Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
gaviaobdm
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2012, 09:02

Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por gaviaobdm »

Boa noite meus amigos, estou com um probleminha e gostaria de saber se aguém aí pode me dar uma "luz".
Comprei um Marcador com um cara do MS, ele postou no correio via sedex e quando chegou aki no RJ pra minha surpreza, no estátus dos Correios apareceu a seguinte mensagem:
CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO

Aguém pode me dar uma ajuda aê!
desde já agradeço!
abraçooO!
skiter_r
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:22

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por skiter_r »

cara, não fique surpreso se nunca mais tiver noticias desse marcador... para envio, prefira transportadoras, informe previamente o que está enviando e se eles aceitam transporte desse material.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por variedades »

Bom colega, cada SFPC é diferente, antigamente sei de colegas que recuperaram, mas modernamente sem CR é praticamente impossível retirar o equipamento. Sinto muito. Claro que não está morto quem peleia, tentar não custa nada, mas a previsão é sombria.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por menegotto »

agora eu meu pergunto, como a kamikasi manda pro brasil inteiro marcador via correios e nunca fica retido????? Qual a treta que rola????
skiter_r
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Jun 2012, 14:22

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por skiter_r »

sorte. o meu comprei com a assistec, e eles só enviam por transportadora. justamente para eliminar esse risco
rcompassi
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mai 2012, 16:19
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por rcompassi »

A Kamikasi manda uma cópia da NF-e afixada do lado de fora da caixa para conferência.

Ao menos, é assim que recebi a minha bt 4 a umas 3 semanas.

Abraço
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Roger »

A nota fiscal pode vir dentro, fora na lateral ou em qualquer local. Se a lei atual for aplicada a risca tudo que for enviado pelos correios seja novo ou usado precisa de GT.

:mal:
Miguelitto
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2012, 14:33

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Miguelitto »

o q eh GT?
rcompassi
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mai 2012, 16:19
Localização: Novo Hamburgo - RS
Contato:

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por rcompassi »

Guia de trânsito.

Abraço
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por wsoul2k »

é a coisa ta ficando feia....

Eu particularmente optaria agora por enviar por transportadora ou via FEDEX, DHL, JADLOG qquer coisa menos correios
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Roger »

Miguelitto escreveu:o q eh GT?
rcompassi escreveu:Guia de trânsito.

Abraço


Ou Guia de Tráfego
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Roger »

wsoul2k escreveu:é a coisa ta ficando feia....

Eu particularmente optaria agora por enviar por transportadora ou via FEDEX, DHL, JADLOG qquer coisa menos correios
Eu não diria que esta ficando feia e sim que eles estão cumprindo o que determina a lei. Não estou dizendo que concordo com isto, porém é a lei e todo mundo esta careca de saber que precisa do maldito CR.

Tem gente séria e GRANDE trabalhando para tentar acabar com este absurdo de colocar no mesmo cesto marcadores e armas de fogo.

Sobre o transporte as transportadoras somente aceitam as encomendas se tiver nota fiscal.

Hoje quando preciso enviar alguma coisa eu faço por sedex 10 e já deixo muito claro que se for apreendido a responsabilidade é do comprador.

Comprei 3 armas de airsoft que todos sabem são réplicas fiéis de armas verdadeiras e o envio foi feito do Mato Grosso para São Paulo por sedex 10 e não tive nenhum problema.
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Gigante4444 »

Um amigo comprou na Assistec e chegou numa boa por transportadora.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por wsoul2k »

Roger escreveu: Eu não diria que esta ficando feia e sim que eles estão cumprindo o que determina a lei. Não estou dizendo que concordo com isto, porém é a lei e todo mundo esta careca de saber que precisa do maldito CR.
Concordo Roger, porem mesmo quem tem CR hoje ta arriscado a ter o marcador apreendido, pois nao tem como emitr GT para marcador, ou ja tem?
Sobre o transporte as transportadoras somente aceitam as encomendas se tiver nota fiscal.
Tem algumas que aceitam recibo no caso de mercadoria usada

Hoje quando preciso enviar alguma coisa eu faço por sedex 10 e já deixo muito claro que se for apreendido a responsabilidade é do comprador.

Comprei 3 armas de airsoft que todos sabem são réplicas fiéis de armas verdadeiras e o envio foi feito do Mato Grosso para São Paulo por sedex 10 e não tive nenhum problema.
Talvez o sedex10 seja menos arriscado mesmo, pois teoricamente tem menos tempo pra entregar, e por consequencia menos tempo pra vistoriar, mas nao sei se isto é verdade, pois até onde sei as vistorias sao por amostragem.

Qto ao Risco de ter a mercadoria apreendida ficar por conta de quem COMPRA isto é complicado... e tem realmente que ser acertado entre as partes, pois da mesma forma que estaria errado ao comprar o marcador sem ter CR o vendedor tbem esta errado em me vender sem que eu tenha o CR.

É um assunto polemico, e mais cedo ou mais tarde, vai acontecer com alguem que como vc mesmo disse tenha comprado em qquer loja como a kamikase por exemplo

e se a mercadoria for apreendida como fica? Quem paga a conta?

EU como comprador SEM CR deixaria claro que o risco é de quem vende, pois deixo claro que nao tenho CR se quiser me vender otimo se nao procuro outro que venda... e se nao achar ninguem que venda vou procurar alguem da minha cidade e mando buscar com motoboy ou retiro em pessoalmente.

Como disse é um assunto polemico, pois AMBOS estao errados, quem VENDE e quem COMPRA, quem vende deveria vender somente pra quem TEM CR e quem compra soh deveria comprar se TIVER CR sem mencionar o fato que TENDO OU NAO CR, voce nao conseguiria emitir a GT e correria o risco de ser apreendido do mesmo jeito.
Old_Par
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2011, 23:59

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Old_Par »

Olá amigos!
Até Dez de 2011 a KAMIKASE tinha CR para vender, no entanto, está com o CR vencido desde então. Basta assim que a Kamikase revalide o CR e os companheiros tirem os seus CR e tudo sairá bem.
Responder

Voltar para “Geral.”