Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

problema egrip x7

Manutenção de marcadores e acessórios.
tooh
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2012, 18:56

problema egrip x7

Mensagem por tooh »

Estou ficando doido já, meu e-grip parou de dar rajada do nada, já resetei a placa já configurei de todas as maneiras. Mesmo eu apertando duas vezes o gatilho no modo full pra dar rajada nada adianta, já comprei umas 4 baterias já abri o marcador já vi se tem algum fio solto na placa e está tudo perfeito. Oque pode ser, me ajudem não sei mais oque fazer :S .

Abraços.
tooh
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2012, 18:56

Re: problema egrip x7

Mensagem por tooh »

Alguem me ajuda ???
tooh
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2012, 18:56

Re: problema egrip x7

Mensagem por tooh »

ta dificil do povo ajudar :S
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: problema egrip x7

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Sua X7 é phenom? descreva mais detalhadamente o problema?
estou a disposição para ajuda-lo
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: problema egrip x7

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Se a oferta de ajuda foi intempestiva e vc já solucionou o problema, poste como vc consegui pois erá ajudar a todos que passarem pela mesma situação sua.
Grato!
tooh
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2012, 18:56

Re: problema egrip x7

Mensagem por tooh »

Desculpe a demora mais não estava lembrando o login, mas voltando ao assunto tenho um marcador X7 antiga ( sem ser a phenon) ele não está soltando rajada. Parou do nada e eu já resetei ja fiz de tudo pra ela funcionar e não consigo alguem pra mexer nela e muito menos pra comprar. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e oque pode ser.

valeu
tooh
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Mai 2012, 18:56

Re: problema egrip x7

Mensagem por tooh »

Consegui consertar tipo um gatilho saca, colquei um pequeno imã no gatilho na parte de metal antes da solenoide, e volto a rajada tudo certo kk.. que doidera mas se alguem conseguir o jeito certo por favor me avisa abraços.
Responder

Voltar para “Manutenção.”