Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
!PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)
- Cassio_Jrs
- lance corporal
Re: !PISTOL! - (Ajuda para compra de marcador secundário)
Fala Marcão
Brother...como eu gosto desse negócio de custo x beneficio
a Chaser me interessou
Duro está sendo achar ela pra comprar
Abraço
Brother...como eu gosto desse negócio de custo x beneficio
a Chaser me interessou
Duro está sendo achar ela pra comprar
Abraço
- perito
- private
- Federado: FPERJ #0669
Cassio, eu comprei com o Adriano Triunfo, tem no inicio do fórum a loja dele.
http://www.tryvendas.com.br/
O cara é nota 10.
Abç.
Perito
http://www.tryvendas.com.br/
O cara é nota 10.
Abç.
Perito
- Cassio_Jrs
- lance corporal
Valeu pela dica perito...mas deve estar em falta.
Agora uma outra dúvida...alias duas
Qual a diferença entre a Chaser e a Eraser? e
Tem adaptador para remote para ela?
Abraço!
Agora uma outra dúvida...alias duas
Qual a diferença entre a Chaser e a Eraser? e
Tem adaptador para remote para ela?
Abraço!
- perito
- private
Cassio, tem sim, veja nos tópico anteriores.
////entretanto, não recomento, já que vc vai usar pouco o secundário, no meu caso, só usarei quando a munição do primário acabar, lembre-se no R.A, você tem um total de 180 bolinhas, e usando o secundário, você vai ter que abater a munição do principal, já que o secundário (Chaser) utiliza 09 bolinhas, aí para cada 9, você reduz a mesma quantidade para o primário.
Assim, não vejo interessante vc usar um remot, primeiro o peso e segundo a modilidade. Vejas nos tópico anteriores, principalmente as dicas do Marcos.
/abç.
Perito
////entretanto, não recomento, já que vc vai usar pouco o secundário, no meu caso, só usarei quando a munição do primário acabar, lembre-se no R.A, você tem um total de 180 bolinhas, e usando o secundário, você vai ter que abater a munição do principal, já que o secundário (Chaser) utiliza 09 bolinhas, aí para cada 9, você reduz a mesma quantidade para o primário.
Assim, não vejo interessante vc usar um remot, primeiro o peso e segundo a modilidade. Vejas nos tópico anteriores, principalmente as dicas do Marcos.
/abç.
Perito
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Me sinto lisonjeado meu amigo Perito!!!perito escreveu:Cassio, tem sim, veja nos tópico anteriores.
/abç.
Perito
Cássio, procura nos classificados por um anuncio do amigo Bobzila, ele estava vendendo um Chaser lacrada no blister por pouco mais de R$ 400,00. O Bob é um cara 100%
- perito
- private
Aproveitando, ressalvo as palavras do nosso irmão de tinta Marcos RS:
"Uma Chaser com a regulagem original de fábrica dá 72 tiros (fato!) e tu vais usa-lá relativamente pouco, ou bem menos que o marcador primário. Não vejo necessidade de ficar preso ao remote, compra um tubinho de Peil Oil Gun da Crosmann, pinga um gotinha em cada troca de cilindro e podes tranqüilamente guardar ela com a ampôla de CO2 dentro.
Segue um tópico que pode te ajudar em relação ao remote:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... nn#p137504
Abç. Perito
"Uma Chaser com a regulagem original de fábrica dá 72 tiros (fato!) e tu vais usa-lá relativamente pouco, ou bem menos que o marcador primário. Não vejo necessidade de ficar preso ao remote, compra um tubinho de Peil Oil Gun da Crosmann, pinga um gotinha em cada troca de cilindro e podes tranqüilamente guardar ela com a ampôla de CO2 dentro.
Segue um tópico que pode te ajudar em relação ao remote:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... nn#p137504
Abç. Perito
- Cassio_Jrs
- lance corporal
Opa..perito e Marcos
Na verdade eu não jogo RA, mas cenário!
A pergunta sobre o remote tem a ver com o uso da pistola como marcador primario
ja que jogo a maioria das vezes CQB...mas pensando bem..a gente sempre joga com muniçao limitada
então se a chaser tem uma autonomia de 72 disparos...acredito que seja o suficiente!
Eu vi o anuncio do Bobzila, vou conversar com ele tbm...e pesquisar mais. E por fim encontro esse "Peil Oil Gun da Crosmann" aqui no Brasil pra vender?
Abraço e mto obrigado pela ajuda de vcs!
Na verdade eu não jogo RA, mas cenário!
A pergunta sobre o remote tem a ver com o uso da pistola como marcador primario
ja que jogo a maioria das vezes CQB...mas pensando bem..a gente sempre joga com muniçao limitada
então se a chaser tem uma autonomia de 72 disparos...acredito que seja o suficiente!
