Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dicas GoPro2

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Dicas GoPro2

Mensagem por Rantunes »

Recém adquiri uma GoPro 2 e confesso que estou meio perdido, alguém tem dicas pra postar???

minhas dúvidas são:

-Tempo de bateria como aumentar?
-Melhor resolução para gravar jogos?
-Embaçamento da caixa estanque, como resolver?

Valeu galera.
Avatar do usuário
pretospbrasil
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:11

Re: Dicas GoPro2

Mensagem por pretospbrasil »

para prolongar a bateria so inicio a filmagem apos uns minutos do inicio da partida ou seja proximo da acao.,
filmo sempre em 720 x 30 quadros a resolucao fica otima e cabe bastante no cartao de memoria
e o embacamento so tem um jeito usar a tampa traseira da caixa estanque aquela tampinha aberta inclusive melhora a recepcao do som

voce pode ver videos meus usando go pro
em meu canal no yourube

www.youtube.com/pretospbrasil

abracos brother
Miguelitto
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2012, 14:33

Re: Dicas GoPro2

Mensagem por Miguelitto »

eae cara blz???
Eu tb uso gopro hero 2, uso no carro, no kart, em casa, no mar, no paintball, em qq lugar, hehe...

cara pra econimizar bateria concordo com o preto.... , liga ele somente quando for filmar, e desligue-a assim q acabar de filmar....
E tb uso a mesma resolução q ele, hehe.... no ultimo eu filmei com 1080, mas naum da tanta diferença assim hehe....

agora qto a questao de nao embaçar eu particularmente não gosto de usar a case aberta, pois pode pegar splash ou ate mesmo uma bola direta atras, pensa o estrago??
no ultimo jogo um cara me pegou de lado, e ele foi mto bonzinho ao atirar e naum na GOPRO, ufaaaa..... hehe...

para ele naum embaçar, eu uso isso aqui... naum embaça nem fudendo....
ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... af-001-_JM
Ebay - http://www.ebay.com/itm/GO-PRO-GOPRO-HE ... 649wt_1041

QQ coisa da um toque!!!

ahh no meu canal no youtube, tem uns videos da gopro no meu carro...
http://www.youtube.com/MiguelittoMX3
Avatar do usuário
Rada
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Mai 2012, 11:57
Localização: sao bernardo campo

Re: Dicas GoPro2

Mensagem por Rada »

tem um monte de tutoriais no youtube!
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: Dicas GoPro2

Mensagem por Rantunes »

Obrigado pelas dicas pessoal, mais uma coisa...

Eu li num site gringo que o cartão de memória de alta velocidade ajuda a economizar bateria, será que é verdade isso??
Avatar do usuário
pretospbrasil
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:11

Re: Dicas GoPro2

Mensagem por pretospbrasil »

eu tenho 2 cartoe de 16gb classe 10 full hd ele muito rapido e e o recomendado para a gopro nao sei dizer se economiza bateria
Avatar do usuário
Neco
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jun 2012, 17:21

Re: Dicas GoPro2

Mensagem por Neco »

Bons conselhos tentarei essa semana!!!
_gmc_
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2012, 15:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: Dicas GoPro2

Mensagem por _gmc_ »

1) Formato o cartão pela maquina TODO dia de jogo ( isso ajuda na indexação dos videos, muitos videos podem aumentar o tempo de leitura e consumo de bateria. tbm diminui o risco de erro de I/O (escrita/leitura) caso vc usa cartões com velocidade menores que 6x.
2) Eu sempre ligo na hora do jogo e desligo lodo qndo acaba o game.
3)O tampa aberta diminui o "embaçado" da camera devido ao aquecimento da mesma.
3) Gravo sempre em 1080p, se quiser ver detalhes marca de tiro, fazer slowmotion da bolinha no ar, essa resolução é a melhor.
Miguelitto
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2012, 14:33

Re: Dicas GoPro2

Mensagem por Miguelitto »

_gmc_ escreveu:1) Formato o cartão pela maquina TODO dia de jogo ( isso ajuda na indexação dos videos, muitos videos podem aumentar o tempo de leitura e consumo de bateria. tbm diminui o risco de erro de I/O (escrita/leitura) caso vc usa cartões com velocidade menores que 6x.
2) Eu sempre ligo na hora do jogo e desligo lodo qndo acaba o game.
3)O tampa aberta diminui o "embaçado" da camera devido ao aquecimento da mesma.
3) Gravo sempre em 1080p, se quiser ver detalhes marca de tiro, fazer slowmotion da bolinha no ar, essa resolução é a melhor.

Cara pra fazer o melhor slowmotion na gopro, o melhor eh usar o wvga a 120 frames por segundo, vc perde em definição de imagem, mas ganha e mto em framerate...
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”