Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann Model 98 --- by MAKA

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
wprandini
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Jun 2011, 15:39

Re: Tippmann Model 98 --- by MAKA

Mensagem por wprandini »

Óooo, de pouco a pouco vai modificando, daki a um bocado tem scope ehehehe
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Tippmann Model 98 --- by MAKA

Mensagem por SELVA-TERROR »

Saudações companheiros de tinta! Novidades do front! :gberet:

Depois de passar algumas semanas extremamente enrolado com trampo (tanto o oficial quanto os bicos he he he) estou de volta.

Agora com pelo menos uma novidade, estou "montando" o projeto do meu marcador no SolidWorks e vou postar umas imagens pra galera que está acompanhando o tópico e sempre dando akela força.

Segem abaixo:
Imagem
Imagem
Ainda estou trabalhando na construção dos trilhos, mas fora isso meu marcador está igualzinho estas figuras.

Em breve mais imagens e fotos...

to be continue...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Tippmann Model 98 --- by MAKA

Mensagem por mauhilst »

Ae Maka... fico bacana o trabalho eihn... Parabens mesmo, brow !
deve ter dado um trampo do cacete hehehe

mas queremos ver os MODs tb...
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Tippmann Model 98 --- by MAKA

Mensagem por SELVA-TERROR »

Opa, vlw Hilst!

Realmente estou em dívida em relação aos MOD's he he he é que deu uma apertada geral na situação e acabei dando uma reduzida no tempo que estava tendo para as melhorias. De pouco em pouco tenho feito algumas coisas e estou registrando. Deixa sobrar um tempinho que vou postando.

Abraço e continuem acompanhando.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Tippmann Model 98 --- by MAKA

Mensagem por mauhilst »

:yessir: Sempre alerta irmão ! e no aguardo !
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Tippmann Model 98 --- by MAKA

Mensagem por SELVA-TERROR »

Boa tarde camaradas!

Sei que estou devendo umas fotos das novidades na minha "noveoiuto" mas aguardem só mais um pouco, em breve estarei postando bastante coisa para a apreciação de vcs (e aceitando mais opiniões e críticas he he he).

Pra não deixar o espaço aki parado juntando teia de aranha, hj vou postar umas fotos da minha Máscara Empire Invert Helix "2.0" :loko: :mrgreen:

No jogo em Pirajuí, o fone do meu rádio quebrou impossibilitando a comunicação com o restante da equipe isso me fez ter uma idéia que acabei executando nesse feriado.

Seguem as fotos:
Imagem
Eis a "vítima"
Pois bem, como já havia feito a adaptação de um minicooler na parte de cima para "puxar" o ar quente de dentro da lente, acabei criando coragem para realizar mais algumas Gambiarras. Adaptei um local para a bateria e chave on/off do minicooler e instalei um sistema de comunicação o qual será testado domingo (10/06/2012) num jogo amistoso entre equipes amigas em nosso campo aki em Sanka.

Seguem as fotos das "Gambitechs" :loko:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Tá aí galera, refiz todas as ligações dos fios do ptt, mic e fone q se romperam no jogo em Pirajuí aumentei o tamanho de alguns fios para melhor posicionamento dentro da máscara e fixei tudo com bastante cola quente (o segredo é usá-la bem quente para prender bem).

O mic deverá receber um tubo ao redor para melhorar a captação da voz (semelhante a um microfone direcional) e o botão do PTT ainda receberá uma cobertura de borracha pra maior proteção mas isso só depois dos testes em campo.

Nos testes de bancada o sistema cumpriu seu papel conforme o que era esperado.

Amanhã (sábado) posto as fotos das mudanças na "noveoito".

Grande abraço à todos!
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Problemas com o sistema de rádio da máscara

Mensagem por SELVA-TERROR »

O sistema de comunicação q instalei na máscara "abriu o bico". :mal:

Usei o sistema com sucesso em dois ou três jogos mas no jogo mais recente realizado, um dos fios arrebentou... Com o uso mais intenso em campo, notei um inconveniente, sempre q retirava a máscara(dentro do safety, claro) tinha que ficar segurando ela na mão ou pendurar em algum lugar (colete, cinto, etc) pois o fio do fone corria por baixo do colete até o rádio q fica num estojo preso ao cinturão NA. Em certo momento a máscara caiu e o fio arrebentou... :cmd:

Por hora estou sem usar rádio com fone mas já rascunhei umas idéias aqui pra tentar "ressucitar" o sistema e aprimora-lo.

Outra coisa, como prometido em posts anteriores, vou apresentar atualizações da minha 98 nas postagens a seguir... :yessir:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Tippmann Model 98 --- Frontgrip HM

Mensagem por SELVA-TERROR »

Primeiro Upgrade - FRONTGRIP Home Made

Materiais:
  • :arrow: Tubo de Plastico Preto com aprox 250mm de comprimento e diâmetro (externo) de 1,90 polegadas (parede com 0,115 de espessura)
    :arrow: "Endcaps" para a mesma medida (no início usei uma espécie de borracha para "pés de mesas")
    :arrow: "Espaguete" para Piscina - Aquelas "paradas" feitas de um tipo de espuma que a galera usa em hidroginástica.
As ferramentas foram as mais básicas possíveis pois estou montando a passos de formiga minha caixa.

Arco de serra, régua/trena, furadeira, estilete, soldador (melhor não perguntar qual foi o uso he he he só posso dizer q quente ele até q fura MUITO BEM peças de plástico UAHUhauHAU :loko: )

As fotos com o início do trabalho já postei anteriormente, a seguir as fotos atualizadas do projeto já com algumas mudanças...

ImagemImagemImagem

Como podem ver já instalei um trilho Homemade q aprendi a construir depois de ver um tópico do Hilst sobre o assunto.

Tbém já instalei uma mira Magpull.

To be Continue... :m16:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Tippmann Model 98 --- by MAKA

Mensagem por mauhilst »

Ae Maka... show de bola esse handguard... a ideia do macarrão de piscina foi muito boa...
dá estrutura pro handguard e não força somente os caps...

Show !
Abraço !
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”