Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Ten_MOVIN »

Se for pra jogo cenario....pelo que conheço, vc pode usar aqueles garrafoes de 20lts.
e levar uma scuba num carrinho de mão...pq valetudo.

Agora, no R.A. que é o JOGO DE VERDADE, ai é munição contada, deve ser 150 balls pro jogo todo, em pods de 30 balls.
Avatar do usuário
USB Rico
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por USB Rico »

Gente, vamos parar com essa coisa de que R.A. é melhor que Cenário que é melhor que Speed que é melhor que R.A. que é melhor que... etc... etc... :loko: :cmd:
Cada um na sua! Se um é mais real, o outro é mais divertido, o outro é mais técnico... É tudo paintball... é bola de tinta no adversário...
O importante é participar e gostar da modalidade que se escolheu jogar... Eu jogo as 3... Minto, quero dizer "eu brinco" nas 3 !!! E sou ruim em todas ! rsrs
Vamos lá galera ! Fair Play full time ! :fair:
Abração pra todos e até lá no MEGAJOGO 5 !!! :tropa:
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por m1n3ro »

Boa noite galera, voltando ao evento. Como funciona o tempo de jogo Cenário no evento. Estou terminando de comprar meu equipamento e queria ver uma estimativa de tempo,
se existe limite de munição? Ou é totalmente liberado metralhadora giratória? Pergunto porque estou para comprar o cilindro especialmente para o evento. Comprei o marcador
no sábado, estou comprando o loader agora na net. E pensei em perguntar aqui e esperar a resposta para comprar um cilindro. Comprei um marcador BT TM 15, estou comprando
agora o Rip Clip, e pensei em comprar o Cilindro 13/3000. É pouco, vou ter que ficar recarregando toda hora? O que puderem me ajudar.


Valew!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Sustentar que RA é melhor nao concordo, que é mais tático concordo. O cenário/vale tudo nao vejo demérito nenhum, mesmo pq em batalhas reais voce carregaria toda e qualquer munição que poderia carregar, rubar, pegar emprestado, ou seja, qto mais melhor! E outra que busca este tipo de jogo esta mais preocupado, ao meu ver, é na farra e nao na competição, diferente das demais!
Marcos com maximo respeito, discordo da sua colocação em que cenario não há regras, objetivos etc, existem as regras elementares que se apilcam em toda "modalidade" do paintball, inclusive no cenário, sustentar que na há regras, é dizer que TODOS são imortais, que vale tudo, que não há qualquer objetivo comum, existem objetivos no macro que é vencer a "guerra", conquistar território combatendo o inimigo. O RA obviamente tem suas caraterísticas muito bem definidas, mas dizer que este é pior ou melhor acredito que seja um grande erro, é como dizer que uma cor de parede é melhor que a outra.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Boa noite !!!!

Meu deus quantas discussões, regras e claro opiniões!!!!
Em resumo a filosofia do Mega Jogo é .... JOGAR PAINTBALL .... e isto foi se tornando mais democratico que resolvemos criar as categorias e dar espaço a todos os amantes de cada uma delas.

Marcos, Gilmar, Movin .... Enfim TODOS !!! Antes de defender ou ate mesmo criticar alguma modalidade temos que ter a consciencia e maturidade de defender o PAINTBALL esporte este que praticamos e utiliza a mesma munição não letal em todas as categorias.

OK?

Com relação a divisão de times, basicamente Cenario 2 grandes exercitos divididos pelo Elbinho, Chas e Eu .... levamos em consideração os pontos como Equipes e Regiões, quando fazemos a divisão tentamos proporcionar o maior intercambio entre as regioes.!!! Não se preocupem com isto!!!

Com relação as regras de Cenario ....
Munição Liberada - Quantas conseguir carregar - ATENTAR QUE É CONTROLADO 12 BOLINHAS POR SEGUNDO E PROIBIDO OVERSHOT!!!
Eliminação Corpo Inteiro Inclusive Marcador - TIRO EVIDENTE ESTE ANO E JOGADOR AINDA EM JOGO VAI SER PUNIDO APOS REINCIDÊNCIA HAVERÁ EXPULSÃO
Proibido Tiro Cego
Proibido Qualquer tipo de artefato pirotecnico
RANGER É SOBERANO
E outra condutas que qualquer jogador que tem o Fairplay como cartilha sabe de cor e salteado.

Nas proximas semanas iremos criar um guia com as regras de maneira geral com tudo escrito para vc levar no seu bolso!
Abraços
Will
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

falando em soberania dos rangers... qual a estimativa de ranges pro evento? :hlp:
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Ten_MOVIN »

Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz....... So uma frasezinha e virou tudo isso ?
" R.A. Jodo de verdade ".... desculpa !!

Jogo paintball em qquer modalidade, Speed, Cenario, R.A.
O que quis dizer, é que no R.A. acaba-se tendo uma maior jogabilidade, devido as estrategias montadas, levando-se
em conta a quantidade de munição.

Concordo que em uma GUERRA de verdade, cada um tem munição livre, mas na guerra ninguem leva 2.000 balas de munição.
Realmente o CENARIO no Mega jogo, é o jogo do 4fun.... pra brincar, se divertir, passar raiva com highlander (coisa q tbm tem no R.A.) diga-se de passagem!

