saber o que poderia fazer (Exemplo: A5 + APEX etc...)

Como funciona na TPX??? Tem algum upgrade para melhorar precisão ou alcance?/
SorveteirO
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2012, 09:47

Re: TPX tippmann

Mensagem por SorveteirO »

alguem?
SorveteirO
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2012, 09:47

Re: TPX tippmann

Mensagem por SorveteirO »

PESSOAL....

Eu estava pesquisando uma forma de resolver a desvantagem da pistola Tippmann TPX atirar apenas 20/25 tiros e vi algo que não sei se poderia ser uma solução... ME AJUDEM?

E olha o que achei na internet: SERA QUE FUNCIONA NA TPX???
Um cilindro de 88g deve dar pelo menos uns 90 tiros (quase 4 trocas de pente)

http://anotherairgunblog.blogspot.com.b ... apter.html

Imagem
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: TPX tippmann

Mensagem por chrishenrique »

Sorveteiro o cilindro de 88g e maior que o de 12g...mas e consideravelmente maior que o de 12...nao caberia a nao ser que vc usasse o cilindro fora do marcador...

outra coisa...

a minha tpx gasta 4 mags com um cilindro de 12 com cronagem a 300....
SorveteirO
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2012, 09:47

Re: TPX tippmann

Mensagem por SorveteirO »

Sua TPX ta até com uma autonomia boa de tiros...
A sua é "T P X" ou é "T i P X" ???


a minha intenção era usar ele fora mesmo... tipo essa imagem que vou colocar para vc ver...
Imagem
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: TPX tippmann

Mensagem por chrishenrique »

ahh a minha e a nova Tipx....

e se voce usar assim nao vai dar tambem nao...olha a comparacao do tamanho......
Imagem


ah da uma pesquisada melhor pois o encaixe do cilindro de 88g é menor e tem um adaptador para o tamanho padrao dos cilindros de 20oz..

acho melhor voce usar o de 45g que o mauhilst comercializa pra nos aqui no forum... ele e bem menor e ja vem com adaptador....http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 17&t=14701
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: TPX tippmann

Mensagem por chrishenrique »

Quero pedir um favor ao mauhilst..

Estava pensando o quanto e chato ficar tirando o adaptador de remote...entao pensei...vc tem como fazer um parafuso mais alongado para quando eu nao quiser jogar com o remote eu nao ter que abrir a tpx e substituir o bloco dourado, e sim o parafuso com um o-ring pequeno na ponta pro gaz nao vazar?

pensa comigo...vc vai a um jogo e nao quer usar o remote mas o cenario exige bastante combat cqb...para vc nao gastar cilindros de 12g igaul agua . ai vc vai optar por jogar com remote...e para nao ter que abrir o marcador fora do campo sem condiçoes enquanto nao comeca o jogo...

foi passando por isso que pensei nessa solucao..nao quero recarregar o cilindro e sim tampar o lugar onde engato o adaptador de remote para nao sair o gaz do cill de 12g...

imagens falan maos que 1000 palavras...
Imagem

qualquer duvida pergunte..nao sei se expliquei direito...
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: TPX tippmann

Mensagem por Julio Natali »

chrishenrique escreveu:Quero pedir um favor ao mauhilst..

Estava pensando o quanto e chato ficar tirando o adaptador de remote...entao pensei...vc tem como fazer um parafuso mais alongado para quando eu nao quiser jogar com o remote eu nao ter que abrir a tpx e substituir o bloco dourado, e sim o parafuso com um o-ring pequeno na ponta pro gaz nao vazar?

pensa comigo...vc vai a um jogo e nao quer usar o remote mas o cenario exige bastante combat cqb...para vc nao gastar cilindros de 12g igaul agua . ai vc vai optar por jogar com remote...e para nao ter que abrir o marcador fora do campo sem condiçoes enquanto nao comeca o jogo...

foi passando por isso que pensei nessa solucao..nao quero recarregar o cilindro e sim tampar o lugar onde engato o adaptador de remote para nao sair o gaz do cill de 12g...

imagens falan maos que 1000 palavras...
Imagem

qualquer duvida pergunte..nao sei se expliquei direito...
A sua tpx, quando tira o remote vaza o CO2 ? Engraçado, a minha consigo dar uns 8 diparos com o ar q ficou dentro dela......
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: TPX tippmann

Mensagem por Julio Natali »

Julio Natali escreveu:
chrishenrique escreveu:Quero pedir um favor ao mauhilst..

Estava pensando o quanto e chato ficar tirando o adaptador de remote...entao pensei...vc tem como fazer um parafuso mais alongado para quando eu nao quiser jogar com o remote eu nao ter que abrir a tpx e substituir o bloco dourado, e sim o parafuso com um o-ring pequeno na ponta pro gaz nao vazar?

pensa comigo...vc vai a um jogo e nao quer usar o remote mas o cenario exige bastante combat cqb...para vc nao gastar cilindros de 12g igaul agua . ai vc vai optar por jogar com remote...e para nao ter que abrir o marcador fora do campo sem condiçoes enquanto nao comeca o jogo...

foi passando por isso que pensei nessa solucao..nao quero recarregar o cilindro e sim tampar o lugar onde engato o adaptador de remote para nao sair o gaz do cill de 12g...

imagens falan maos que 1000 palavras...
Imagem




qualquer duvida pergunte..nao sei se expliquei direito...
A sua tpx, quando tira o remote vaza o CO2 ? Engraçado, a minha consigo dar uns 8 diparos com o ar q ficou dentro dela......



E eu consigo usar cilindro de 12g mesmo com o adaptador, nao vaza nao, nO preciso ficar trocando...
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: TPX tippmann

Mensagem por chrishenrique »

nao julio o meu segura ainda uns 7 tiros...achei estranho na hora mas achei legal...

depois que eu reparei que meu conector e o novo....

mais um ponto pra tipx....
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: TPX tippmann

Mensagem por chrishenrique »

nao meu caso julio o meu adap e igual o seu mas eu nao quero aquela ponta para fora...ai eu tiraria o adaptador e colocaria esse parafuso mais alongado para nao ter que abrir o marcador para colocar o parafuzinho que vem nele...
Responder

Voltar para “Marcadores.”