Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
hound
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Fev 2012, 23:26

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por hound »

Buenas...

Vou responder algumas questões colocadas por jogadores que jogam paintball a mais tempo que eu certamente, mas provavelmente não tem TODAS informações haja visto algumas respostas sobre as spyder ou sobre MR1 mais especificadamente.

A impressão é que tem vários novatos que veem na MR1 um baita marcador e por essas informações IMPRECISAS acabam mudando e caindo no lugar-comum. Antes de comprar, eu não questionei em fórums, mas pesquisei PACAS em sites gringos onde a kingman luta de igual para igual com a tipp e battle tested.

Alguns pontos que merecem ser levados em consideração sobre a MR1:

1 corpo INTERIÇO de alumínio. ponto. Nada de plastico reforçado como tipp e BTs.
2 Para desmontar, nada de abrir sanduiche, como tippmanns e BTs.. bastam tirar, sem ferramentas, dois pinos e pronto, tem acesso a TODO interior.
3 Extremamente precisa. Quando digo precisa, é precisa MESMO. agrupamento em tabuleiro de xadrez a 30 metros em pé, quase total, bastando um JJ de 14 para isso.
4 Nada de trocentos orings diferentes, praticamente orings de cilindro resolvem quase tudo.
5 essa história de que não é customizável é BALELA. abaixo ponho foto da minha TOTALMENTE customizada. Fala sériuo.. "custom" não é comprar peça pronta e atarrachar. Isso é o que a fábrica já prevê. Customizar é pegar algo inusitado e transformar.

Imagem

6 Peças extremamente faceis de achar, ainda mais hj em dia que todo mundo traz desde red dot até cuecas da china. Na minha equipe trazem de tudo. Eu não trouxe NADA de fora e montei essa bichinha aí.
7 barrel(cano) de spyder vem além da rosca, um oring proporcionando vedação perfeita (como Tipp e BTs nunca pensaram nisso? kkk)
8 Funcionamento (mecânica) extremamente simples, MUITO mais simples que as outras, basta abrir para ver. Ou no caso da spyder não precisa nem abrir ok? ahuahauah
9 Sobre o som: vamos lá ... jogamos o que?? REAL ACTION? CENARIO? ok.. então porque diabos querem um marcador igual a um m16 que faz som de codorna rouca? TEM que simular som de tiro. Alto, forte, e identificável. Do contrário, tem o airsoft e as cuspidinhas ai ....
10 Sobre ECONOMIA. Bem, desligo meu cilindro e SOMENTE como o ar do remote, dou mais uns 50 tiros... O que falavam sobre gás mesmo ? kkkk Vou até fazer um video no YT pra sacramentar essa "mistica"

Acho que pode-se ser fan boy tranquilamente, afinal temos nossas preferências... Mas que se apresente conteúdo para isso, e não se passe informações que não são tão reais quanto se imagina.
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por kimgs »

Cara.... este seu review (vamos assim dizer), esta super bem explicado, ha coisas ai que nem imagina ser possivel...

Agora fiquei curioso pelo video do remote desligado do cilindro e ainda dando alguns tiros...

Parabens Hound...
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por m1n3ro »

Bom dia pessoal, comprei um marcador BT TM 15. E estou pesquisando sobre os demais equipamento necessários para começar a jogar.
Sobre o sistema de carregador "loader" pelo que vi a BT precisa ter o RIP CLIP. A minha dúvida é se eu consigo colocar na BT TM 15, em vez do RIP CLIP, o Tippmann Cyclone Feed System?

Abrax!
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Cara, o Cyclone é feito para as Tipps ( A5, X7, Phenom... )

E o Rip Clip é feito para as BT's ( TM7, TM15, Delta... )

Você pode usar um Rotor da Dye também .
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por CrooS1994 »

Ola galera eu acho que vcs vao querer me matar kkkk
tipo eu estou a procura de um marcador mas os forums que eu entro eu nao encontro informacoes de todos os marcadores , intao separei alguns aki , das marcas que o pessoal fala que sao boas , e com o preco que eu to afim de pagar


Spyder

Spyder MR1 - 185,00
Spyder MR4(c/loader) - 228,00
Spyder VS-1 w/eye KI-7004 - 122,00

Tippmann

Tippmann 98 custom pro - 199,00
TIPPMANN 98 CAMO ACT PS - 199,00
Tippmann Tango One basic - 190,00
Tippmann SL-68 II - 188,00
Tippmann Bravo One M-16 - 199,00
Tippmann 98 Rental - 197,00
Tippmann 98 Custom Ps ACT - 199,00

