Olá companheiros.
Eu tenho um RedDot (réplica creio eu) tipo 511 e, durante algumas tentativas de regulagem, eu estraguei o parafuso de regulagem de altura.
Conforme a imagem abaixo, é o parafuso da esquerda, que fica próximo ao visor que olhamos. O parafuso entortou e eu preciso trocá-lo.
Alguém conhece algum lugar que vende peças separadas deste tipo de equipamento?
Assim que possível posto fotos reais com o parafuso e o aparelho desmontado.
Muito obrigado.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Reposição de peças - RedDot Eotech 511
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Reposição de peças - RedDot Eotech 511
fjaconete,
caso ainda precise dos parafusos, entre em contato, posso tentar fabrica-los pra vc...
vanderhilst.airsmith@gmail.com
Abraço !
caso ainda precise dos parafusos, entre em contato, posso tentar fabrica-los pra vc...
Abraço !
-
- corporal
Opa, show de bola mauhilst, obrigado kara.mauhilst escreveu:fjaconete,
Abraço !
Minha esposa trabalha na metalúrgica do pai dela e to vendo com ela se eles conseguem fabricar um por lá também, mas minha sisma é se o formato e alguns detalhes que tem no parafuso vão dar certo.
Qualquer coisa se ela ver que não vai dar certo, eu aproveito sua boa vontade!!!
Muito obrigado.
Abração.
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
No aguardo então !