fjaconete escreveu:Eu, para não deixar os camaradas sozinhos nessa, também como um bom novato, no último jogo na Fábrica SCS, não somente uma vez, mas duas, sapequei de tiro meu Barrel Sox. Ridículo, além de fazer um pastel de tinta, pintei todo meu cano. Até que foi útil, pois fiquei regularizado com a portaria que exige ponta laranja nos Simulacros, ahuhauhuahua.
Putz essa do Pastel de Tinta "instantâneo" é duka... lembrei que logo nos meus primeiros jogos (ainda com marcador alugado) entrei no campo com a adrenalina escorrendo pelos poros e esqueci de tirar o barrel sox... resultado? começou o jogo, saí correndo, pulei por cima de uma barricada de sacos de areia, caí de lado dentro de uma trincheira, saí rastejando por toda a extensão da trincheira, passei por dentro de um pequeno "túnel" feito com um tambor aberto nas duas extremidades que ligava a trincheira onde eu estava com uma outra já no campo "inimigo". Foi fantástico, saí na outra trincheira com um oponente já na mira, puxei o gatilho e...
Pastel de Tinta saindo!!!!!
O cara escutou virou e tascou o dedo no gatilho...
Voltei P da vida pro safety zone com a máscara lavada de tinta(do adversário) e com o barrel lotado de tinta(da minha burrada kkkkkkk)...