Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por cadu-sp »

Caros Combatentes,

consegui arrumar a minha tm15, e vou passar aqui esta experiencia onde se por ventura aconteça com alguem voces podem tentar esta solução.

Ela estava apresentando um vazamento de ar pelo cano quando era espetado o remote nela. Eu realizei uma manutenção completa nela e verifiquei que nenhum anel esta estragado, fechei, troquei a bateria e quando conectei novamente o remote continuava vazando ar. apos isso eu retirei o remote coloquei bolinhas no rip clip e deixei no gatilho, liguei ela e conectei no remote e ainda vazava ar, mas logo comecei a atirar para ver se o ar parava e não é que deu certo, o ar parou de vazar e a tm voltou a atirar novamente e sem problemas.

Bom contudo eu vou precisar da ajuda de vcs, acho q principalemente a do jonas ou algum de nos que ja deu uma manutenção na tm, eu realizei a manutenção sobre uma toalha branca, desmontei e montei ela sem problemas mas qdo eu fui guardar a toalha caiu uma peça branca (que segue em anexo) que parece um bico de pneu, que deve vedar algo. Ja procurei no manual dela pra ver de onde é essa peça, mas sem sucesso, nada consta, entao quero ver com vcs onde essa peça se encontra na tm, me ajudem, até o momento ela funciona normalmente, mas vai saber ai no futuro. Com eu disse a foto da peça esta em anexo.

conto com vcs

Abração

Marcelo



(2012-06-05_22-51-46_914.jpg):
(2012-06-05_22-52-10_530.jpg):
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por DGordo »

Sem foto complica...

publica as fotos no imageshak e depois libera os links no post...

[]`s!
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por cadu-sp »

não consigo postar fotos aq .
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por DGordo »

cadu-sp escreveu:não consigo postar fotos aq .

Cadu, cria uma conta no imageshack (http://imageshack.us/), faz o upload das fotos lá, e assim que tiver feito isso, cola o endereço das imagens aqui, usando os prefixos [img]endereçodaimagemaqui[/img]

Assim poderemos te ajudar melhor.

[]`s!
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por geovamneto »

Cadu, pelo que você descreveu, peça branca e parece com um bico de pneu... Deve ser o stopball, ele deve ter desencaixado da mola que segura ele. tira os dois stopball e ver qual está faltando...
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por cadu-sp »

Depois que eu criei a conta no imageshak, eu consigo colocar a imagem diretamente aq no fórum como por exemplo nos pods do ANÚNCIOS ? Ou tem outra forma que vcs possam me explicar pra colocar a foto direto aq!
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por geovamneto »

Cadu, a peça que você se refere é essa?
Imagem
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por cadu-sp »

Geovamneto, blz tudo bem ?

Exatamente essa peça branca, no toalha ficou só ela, mas o marcador atirou normal. Seria mesmo o stopball ?
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por cadu-sp »

Segue imagem real da peça .

[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .png[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/url]
jeorge
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2012, 23:22

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por jeorge »

stopball sim da tm7 e a mesma coisa
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por geovamneto »

cadu-sp escreveu:Geovamneto, blz tudo bem ?

Exatamente essa peça branca, no toalha ficou só ela, mas o marcador atirou normal. Seria mesmo o stopball ?
Então já sabe como colocar? Basta pegar a chave e tirar os stop ball e ver qual ta faltando, e encaixar na mola para que ele não saia mais! Deixa igual a imagem que eu coloquei lá em cima!
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por cadu-sp »

Pessoal consegui descobrir e corrigir o problema, gostaria muito de agradecer a ajuda de todos vcs em especial a de Geovamneto! Muito agradecido pela atenção e o suporte. :goodjob:
Melkiller
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2011, 18:02

Re: Problema TM-15 LE

Mensagem por Melkiller »

Pessoal, minha TM-15 LE logo na segunda vez que a utilizei, começou a falhar alguns tiros e quebrar paintballs. Abri a mesma para fazer a manutenção, retirei o bolt, mas a mola não saiu, esta presa. Tentei de tudo para retira-la. Claro que não forcei, pois estou com medo de puxar acima da tensão maxima da mesma. Alquem passou por isso e pode compartilhar a dica? Acredito que este seja o problema das falhas.
Avatar do usuário
AI SEAL
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jul 2011, 17:20

Re: De onde é essa peça da TM-15 LE ?

Mensagem por AI SEAL »

Oi pessoal. Só pra brincar, monta um robozinho com as peças que sobrarão rerere. Peça speedball. :goodjob:
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Problema TM-15 LE

Mensagem por Guinaaaaa »

Melkiller escreveu:Pessoal, minha TM-15 LE logo na segunda vez que a utilizei, começou a falhar alguns tiros e quebrar paintballs. Abri a mesma para fazer a manutenção, retirei o bolt, mas a mola não saiu, esta presa. Tentei de tudo para retira-la. Claro que não forcei, pois estou com medo de puxar acima da tensão maxima da mesma. Alquem passou por isso e pode compartilhar a dica? Acredito que este seja o problema das falhas.
Cara, existe 2 jeitos de retirar ela, enfiando o dedo dentro e puxando ela para trás ou enfiando um barrel swab dentro e empurrando ela para trás.

Agora, se o bolt ficou la dentro junto da mola, só pode usar a 2 opção, empurrando ele para trás com o barrel swab!

P.S. Não precisa ter medo que vc não vai danificar nada, a menos que enfie algo pontiagúdo o que pode riscar a parte interna do marcador, caso não faça isso, você "não" vai quebrar seu marcador!
Responder

Voltar para “Marcadores.”