Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
MAGNETO
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jun 2010, 21:29
Federado: FPESE
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por MAGNETO »

MUVIM , esse ano você vai se lascar comigo fi du cansu mariano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :sniper2:
alevaleretto
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Abr 2012, 16:25

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por alevaleretto »

wmiiller escreveu:CIA Interior Paulista... Interessante.... :legal:

E a forca dos pés vermelho do interior kkkk
Avatar do usuário
Stricnina
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:12

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Stricnina »

Galera ai do pé vermelho!!!
Vcs são dá onde mesmo?

Gostaria de agradecer a esse tal de Loteria por ter me sorteado aí com um marcador.... rs

Vlw organização!!!!
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Richard_CP »

Vamos lá pessoal.....
O tempo esta passando, não vejo a hora de chegar.....este ano alem de trabalhar no MJ V vou com o equipamento e vou jogar uma partida com certeza, nem que seja no noturnão do sabado.....hehehehe

Espero rever todos os amigos dos últimos anos, logo quem ainda não fez sua inscrição, vamos lá, não perca tempo......fechem o pacote agora mesmo.

Abs a todos, principalmente aos organizadores.
:sniper2:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos Mineiro »

Richard_CP escreveu:Vamos lá pessoal.....
O tempo esta passando, não vejo a hora de chegar.....este ano alem de trabalhar no MJ V vou com o equipamento e vou jogar uma partida com certeza, nem que seja no noturnão do sabado.....hehehehe

Espero rever todos os amigos dos últimos anos, logo quem ainda não fez sua inscrição, vamos lá, não perca tempo......fechem o pacote agora mesmo.

Abs a todos, principalmente aos organizadores.
:sniper2:

Agora sim eim Richard...rsrsrs!!!
Bora pro combate!!!! :recon:

Nos vemos por lá... e vamos tomar uma coca cola... (quem vai pagar é o Will). :drink:

Forte Abraço
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por fabiocayres »

Me disseram que as incrições para o RA estão esgotadas, isso procede?
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

fabiocayres escreveu:Me disseram que as incrições para o RA estão esgotadas, isso procede?

Amigo infelizmente ou felizmente se procede sim segundo os organizadores, porem entre em contato via MP com um dos organizadores Will, Ebinho, Chas, que eles disseram tbm que esta fazendo uma lista de espera o.k. Boa Sorte! :legal:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

fabiocayres escreveu:Me disseram que as incrições para o RA estão esgotadas, isso procede?
É isso ai Fabio,

Como ja disse o Cadu, infelizmente já esgotaram todas as vagas para o R.A..

Envie um email para contato@paintballevento.com.br e solicite para que coloquem o seu nome na lista de espera.

Havendo alguma desistência, ou, caso mude o planejamento das missões e liberem mais vagas, chamaremos o pessoal que estiver na lista.
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Richard_CP »

Marcos Mineiro escreveu:
Richard_CP escreveu:Vamos lá pessoal.....
O tempo esta passando, não vejo a hora de chegar.....este ano alem de trabalhar no MJ V vou com o equipamento e vou jogar uma partida com certeza, nem que seja no noturnão do sabado.....hehehehe

Espero rever todos os amigos dos últimos anos, logo quem ainda não fez sua inscrição, vamos lá, não perca tempo......fechem o pacote agora mesmo.

Abs a todos, principalmente aos organizadores.
:sniper2:

Agora sim eim Richard...rsrsrs!!!
Bora pro combate!!!! :recon:

Nos vemos por lá... e vamos tomar uma coca cola... (quem vai pagar é o Will). :drink:

Forte Abraço

Blz, Marcos....
Já que o Will não joga mais mesmo e ele vai aproveitar a desculpa que esta organizando o evento, o jeito é pelo menos ele pagar a coca-cola.

Abs,
:sniper2:
Avatar do usuário
Baraum
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:06
Federado: #0404
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Baraum »

Marcos RS escreveu:
chas escreveu:O aumento no valor das inscrições foi devido ao aumento da infra-estrutura do evento... ano passado, mesmo tendo mais de 700 pagantes, o Sr. Mike precisou tirar dinheiro do bolso para arcar com todas as despesas do evento... esse ano esperamos não ter que tirar novamente... e muita gente ainda acha que o MegaJogo é uma fabrica de dinheiro.

Praticamente tudo é investido no próprio evento.
Quando alguém reclamar do valor do MJ, manda ele me procurar para agendarmos a vinda dele aos grandes jogos de SC.

Aqui tem jogo de uma noite que custa R$ 120,00 por pessoa...
Galera, estive nos dois últimos MJ e sei o trabalho que da para organizar tudo, o preço é bem baixo, levando em conta toda estrutura. parabéns a toda organização por melhorar ainda mais, visando o conforto de todos.

ps; caros Will,Elbinho e Chas.

