Bom...todas as minhas encomendas chegaram...alguns levaram 5 meses, a média 2 meses....é o fim da picada...Marcos RS escreveu:Olhem que bagunça...
Recebi em casa hoje um remote mas para os correios ainda nem acabou de ser conferido: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 25511966HK
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Encomendas dos EUA/China retidas por ate 90 dias.
Re: Encomendas dos EUA/China retidas por ate 90 dias.
Realmente amigos, tenho encomendas da china que já estão a 83 dias sem noticias.
É um saco!!!!!!
É um saco!!!!!!
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Pessoal ja tentou por DHL ? Faço umas comprar da Jordânia, tupo por DHL! Chega na minha casa em 3 dias, só que é 100% que vai ser taxado, mas pra mim vale a pena pelo tempo, o mesmo produto q compro tentei por correio ja passou de um mes foi para a receita enviou para a anvisa esta voltando para a receita dinovo.
DHL é perfeito
DHL é perfeito
- variedades
- staff sergeant
DHL é uma potência, excelente empresa, mas o preço do frete é igualmente... uma potência para bolso, kkk, é caro pacas.
- variedades
- staff sergeant
Carga minha embarcada em dezembro do ano passado recebi notificação dos Correios ontem para pagar os impostos. Achei que tinha sido extraviada pela demora. Para ver que o negócio do prazo nos Correios está foda mesmo.
Uma parte das minha encomendas chegou na ultima quinta-feira
Obs.
Tinha feito a compra em 10 de janeiro.
Affffff
Ainda tem outra que comprei em fevereiro.
É de chorar!!!!!
Obs.
Tinha feito a compra em 10 de janeiro.
Affffff
Ainda tem outra que comprei em fevereiro.
É de chorar!!!!!