Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Realmente vale a pena importar produtos ?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Paulo Tsukassa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2012, 15:14

Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Paulo Tsukassa »

Olá amigos, venho com uma dúvida um tanto pertubadora... estou tentando comprar uma mascara, Jt flex 8 olive...

a minha duvida é: vale a pena comprar na ansgear ? ou vale a pena comprar pelo brasil ?

Dados , Produto pela ANSGEAR , sai por 240,00 reais + a possibilidade de tomar taxação , realmente mto mais barato

produto pela mercenarios 330,00 reais com frete parcelando em até 2 x de 165,00, sinceramente eu não estou vendo muita vantagem em importar essa mascara....

vejo muita pessoa importando... ai eu gostaria de saber algumas dicas do que é bom importar e o que é bom comprar por aqui ... obrigado ! :grin:
Avatar do usuário
Cassio_Jrs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:17

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Cassio_Jrs »

Bom amigo

Eu sou so time que vai te dizer: Importe!
1º porque sai mais barato
2º porque seria mto azar vc ser taxado, ja comprei um zilhão de coisas la fora e nunca fui
3º porque a variedade das lojas internacionais é imcomparável as do Brasil

Eu adoraria comprar aqui, gastar o meu dinheiro dentro do meu pais. Mas o governo não nos respeita, com impostos exorbitantes...então porque vou respeita-lo? kkk
Claro que a vantagem de comprar aqui é o parcelamento, mas eu sou daquelas pessoas que só compram a vista.

Eu acho que se for por na balança...importar é mais vantajoso! Abraço
Paulo Tsukassa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2012, 15:14

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Paulo Tsukassa »

Obrigado cassio!! :legal: ,

vo ver... acho q realmente vale a pena se eu for importar mais de uma coisa, pelo frete...
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigo só vale a pena importar se a diferença for muito grande, agora com o Dollar em alta acaba nao compensando

Ex: importei um Rip Clip paguei $85,00 dolares com frete e tudo chegou pra mim por R$200,00 semana passada fui comprar o mesmo Rip Clip agora esta $95, dolares , com frete e tudo sai uns 260,00 aqui no Brasil o mesmo custa R$300,00 por R$ 40,00 conto acho que não vale a pena.
Paulo Tsukassa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2012, 15:14

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Paulo Tsukassa »

é marcelo, por isso estou fazendo as contas e calculando, dá diferença de 40 50 reais, (50 reais é dinheiro quase uma caixa de cerveja), :mrgreen:
e to começando a colocar na balança e ver se realmente vai a pena essa diferença com futuras dores de cabeça possiveis ...
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por fjaconete »

Falae Paulo,

Kara, ontem mesmo comprei uma JT 8 Flex Olive para meu irmão na mercenários pois, a diferença da importação está realmente pequena.
Fiz as contas, considerando ser taxado na importação, e o valor total (levando em conta uma taxa dolar média 1.90) deu 340,00. Aqui, conseguimos comprar por 295,00 ainda com desconto pagando via boleto.
Neste caso não valeu a pena.

Abração.
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Marcelo Gina »

Paulo Tsukassa escreveu:é marcelo, por isso estou fazendo as contas e calculando, dá diferença de 40 50 reais, (50 reais é dinheiro quase uma caixa de cerveja), :mrgreen:
e to começando a colocar na balança e ver se realmente vai a pena essa diferença com futuras dores de cabeça possiveis ...


Paulo,

É esse o pensamento que tenho, a diferença realmente não é grande será que vale a espera, e claros os riscos né...

Agora claro tem epocas que realmente compensa
Paulo Tsukassa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2012, 15:14

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Paulo Tsukassa »

Pelo o que eu andei pesquisando, muito produtos aqui são o olho da cara... e outros, se vc fizer os calculos dão o valor aproximado...

o que realmente vale a pena importar são produtos pequenos que aqui são o olho da cara, logo vc compra um monte de coisas pequenas que dão o peso de uma "mascara" e paga o mesmo frete.... acho que o mais pesa na importação é o frete salgado... ja vi frete de mascara de 80,00 $ :O
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Marcelo Gina »

É que o dollar deu uma bombada está muito alto

Em abril fizemos uma compra no paintball delivery e não fomos taxados como o dolar estava mais baixo
(não muito né) acabou valendo bem a pena, compramos 2 ripclips, cilindros de HPA, e 2 magazinhes pra RAP4 e mais umas tranquerinhas

Tudo deu mais ou menos 400 dolares com frete e tudo vezes R$1,85 deu R$780,00 se a gente comprasse tudo aqui não gastariamos menos que o dobro

O esquema é esperar o dollar baixar e ai sim comprar de lá
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por menegotto »

REGRA: Só importe se o produto + frete ficar metade do preço aqui no BRASIL.

Seguindo essa regra, se tachar acaba ficando empatado no custo e com o prejuízo da espera. Se não tachar é lucro!!! Ultimamente está HORRÍVEL importar, correios demorando uma barbaridade, sumindo encomendas sem rastreio e o imposto pegando geral!!!
Avatar do usuário
Cassio_Jrs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:17

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Cassio_Jrs »

É realmente nas ultimas semanas..meses tá foda com o dólar nesse preço.
Mas cara..se vc for um cara impaciente e pode gastar dinheiro sem problemas, compre aqui.
Eu sou paciente e 10 reais que eu economizo ...são 10 reais que eu economizo..kkkk

Aguarde um pouco e valerá a pena, assim que o dolar ficar abaixo dos 1,95 eu comprarei coturno e colete. hehe

Abraço
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

vale a pena tbm dar uma passadinha na secao anuncios do forum.
sempre tem coisas boas por la.

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Roger - Pacificador
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:47
Federado: FPESP #533
Localização: São Paulo

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Roger - Pacificador »

Marcelo Gina escreveu:Amigo só vale a pena importar se a diferença for muito grande, agora com o Dollar em alta acaba nao compensando

Ex: importei um Rip Clip paguei $85,00 dolares com frete e tudo chegou pra mim por R$200,00 semana passada fui comprar o mesmo Rip Clip agora esta $95, dolares , com frete e tudo sai uns 260,00 aqui no Brasil o mesmo custa R$300,00 por R$ 40,00 conto acho que não vale a pena.

Participo da idéia do Marcelo ..... só vale a pena se a diferença for significativa e principalmente não ter pressa ...... comprei duas máscaras thermais no ANSGEAR e ficaram 5 meses preso no correio e também como não sabia, a nota veio com um valor superior a 50 dolares, ou seja, paguei 60% em imposto ...... mas o valor que paguei nas duas mais imposto deu praticamente o valor de uma mascara do mesmo modelo no brasil!

Boa sorte e seja feliz nas compras .....

Abraço.
Avatar do usuário
Renato Tech
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:18
Localização: São Paulo

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Renato Tech »

Comprar fora é uma mistura de dólar baixo + preço bem menor que aqui + não ter pressa. Só compre fora quando tiver os 3, caso contrário, pagar R$50 a menos que aqui e ter um dor de cabeça de uns 5 meses como o nosso amigo Roger - Pacificador ai citou não vale a pena. :yessir:
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Japa »

Tem que avaliar. Normalmente peço por FEDEX e a taxação é 100% garantida, mas se não for marcador é praticamente 100% de chance de receber. Normalmente importo coisas que não encontro aqui pra vender.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”