Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Impedidos de participar do Mega Jogo V

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Esquadrao PPT
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mai 2012, 08:32

Impedidos de participar do Mega Jogo V

Mensagem por Esquadrao PPT »

Pessoal boa noite;

É muito triste, mas vimos informar que devido ao contratempo ocorrido há mais ou menos 15 dias (http://www.paintballcenario.com.br/foru ... &start=345), não participaremos do Mega Jogo V - Um dos nossos jogadores foi impedido de jogar no local onde é realizado aquele evento devido ao comentário abaixo sobre a postura e decisão do senhor Wilfred Parker, um dos organizadores do evento. Depois de ocorrido o "bafafá" nos últimos 15 dias, o sr. Wilfred através do seu irmão, enviou-nos um recado de que nosso jogador Clayton Fernandes "não é mais bem vindo"no campo de jogos. Por Clayton fazer parte da nossa equipe e da grande família praticante de paintball ( apesar de iniciantes ) não iremos participar como um time inteiro.

segue abaixo o comentário que não foi nada demais diante da situação e acarretou em punição / suspensão de um evento pago.

Clayton Fernandeas escreveu:Boa Noite,
Como o Will disse acima, que fará uso do tópico junto ao advogado; Achei que seria adequado colocar meu testemunho, já que estava presente neste jogo.
Sou da equipe de Pirassununga e jogo paintball há algum tempo, inclusive já participei de vários jogos no campo do Sr. Parker. Sei muito bem oque é ou não seguro para um jogo de paintball. Asseguro que todos os cuidados foram tomados para que não houvessem acidentes. Todos os jogadores são homens responsáveis. O caso do cachorro foi um fato isolado e não serve de respaldo para impedimento de futuros jogos.
Acho sim, que o Will foi ao local, não apenas como um mero "curioso", mas como um "fiscal" procurando irregularidades. A atitude de denunciar não foi correta, ao meu ver, se o Will presenciou irregularidades poderia ter simplesmente dado um "toque" ao organizador.
Pra terminar, quero dizer que o paintball deveria sevir como uma diversão, união , lugar onde podemos fazer novos amigos.

Clayton - Pirassununga

Nosso time não tem a intenção de conturbar ainda mais, mas se fizéssemos a inscrição - inclusive o Clayton Fernandes ( o expulso ) daria uma briga boa, mas enfim estamos começando a equipe e temos princípios maiores que qualquer outro. Não carregamos rancores, inveja, nem ao menos iremos menosprezar os mais experientes e não permitiremos qualquer tipo de conduta dentro da nossa equipe.

Começamos com o pé direito - espelhando-se sim nos mais velhos, digo, nos mais experientes na modalidade prevalecendo o espelho dos que tem caráter e não são vendidos ou os que almejam lucro numa modalidade de esporte tão guerreira e que dá o suor para a conquista do seu espaço no cenário nacional.


Estamos à disposição.

Att '

Pirassununga Paintball Team
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Impedidos de participar do Mega Jogo V

Mensagem por Marcos RS »

Esquadrão, boa noite.

Seu desabafo é válido, mas já havia sido feito em outro tópico.

De qualquer forma, acho válido a liberdade de expressão, porém vou trancar o tópico apenas para que ninguém venha inflamar este assunto ainda mais.

Caso alguém sinta necessidade de resposta, por favor entre em contato com a Moderação.
Trancado

Voltar para “Geral.”