Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PkSenna
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Abr 2012, 01:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por PkSenna »

Caraca , estou boladão , como podemos fazer para acelerar o tempo e parar só nos dias de jogos .

Rio , só vai dar nós :saw:
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por vagner26 »

Galera, li bastante mas não consegui ler todas as 36 paginas de comentários, mas alguém ja sabe oque vai ser essa parada de domingo as 11:00H Battlefield 1 e mais tarde tb o numero 2 .... alguém poderia me explicar ?
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por FrancoAP »

vagner26 escreveu:Galera, li bastante mas não consegui ler todas as 36 paginas de comentários, mas alguém ja sabe oque vai ser essa parada de domingo as 11:00H Battlefield 1 e mais tarde tb o numero 2 .... alguém poderia me explicar ?
Olá Vagner!

Acredito eu que esses jogos Battlefied's são jogos de cenário, com missões relacionadas com o jogo virtual.

:legal:
Avatar do usuário
Baraum
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:06
Federado: #0404
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Baraum »

PkSenna escreveu:Caraca , estou boladão , como podemos fazer para acelerar o tempo e parar só nos dias de jogos .

Rio , só vai dar nós :saw:

Como diz o grande filósofo jogador de paintball Gabriel Veras (meu filho), Se acalma cara! boladão?!, assim vc morre de ansiedade , oq são 55 dias? :loko: rs.

Barão na área.
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Karanguejo »

Calma galera! Podem ficar calmos que eu vou levar 15 caixas de GARDENAL, 15 de RIVOTRIL e 15 de DIAZEPAM...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu...é só TARJA PRETAAAAAA!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Será que o camarada do nordeste que vai com o galão de água cheio de bolinhas estará lá mesmo?

Daqui a pouco terá um fã clube dele..
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Marcos RS escreveu:Será que o camarada do nordeste que vai com o galão de água cheio de bolinhas estará lá mesmo?

Daqui a pouco terá um fã clube dele..
buaehueahueahuaeuae dessa vez ele vai armado com latas de tinta de 20litros haeaehhe tudo loco
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por MEC »

tem cara aí que colocou uma bombona de agua de 20 litros no ciclone...cabe certinho....o difícil é sustentar as 4 mil bolinha por vez....mas de resto vai que é uma uva..
Editado pela última vez por MEC em 11 Jun 2012, 13:59, em um total de 1 vez.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por vagner26 »

FrancoAP escreveu:
vagner26 escreveu:Galera, li bastante mas não consegui ler todas as 36 paginas de comentários, mas alguém ja sabe oque vai ser essa parada de domingo as 11:00H Battlefield 1 e mais tarde tb o numero 2 .... alguém poderia me explicar ?
Olá Vagner!

Acredito eu que esses jogos Battlefied's são jogos de cenário, com missões relacionadas com o jogo virtual.

:legal:
Entendi, tomara que seja isso mesmo, apesar de curtir o Game, muito tempo que não jogo, vou relembrar aqui pra poder participar.....abraços.
:1place:
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

Os reborn vão ficar pertinho de cada largada dos times?

Não sei se é porque a fazenda é enorme, mais ano passado o time nosso cuidou da bandeira 8 e defendendo a casinha láaaa no canto ficava loooonge demais do reborn...
Acho que era apenas para quem cuidava daquela bandeira...

Mais foi show de bola o tiroteio lá... não tinha amarelho que entrasse... azul tocou terror lá!

uuurrrrraaa!

Aviso para galera que vai no jogo!

Se alguem avistar um animal peçonhento por favor avisar o pessoal e marcar com uma linha imaginaria onde pode ir até que os rangers venham até o local...

Ano passado encontramos uma cobra saindo da sua casa para tomar um ar fresco e se deparou com um monte de gente escondido ao lado do buraco dela... kkkk acho que ela ficou com medo e voltou para dentro da toca, porque nem ofereceu perigo.

Mais caso alguem veja algum perigo assim...avisar a todos e a organização. Estamos no habitat natural deles e devemos respeitar!
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

Inscrição Confirmada.... Preparem-se. HSAOHSOAHOSA a Tropa de Elite da Ultima CIPP vai marcar presençaaaa!
Avatar do usuário
Esquadrao PPT
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mai 2012, 08:32

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Esquadrao PPT »

Pessoal boa noite;

É muito triste, mas vimos informar que devido ao contratempo ocorrido há mais ou menos 15 dias (http://www.paintballcenario.com.br/foru ... &start=345), não participaremos do Mega Jogo V - Um dos nossos jogadores foi impedido de jogar no local onde é realizado aquele evento devido ao comentário abaixo sobre a postura e decisão do senhor Wilfred Parker, um dos organizadores do evento. Depois de ocorrido o "bafafá" nos últimos 15 dias, o sr. Wilfred através do seu irmão, enviou-nos um recado de que nosso jogador Clayton Fernandes "não é mais bem vindo"no campo de jogos. Por Clayton fazer parte danossa equipe e da grande família praticante de paintball ( apesar de iniciantes ), não iremos participar como um time inteiro.

segue abaixo o comentário que levou a punição:

Clayton Fernandeas escreveu:Boa Noite,
Como o Will disse acima, que fará uso do tópico junto ao advogado; Achei que seria adequado colocar meu testemunho, já que estava presente neste jogo.
Sou da equipe de Pirassununga e jogo paintball há algum tempo, inclusive já participei de vários jogos no campo do Sr. Parker. Sei muito bem oque é ou não seguro para um jogo de paintball. Asseguro que todos os cuidados foram tomados para que não houvessem acidentes. Todos os jogadores são homens responsáveis. O caso do cachorro foi um fato isolado e não serve de respaldo para impedimento de futuros jogos.
Acho sim, que o Will foi ao local, não apenas como um mero "curioso", mas como um "fiscal" procurando irregularidades. A atitude de denunciar não foi correta, ao meu ver, se o Will presenciou irregularidades poderia ter simplesmente dado um "toque" ao organizador.
Pra terminar, quero dizer que o paintball deveria sevir como uma diversão, união , lugar onde podemos fazer novos amigos.

Clayton - Pirassununga

Att '

Pirassununga Paintball Team
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

mau começou o evento... e já tão tumultuando rsrs... chamaram até o advogado.. que isso gente... paintball é união!!!!
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Karanguejo escreveu:Calma galera! Podem ficar calmos que eu vou levar 15 caixas de GARDENAL, 15 de RIVOTRIL e 15 de DIAZEPAM...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu...é só TARJA PRETAAAAAA!

Kra.. vc vai levar as pantufas???
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

[informar]ATENÇÃO:

Este tópico é para debatermos sobre o evento Mega Jogo.

Pedimos a todos que não utilizem este tópico para debater ou discutir assuntos que não sejam referentes ao andamento do evento.

Por menores envolvendo a pessoa do Will e do Ícaro (ou de outros) não serão permitidos aqui.


Certo da compreensão de todos.


A Moderação[/informar]
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”