Furlan escreveu:Quero saber se no Mega Jogo teremos um cenário assim como nesse vídeo abaixo:
Já imaginaram um Mega Jogo assim???
Parecido com isso ai..
Furlan escreveu:Quero saber se no Mega Jogo teremos um cenário assim como nesse vídeo abaixo:
[informar]Prezado usuário,PkSenna escreveu:BOLADÃO DA USBRAZIL TA NA AREA E O BICHO VAI PEGAR KKKKKKK
zarro escreveu:Furlan escreveu:Quero saber se no Mega Jogo teremos um cenário assim como nesse vídeo abaixo:
Parecido com isso ai..
Perfeito!chas escreveu:Fala Luciano, blz?
Não fazemos o esquema de compra antecipada porque a venda de bolinhas é feita pela Delta Paintball.
Garantimos que haverá bolinhas suficiente para todos os jogadores no evento.
Em nenhum MegaJogo ou qualquer outro jogo realizado la na fazenda foi cobrado preço de ocasião, foi sempre cobrado o preço de mercado ou até mais baixo.
Neste ano, não será diferente.... as bolinhas serão fornecidas pela Delta, distribuidora oficial da Dragon... e os preços serão de no máximo o mesmo do praticado no mercado atual, nem R$ 1 a mais.
PkSenna escreveu:BOLADÃO DA USBRAZIL TA NA AREA E O BICHO VAI PEGAR KKKKKKK
Foi mal...Marcos RS escreveu:[informar]Prezado usuário,PkSenna escreveu:BOLADÃO DA USBRAZIL TA NA AREA E O BICHO VAI PEGAR KKKKKKK
Por favor evite postar em caixa alta, pois isso dificulta a leitura e fere as regras do fórum.[/informar]