Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Site Punisher PB

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Scalzo »

obrigado.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por JackFlat »

Diogo FLC escreveu:
Carlao ForceArt escreveu:punisher ta demorando mto....
proxima compra minha sera na ansgear....
Além de está demorando muito pra mandar ... te mandam alguma coisa faltando peças !! vc manda e-mail reclamando e eles não te respondem !! :evil:
ultima compra minha la foi há 1mês e meio, gastei mais de 100 obamas e eles não mudaram o status da compra, não recebi nº de rastreio muito menos a encomenda, e não respondem mais emails.
eu ja havia feito algumas compras la, nunca havia tido problemas, mas me parece que a punisher esta deixando a desejar.
não recomendo mais essa loja :mal:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Carlao ForceArt »

realmente ta Fo..sdisjioudjaoisfjas...comprar la...
nao vo comprar la mais nao.....demorando demaissssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Carlao ForceArt »

Ae galera uma duvida.
Fui faze uma compra na Punisher e na hora de escolher o frete....estava la...

$4.99 - Fedex Discount Shipping

Alguem sabe oq é isso?
Pq nao entendi nada.
Isso pq o valor da merc era de $9,99

Simulei com outra merc de $79,99
ae apareceu:

USPS Mail - $0.00
Fedex Discount Shipping - $4.99

Tbm nao entendi
Ae depois disso ae..aparece td as outras opçoes....sei la nunca vi isso....alguem sabe oq é?
Abraços
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Site Punisher PB

Mensagem por menegotto »

como está dificil importar peças simples de fora... as vezes desanima

fiz uma compra na punishers, 12 dias depois nada de envio.. enviei vários e-mails e nada, no ultimo radicalizei e disse que iria abrir uma disputa no paypal caso não fosse enviado no dia seguinte...

realmente no dia seguinte enviaram, logo eles leêm os e-mails e não se dão ao trabalho de responder

PRa terminar de fuder, me enviaram por FIRST CLASS sendo que eu tinha pago PRIORITY MAIL.

Bora esperar 3 meses pra chegar nessa zica de frete sem rastreio e ainda correr o risco de sumirem com a encomenda.

alguém tem o contato do gerente de lá??? me devem volta de $20 na diferença dos fretes, quero re-embolso
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Site Punisher PB

Mensagem por raulbp »

menegotto escreveu:como está dificil importar peças simples de fora... as vezes desanima

fiz uma compra na punishers, 12 dias depois nada de envio.. enviei vários e-mails e nada, no ultimo radicalizei e disse que iria abrir uma disputa no paypal caso não fosse enviado no dia seguinte...

realmente no dia seguinte enviaram, logo eles leêm os e-mails e não se dão ao trabalho de responder

PRa terminar de fuder, me enviaram por FIRST CLASS sendo que eu tinha pago PRIORITY MAIL.

Bora esperar 3 meses pra chegar nessa zica de frete sem rastreio e ainda correr o risco de sumirem com a encomenda.

alguém tem o contato do gerente de lá??? me devem volta de $20 na diferença dos fretes, quero re-embolso
Olha, estão segurando tudo quanto é encomenda dos EUA e da China...
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Site Punisher PB

Mensagem por menegotto »

quanto a isso estou ciente, opração maré vermelha..

mas é uma compra pequena, de $45... não tem erro... 15 de peça e 30 de frete priority pra me fazerem uma palhaçada destas!!!!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por JackFlat »

minha compra de 100 obamas e ups priority mail nada ainda, acho que fui roubado, pois não respondem email, nem mudam o status da compra que esta como: aguardando pagamento.... essa loja nunca mais :sux:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Site Punisher PB

Mensagem por menegotto »

jack abre disputa no paypal!!!

sabe o que acho que aconteceu comigo???

A mesma peça o frete na ANSGEAR ficava $36 e na PUNISHERS $16. Obviamente comprei na punishers, 10 dias depois com a ameaça de abrir disputa no paypal eles mandaram como FIRST CLASS que coincidentemente na ANS GEAR daria $16

Pra min o site deles tá calculando os frete errado, daí ficam nessa de não enviar as compras
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por JackFlat »

menegotto escreveu:jack abre disputa no paypal!!!

sabe o que acho que aconteceu comigo???

A mesma peça o frete na ANSGEAR ficava $36 e na PUNISHERS $16. Obviamente comprei na punishers, 10 dias depois com a ameaça de abrir disputa no paypal eles mandaram como FIRST CLASS que coincidentemente na ANS GEAR daria $16

Pra min o site deles tá calculando os frete errado, daí ficam nessa de não enviar as compras
o foda é que o paypal só abre disputa nos primeiros 45 dias, depois ja era. e ja faz 3 meses que conprei, outra coisa é que não respondem meus emails. que antes nas outras compras eram todos respondidos. o detalhe é que eu paguei o frete caro, o UPS priorit mail. :roll:
fui roubado mesmo!
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Site Punisher PB

Mensagem por menegotto »

não creio que te roubaram, creio que fizeram o meso que cmg... pagou frete caro e mandaram pelo barato
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por JackFlat »

ai que vc se engana parceiro, eles não me mandaram, nem com frete barato e muito menos com frete caro. simplesmente não me mandaram. ah tambem não respondem emails nenum de todos disponivéis no site, mas isso acho que eu ja disse :roll:
menegotto escreveu:não creio que te roubaram, creio que fizeram o meso que cmg... pagou frete caro e mandaram pelo barato
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Japa »

JackFlat escreveu:ai que vc se engana parceiro, eles não me mandaram, nem com frete barato e muito menos com frete caro. simplesmente não me mandaram. ah tambem não respondem emails nenum de todos disponivéis no site, mas isso acho que eu ja disse :roll:
menegotto escreveu:não creio que te roubaram, creio que fizeram o meso que cmg... pagou frete caro e mandaram pelo barato
Se vc tem o número do pedido, posta uma reclamação em forum gringo, bota um printscreen no post. Eu recomendo o fórum PBNation. Eu falei com o Rich pelo email punishers68@yahoo.com ele é ou era o proprietário, mas faz bastante tempo, não custa vc tentar.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por JackFlat »

Valeu Japa! :goodjob:

tendo noticias, posto aqui pra galera ficar ciente :legal:
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Guinaaaaa »

Galera, esse e-mail que o Japa passou é o e-mail pessoal do Richard Bianco dono da PunishersPB.
Pode mandar e-mail para ele que ele responde nesse dai (a menos que o e-mail de vcs caia na caixa de spam).
Caso vcs mandem e-mail nesse msm e-mail e ele não retorne, sugiro que postem informando que enviaram e-mail à ele e ele não respondeu, peça para ele checar na caixa de spam dele.
Ele é honesto, só que os empregados dele são meio escapa 4ª....
Responder

Voltar para “Oportunidades.”