Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

Eu tenho uma TM7 e uma TM15 LE.
Sinceramente, eu gosto muito da TM15, visualmente é um marcador muito bonito e preciso, ainda mais pra jogar na mata.
Mas pra jogar mesmo, ainda mais com banker, eu prefiro a TM7, é mais leve, posso colocar o cilindro no proprio marcador sem o remote e quase nao uso a bandoleira.

Além do que, até gostaria da experiencia de vocês, o rip clip não encaixa direito na TM15 ocasionando até da bolinha não cair, e ficar agarrado entre o rip clip e o marcador fazendo com que pare de atirar por causa do eye.
Esse tipo de problema acontece com outros proprietarios de TM15 tb?
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jits »

ta usando o adaptador correto do rc?!
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

jits escreveu:ta usando o adaptador correto do rc?!
Uso o mesmo adaptador pra serie TM, tem diferença entre o adaptador pra TM7 e TM15?
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jits »

na minha epoca existia sim diferenca entre os adaptadores...kkkkk

o meu rc eh tm series tbm e veio com 2 adapters soh q ele eh antigo.. nao sei c ja fizeram um universal...kkk
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

não sei dizer tb, eu ja tive um rc da delta e esse da TM eu peguei de segunda mão que veio com a TM7,
pode ser por isso que não ta encaixando mesmo, esse adaptador deve ter uma entrada para aquele dente da TM15
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por geovamneto »

Olha no seu adaptador na parte que fica 'colado' no corpo do marcador, alí vem dizendo se é para TM7 ou TM15...
Avatar do usuário
hmortari
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:07
Localização: Orlândia

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por hmortari »

Bom dia Galera! Estou com uma dúvida e puto de raiva, adquiri uma BT tm 15 LE, e fui pro jogo e o rip clip não responde de jeito nenhum, ouvi dizer que o problema é por ela ser muito silenciosa e que teria ser feito algumas adptações, alguém poderia me dizer que adptações teriam que ser feitas??


Desculpe aí, mas um puta de um marcador desse em mãos e não saí bolinha??!! é foda, espero que me ajudem, obrigado!
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagner26 »

Bom dia, cara, vc pode fazer 2 coisas.

1º é aumentar a captação do microfone nas configurações do RC, não estou achando o tópico, mas ja foi discutido isso aqui sim...
2º comprar um RF que geralmente é o mais indicado. olha esse tópico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =1&t=13307

No meu caso fiz o aumento do mic pelas configurações ( não foi aquele de TROCA do mic não tá, tem um tópico aqui falando nisso tb, mas não fiz) e não resolveu, ai importei um RF e melhorou muito, mas não ficou 100% não, jogo RA e cenário, no cenário, na hora do pega pra capá mesmo que tem que largar o prego nada supera um rotor da DYE (minha opinião) uso o RC pra jogar RA com loader tático, nessa modalidade nada supera o RC, abraços.
:1place: :fair: :fair:
Avatar do usuário
hmortari
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:07
Localização: Orlândia

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por hmortari »

Valeu Vágner, obrigado mesmo, deu pra esclarecer muitas dúvidas, como não manjo nada de eletronica, vou achar alguém que manja bastante no assunto, mas já localizei onde comprar, obrigado mesmo, rsrsrs no dia da estréia voltei o marcado pro porta malas e voltei a jogar com minha a-5, foda cara stressei na hora, rsrsrs obrigado!
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

hmortari escreveu:Bom dia Galera! Estou com uma dúvida e puto de raiva, adquiri uma BT tm 15 LE, e fui pro jogo e o rip clip não responde de jeito nenhum, ouvi dizer que o problema é por ela ser muito silenciosa e que teria ser feito algumas adptações, alguém poderia me dizer que adptações teriam que ser feitas??


Desculpe aí, mas um puta de um marcador desse em mãos e não saí bolinha??!! é foda, espero que me ajudem, obrigado!
Como o Vagner falo, você pode regular a sensibilidade do audio do rc.

Ou então fazer o que eu acho que a maioria faz quando compra uma TM15 tradicional ou LE, comprar um rotor da Dye haha
tirando o RA, é o loader mais aconselhavel pra todas as modalidades. :legal:
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pedrobigler »

geovamneto escreveu:Olha no seu adaptador na parte que fica 'colado' no corpo do marcador, alí vem dizendo se é para TM7 ou TM15...

Realmente, nunca tinha reparado nesse detalhe, na parte de dentro ta escrito TM7
Valeu :legal:
Avatar do usuário
hmortari
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:07
Localização: Orlândia

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por hmortari »

Valeu pedro, o duro comprar o rotor agora tá meio complicado, rsrsrs dureza pura, vc sabe quem vende os microfones?? obrigado!
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jackson »

Qual e o Melhor Marcador BT TM 15 OU TIPPIMANN X7 ?
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagner26 »

hmortari escreveu:Valeu pedro, o duro comprar o rotor agora tá meio complicado, rsrsrs dureza pura, vc sabe quem vende os microfones?? obrigado!
Camarada, eu particularmente não recomendo a troca de MIC não, é complicado de conseguir e de colocar, até porque vai ter que desmontar arrancar o MIC antigo, soldar....mas tenta ver nas CONFIGURAÇÕES dela, isso pode ser mudado e melhorado, ja faz uma diferença bem legal....não estou achando o tópico falando disso, eu até sabia fazer, ja escrevi aqui sobre isso, mas agora de cabeça não sei mais...lembro que é algo assim:
com ela desligada, vc aperta o botão 3x ,ai ela entra em modo de configuração, ai vc vai ver ela piscar uma quantidade de vezes a luz vermelha que indica a velocidade dela e vai piscar tb uma quantidade de vezes a luz amarela, que indica a sensibilidade do mic, sendo que de 1 a 3 piscadas, quanto mais piscadas mais alto está tanto a sensibilidade quanto a velocidade, no meu caso pra acompanhar minha TM15, botei tudo no máximo, tanto a sensibilidade quanto a velocidade em 3 piscadas, ai depois que vc ver, vc muda, tipo deu as piscadas em amarelo, vc aperta 1x e logo em seguida + 3x pra mudar pra sensibilidade 3 e faz o mesmo com a velocidade, cara, acho que é assim, não tenho 100% certeza, faz tempo que fiz no meu depois nunca mais mexi....tenta ai e me fala se conseguiu....se não conseguir procura aqui no fórum que com certeza tem, eu mesmo ja postei aqui, quando consegui configurar a minha....abraços.
Avatar do usuário
hmortari
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:07
Localização: Orlândia

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por hmortari »

A configuração eu já sei, mas mesmo assim não virou nada, eu vi todos os tópicos que vc me passou, pelo que eu percebi a maioria tiveram que fazer up neles, eu vi tbm os sites de venda, mas vc não sabe quem tem o Empire-RF-Transmitter pra vender não??? o mega jogo tá chegando eu to desesperado rsrsrs
Responder

Voltar para “Marcadores.”