Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
cilindro!
cilindro!
galera qual e o melhor local para guardar o cilindro de co2 ? o meu sempre deixo embaixo da pia porem vi alguns videos que o pessoal deixa dentro do congelador da geladeira oq vcs aconselham vlw!
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Re: cilindro!
Rada, então cara no freezer o gás confinado dinimui a pressão na garrafa, o que vc ganha com isso? pela curta vida útil do produto (até o reteste) acho que não muito, mas acredito veemente que as baixas temperaturas podem prejudicar em algum momento válvula. vale a pena? só você e seu bolso pra responder, mas aconselharia deixar num local fesco, longe do sol ou qualquer outra fonte de calor! Qdo usava CO2 colocava no freezer 1 dia antes de encher o cilindro e depois num canto arejado!Rada escreveu:galera qual e o melhor local para guardar o cilindro de co2 ? o meu sempre deixo embaixo da pia porem vi alguns videos que o pessoal deixa dentro do congelador da geladeira oq vcs aconselham vlw!
Re: cilindro!
a entendii obrigado pela dica gilmar vou fazer assim 1 dia antes de jogar deixo no freezer depois de jogar eu ponho ne um local arejado