Voltando ao assunto celular, tem alguma das operadoras que pega um pouco melhor para avisar o comandante no Rio? se eu não morrer na batalha ela mata quando chegar de volta, afinal estarei novamente com nosso filhão soldado e cascudo do MJ. :hlp:

Barão na área.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Baraum escreveu:
Marcos RS escreveu:
chas escreveu:O aumento no valor das inscrições foi devido ao aumento da infra-estrutura do evento... ano passado, mesmo tendo mais de 700 pagantes, o Sr. Mike precisou tirar dinheiro do bolso para arcar com todas as despesas do evento... esse ano esperamos não ter que tirar novamente... e muita gente ainda acha que o MegaJogo é uma fabrica de dinheiro.

Praticamente tudo é investido no próprio evento.
Quando alguém reclamar do valor do MJ, manda ele me procurar para agendarmos a vinda dele aos grandes jogos de SC.

Aqui tem jogo de uma noite que custa R$ 120,00 por pessoa...
Galera, estive nos dois últimos MJ e sei o trabalho que da para organizar tudo, o preço é bem baixo, levando em conta toda estrutura. parabéns a toda organização por melhorar ainda mais, visando o conforto de todos.

ps; caros Will,Elbinho e Chas.

Voltando ao assunto celular, tem alguma das operadoras que pega um pouco melhor para avisar o comandante no Rio? se eu não morrer na batalha ela mata quando chegar de volta, afinal estarei novamente com nosso filhão soldado e cascudo do MJ. :hlp:

Barão na área.
Fala Barão...

Então, eu tenho Vivo e ele pegou em alguns lugares na estrada próxima à fazenda e, de vez em quando, até la dentro da fazenda... mas o sinal oscilava muito la dentro.

Tem uma área na estrada, bem na última curva, antes da reta para ir para a fazenda que pegava tanto o meu celular (Vivo), quanto o do Will (Nextel).

Claro e Tim não tive relatos... ano passado eu estava de Claro e ele não pegava nem na estrada de asfalto.

Normalmente a Vivo tem o melhor sinal mesmo...

E olha que eu nem sou pago pra falar bem dela hem hahahahhahaha
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

Chas, a lista de participantes é atualizada em que dia da semana ?
E os sorteios irão ocorrer as quartas e sabados que são os dias da loteria federal, ou só aos sabados? :legal:
alevaleretto
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Abr 2012, 16:25

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por alevaleretto »

chas escreveu:
Baraum escreveu:
Marcos RS escreveu:
chas escreveu:O aumento no valor das inscrições foi devido ao aumento da infra-estrutura do evento... ano passado, mesmo tendo mais de 700 pagantes, o Sr. Mike precisou tirar dinheiro do bolso para arcar com todas as despesas do evento... esse ano esperamos não ter que tirar novamente... e muita gente ainda acha que o MegaJogo é uma fabrica de dinheiro.

Praticamente tudo é investido no próprio evento.
Quando alguém reclamar do valor do MJ, manda ele me procurar para agendarmos a vinda dele aos grandes jogos de SC.

Aqui tem jogo de uma noite que custa R$ 120,00 por pessoa...
Galera, estive nos dois últimos MJ e sei o trabalho que da para organizar tudo, o preço é bem baixo, levando em conta toda estrutura. parabéns a toda organização por melhorar ainda mais, visando o conforto de todos.

ps; caros Will,Elbinho e Chas.

Voltando ao assunto celular, tem alguma das operadoras que pega um pouco melhor para avisar o comandante no Rio? se eu não morrer na batalha ela mata quando chegar de volta, afinal estarei novamente com nosso filhão soldado e cascudo do MJ. :hlp:

Barão na área.
Fala Barão...

Então, eu tenho Vivo e ele pegou em alguns lugares na estrada próxima à fazenda e, de vez em quando, até la dentro da fazenda... mas o sinal oscilava muito la dentro.

Tem uma área na estrada, bem na última curva, antes da reta para ir para a fazenda que pegava tanto o meu celular (Vivo), quanto o do Will (Nextel).

Claro e Tim não tive relatos... ano passado eu estava de Claro e ele não pegava nem na estrada de asfalto.

Normalmente a Vivo tem o melhor sinal mesmo...

E olha que eu nem sou pago pra falar bem dela hem hahahahhahaha





Ano passado com a operadora claro eu conseguia sinal somente fora da fazenda , na estrada de terra.
Dentro da fazenda zero de sinal...


Abs
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

não vai abrir mais vaga pra camping nao???
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por AXOM »

vagner26 escreveu:E galera estou tentando ler desde o inicio mas 36 paginas de comentários é complicado...rsrs, mas garanto que a equipe Gladiators-RJ vai estar em peso no evento,abraços a todos.
kkkkkk, tô segurando as dúvidas porque ainda estou na página 36, só depois da 47/48 é que vou ver se sobrou alguma para perguntar, rsrsrsrs
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”