Sobre RAnger, da nossa equipe aqui, metade ira como RANGER no Cenario...e 100% jogara R.A.
Serao aproximadamente 15 a 20 Rangers daqui.

E Agora que o Will falou que seremos Soberanos, Sr Highlander, cuidado...estaremos armados com "maquinas fotograficas"...rsrsr
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauhilst »

Ten_MOVIN escreveu:Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz....... So uma frasezinha e virou tudo isso ?
" R.A. Jodo de verdade ".... desculpa !!
Jogo paintball em qquer modalidade, Speed, Cenario, R.A.
O que quis dizer, é que no R.A. acaba-se tendo uma maior jogabilidade, devido as estrategias montadas, levando-se
em conta a quantidade de munição.
Concordo que em uma GUERRA de verdade, cada um tem munição livre, mas na guerra ninguem leva 2.000 balas de munição.
Realmente o CENARIO no Mega jogo, é o jogo do 4fun.... pra brincar, se divertir, passar raiva com highlander (coisa q tbm tem no R.A.) diga-se de passagem!
Sobre RAnger, da nossa equipe aqui, metade ira como RANGER no Cenario...e 100% jogara R.A.
Serao aproximadamente 15 a 20 Rangers daqui.
E Agora que o Will falou que seremos Soberanos, Sr Highlander, cuidado...estaremos armados com "maquinas fotograficas"...rsrsr

Boa Movin !!! Holocaust mandando muito bem no Mega Jogo 5 !!! Além de Rangers serão fotografos !!!
Ae Will... vamos precisar de uma estação de descarga de fotos eheheheh e alguma maneira de liberar isso pra galera baixar depois heheheh

:fair:
Rafael Tadeu
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Set 2010, 17:04
Federado: FPESP - 0680
Localização: Fernando Prestes - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Rafael Tadeu »

Bom dia meus irmãos de Tinta.....se alguem puder me ajudar, Chas, Elbinho ou Will eu agradeço.....Eu e alguns da minha equipe ja estamos com as inscrições pagas e o restante do time esta se escrevendo até dia 05/06, então estamos na seguinte dúvida::::: Como fazemos para conferir se está OK mesmo nossa Inscrição no Mega Jovo V?????? fico no aguardo de vocês......gradena braço a vocês e em Nome de toda minha Equipe C.O.E.P Seal Team.....meus parabéns por mais 1 ano desse grande evento.......
E que chegue logo pois os nervos estão na flor da pele........
Abração.....
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Rafael Tadeu escreveu:Bom dia meus irmãos de Tinta.....se alguem puder me ajudar, Chas, Elbinho ou Will eu agradeço.....Eu e alguns da minha equipe ja estamos com as inscrições pagas e o restante do time esta se escrevendo até dia 05/06, então estamos na seguinte dúvida::::: Como fazemos para conferir se está OK mesmo nossa Inscrição no Mega Jovo V?????? fico no aguardo de vocês......gradena braço a vocês e em Nome de toda minha Equipe C.O.E.P Seal Team.....meus parabéns por mais 1 ano desse grande evento.......
E que chegue logo pois os nervos estão na flor da pele........
Abração.....

Vou me meter, se estiver errado alguém me corrija, mas eu acho que é apenas clicar em "minhas compras" e verificar o status do pedido. Se estiver aprovado está ok.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauhilst »

Ah Marcos... mas uma listinha de inscritos agora cairia bem ;) fala sério ehehheheeh
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Ontem um colega fez a inscrição de número 319, imagina o tamanho da lista, vai parecer listão de aprovados em universidade federal :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Marcos RS escreveu:Ontem um colega fez a inscrição de número 319, imagina o tamanho da lista, vai parecer listão de aprovados em universidade federal :lol: :lol: :lol:

heita, e o elbinho preocupado se chegaria a 700.
viu, sobre esse negocio de melhor modalidade, eu acho que a melhor de todas é a do volei feminino, aqueles shortinhos sao otimos.
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Richard_CP »

É isso pessoal,

Não vamos perder tempo com discussões que não levam a nada neste momento, por issso todas as modalidades de Paintball estarão lá representadas e todas tem sua importãncia.....o ideal e unirmos as forças e prestigiar o maior evento da America do Sul, precisamos do apoio e do conhecimento de todos, vamos fazer logo nossas inscrições e curtir ao máximo, rever amigos, fazer novas amizades e com certeza dar muitas risadas.....

Vamos fazer com que todos venham prestigiar o melhor "Show de Paintball das Ámericas".

Estarei lá mais um ano com certeza é o quarto ano consecutivo.

Abraço a todos,
:sniper2:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

:drink: armados com maquinas fotográficas sera bom demais, mas uma coisa ainda nao sei, como fncionará a recarga de ar, sera cobrado por recarga? por dia? gratuita? alguem sabe?

Movin, desencana, sinceramente só nao jogo RA por falta de oportrunidade alemd o MJ, nao sou adepto de chuva de bolinhas! fraterno abraço! :drink:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”