acho que quem participou de todos os mega jogos deveria ter uma vaga garantida né Will ? kkkkk

kkkk, e pode isso é ? Ta que nem cambista em porta de estadio.Ten_MOVIN escreveu:Fica tranquilo Brunello, nos aqui compramos e pagamos.
50 vagas no camping e 100 nos jogos R.A...
Devem sobrar umas 20 de camping e umas 50 de R.A. que vamos comercializar no dia...
Camping 35,00 a pernoite
Jogo R.A= R$ 70,00
Quem quiser...deixa mensagem....e ja guardamos !
LucioTen_MOVIN escreveu:Fica tranquilo Brunello, nos aqui compramos e pagamos.
Devem sobrar umas 20 de camping e umas 50 de R.A. que vamos comercializar no dia...
Camping 35,00 a pernoite
Jogo R.A= R$ 70,00
Ten_MOVIN escreveu:JOKE
Fica tranquilo Brunello, nos aqui compramos e pagamos.
Camping 35,00 a pernoite
Jogo R.A= R$ 70,00
(Não fiquem bravos, apenas exercemos nosso poder de escolha...., se não compraram na data, não foi culpa nossa ! Foi culpa unica e exclusiva de quem nao comprou.
Estamos apenas dando uma nova chance, aos esquecidos ) - quem podem comprar ou esquecer de novo !
Att
hauhuahuauhamauriciu escreveu:
"... E pode isso Arnaldo???"
Ichi..... já fui excluido????mauriciu escreveu:Ten_MOVIN escreveu:Para os amigos pinguins:
Elbinho / Chas / Mauricio / Marco / Will / Mike .....
Veeeeeeeeeeeeio aqui, pra se fudê.....BOCÓÓÓÓÓ !
Vamo que vamo.....![]()
![]()
![]()
E ai, pra onde a gente vai esse ano???![]()
PINGUINS... hurraaaaaaaaaa
Huuuuum... Mas é uma bichooooona...fbrunello escreveu:haaaa que peninha, fui me cadastrar agora e se esgotaram as vagas para o R.A. .......... ....
acho que quem participou de todos os mega jogos deveria ter uma vaga garantida né Will ? kkkkk
foi-se o tempo da seriedade nesse forum hahahahhahhahhah que bom! haebeuheauhaeuhauhaehuaeRCosta escreveu:Huuuuum... Mas é uma bichooooona...fbrunello escreveu:haaaa que peninha, fui me cadastrar agora e se esgotaram as vagas para o R.A. .......... ....
heuehuheuehuehueuhueueeuheuehuehue!!!