Eu vi o anuncio do Bobzila, vou conversar com ele tbm...e pesquisar mais. E por fim encontro esse "Peil Oil Gun da Crosmann" aqui no Brasil pra vender?
Abraço e mto obrigado pela ajuda de vcs!
-
- corporal
Falae rapazeada,
Estou acompanhando este tópico pois estou pesquisando a respeito de marcador secundário também!
A princípio achei as RAMs fantásticas pela realidade com as reais, mas já desisti também devido a quantidade de reclamações.
Estou entre a TPX e a (Chaser/Eraser).
Sobre a TPX, vi bastante vantagens como:
* usar bolinhas .68
* a ampola de gas não vai no grip e libera o gas com o primeiro tiro (sem bolinha) o que evita desperdício de gás
* tem adaptação para remote (ampliar a capacidade do propelente)
* Tippmann e fácil manutenção.
Agora sobre as Chaser/Eraser, eu vejo que algumas das vantagens envolve autonomia de disparos (cerca de 70 com uma ampola), porém não vejo outros detalhes mais precisos, como um comparativo entre elas e a TPX.
Outro detalhe também que eu gostaria de saber, que foi perguntado pelo camarada "Cassio_Jrs" também, é qual a diferença entre a Chaser e a Eraser.
Bom, acho que é isso.
Valeu a todos.
Abração.
Estou acompanhando este tópico pois estou pesquisando a respeito de marcador secundário também!
A princípio achei as RAMs fantásticas pela realidade com as reais, mas já desisti também devido a quantidade de reclamações.
Estou entre a TPX e a (Chaser/Eraser).
Sobre a TPX, vi bastante vantagens como:
* usar bolinhas .68
* a ampola de gas não vai no grip e libera o gas com o primeiro tiro (sem bolinha) o que evita desperdício de gás
* tem adaptação para remote (ampliar a capacidade do propelente)
* Tippmann e fácil manutenção.
Agora sobre as Chaser/Eraser, eu vejo que algumas das vantagens envolve autonomia de disparos (cerca de 70 com uma ampola), porém não vejo outros detalhes mais precisos, como um comparativo entre elas e a TPX.
Outro detalhe também que eu gostaria de saber, que foi perguntado pelo camarada "Cassio_Jrs" também, é qual a diferença entre a Chaser e a Eraser.
Bom, acho que é isso.
Valeu a todos.
Abração.
Cara já tive uma tpx e ja atirei com uma chaser e eraser.
Os pros da tpx vc ja falou, mais acrescento mais alguns, tem uma quantidade de up's bem maior, cano, grip, bolt.
A chaser eh uma versao mais curta da eraser, e é feita de polimero, logo é mais leve que a eraser que é full metal.
A precisao das duas por ser marker secundario acho muito boa, porem vc vai pagar mais caro nas .43
Bom duvidas posta ai.
Os pros da tpx vc ja falou, mais acrescento mais alguns, tem uma quantidade de up's bem maior, cano, grip, bolt.
A chaser eh uma versao mais curta da eraser, e é feita de polimero, logo é mais leve que a eraser que é full metal.
A precisao das duas por ser marker secundario acho muito boa, porem vc vai pagar mais caro nas .43
Bom duvidas posta ai.
-
- corporal
Valeu Jits pelo feedback, boa consideração com a questão dos ups, realmente faz uma diferença.jits escreveu:Cara já tive uma tpx e ja atirei com uma chaser e eraser.
Bom duvidas posta ai.
Entre a Chaser e Eraser, eu iria de Eraser então, full metal (apesar do peso) eu acho muito mais dahora (inclusive mais resistente), hehe.
Uma coisa que vou tentar, se conseguir disponível, é fazer um test-drive com as duas antes de decidir por uma ou outra.
Valeu,
Abração.
-
- private
.
.
.
.
Qual a diferença entre TPX e TiPX????
Para que serve exatamente o "Cano Tippmann Hammerhead TPX .688"??
Tem como deixar essa TiPX mais precisa e atirar um pouco mais longe sem deixar ela maior?
.
.
.
Para que serve exatamente o "Cano Tippmann Hammerhead TPX .688"??
Tem como deixar essa TiPX mais precisa e atirar um pouco mais longe sem deixar ela maior?
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Nenhuma, a mudança de nome foi por uma questão de patente.SorveteirO escreveu:.
.
.
.
A função do HH é exatamente essa, deixar a pistola mais precisa sem deixá-la maior.SorveteirO escreveu:Para que serve exatamente o "Cano Tippmann Hammerhead TPX .688"??
- Aniquilador
- lance corporal
Pessoal, eu recentemente adiquiri uma Combat Pistol...
alguem aqui tem ? Queria saber a opiniao... ja que ainda nao recebi ela.
alguem aqui tem ? Queria saber a opiniao... ja que ainda nao recebi ela.