BT

BT BT-4 - 175,00
BT Omega Stilo M16 - 199,00

Proto Rail

PR + Goggle EL (mascara) + loader - 345,00

PR - 295,00


Eu nao copiei de ninguem nao ok? eu fis com base no site tudolvre do paraguay esses precos sao em dolares e que eu estou disposto a pagar

Eu gostaria de alguma opiniao de vcs por eu ser leigo no assunto , e nao encontrar informacoes sobre esses marcadores .... se existem melhores ou nao... se compenssa gastar um pouco mais

Vi tbm uns da marca TITAN mas o pessoal dis que e uma empresa frajuta que fas varios tipos de replicas de produtos que estao em alta no mercado

Desculpa eu sei que varias pessoas fazem a msm pergunta, mas eu pesquisei mas nao encontrei de todos esses marcadores
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Isso são dólares... aqui acho que você não encontra ninguém vendendo por dólares, e mesmo convertido para o real, sai mais caro que esses preços ai .

Uma MR1 não sai por menos de R$ 521,00 na Kamikasi . Uma MR4 por R$ 695,00 .

Esqueça Titan . E como não encontrou informações??

As melhores marcas de Cenário são - Tippmann, BT e Spyder .

Os melhores mais baratos da Tippmann -

Tippmann 98
Tango One
Alpha Black
Project Salvo

Todos de cima tem a mesma mecânica da Tippmann 98, mas com visual diferente . Não passam de 800 reais .

Os melhores e mais baratos da Spyder -

Spyder MR1
Spyder MR4
Spyder MRX

Esses são os com cara de Cenário . A Spyder tem outros, mas com a aparência mais de Speed . Não passam de 800 reais também .

Os melhores e mais baratos da BT -

BT4
BT Omega

A BT tem vários marcadores de " luxo ", mas não entraram na lista pois listei os melhores e mais baratos . Agora, os mais fodas .

Tippmann -

Tippmann X7
Tippmann X7 Phenom

BT -

TM7
TM15
BT Delta Elite

Esse chegam a 1500 reais .

Mas lembre-se, um bom marcador prescisa de um bom loader, que no minímo adiciona 300 dilmas a conta .

Qualquer dúvida, tamo ai!
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por CrooS1994 »

Sim sim sao em dolares , estava penssando em pega no paraguai na loja tudolivre , vlw por me responder tao rapido , intao eu nao acho informacoes as maiorias dos forums de paintball tao abandonado =/

essa PR ( Proto Rail ) ela e ruim?
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

CrooS1994 escreveu:Sim sim sao em dolares , estava penssando em pega no paraguai na loja tudolivre , vlw por me responder tao rapido , intao eu nao acho informacoes as maiorias dos forums de paintball tao abandonado =/

essa PR ( Proto Rail ) ela e ruim?
Cuidado caro, para trazer de lá é uma burocracia infernal. É mais fácil comprar aqui mesmo, veja os vendedores em oportunidades e em anúncios, lá você acha o que quer.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

hound escreveu:Buenas...

Vou responder algumas questões colocadas por jogadores que jogam paintball a mais tempo que eu certamente, mas provavelmente não tem TODAS informações haja visto algumas respostas sobre as spyder ou sobre MR1 mais especificadamente.

A impressão é que tem vários novatos que veem na MR1 um baita marcador e por essas informações IMPRECISAS acabam mudando e caindo no lugar-comum. Antes de comprar, eu não questionei em fórums, mas pesquisei PACAS em sites gringos onde a kingman luta de igual para igual com a tipp e battle tested.
(...)
Pow, show de bola.
E o preço dela é bastante tentador também.
Pena que já tenho o meu marcador :)
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

CrooS1994 escreveu:Sim sim sao em dolares , estava penssando em pega no paraguai na loja tudolivre , vlw por me responder tao rapido , intao eu nao acho informacoes as maiorias dos forums de paintball tao abandonado =/

essa PR ( Proto Rail ) ela e ruim?
A Proto Rail é própria para a prática do Speed . Nada que impeça você a não jogar com uma Proto, é que o funcionamento delas é diferente dos marcadores de Cenários .

Temos marcadores Mecânicos e Eletrônicos .

Os Mecânicos tem um funcionamento simples, não necessitam de baterias e podem disparar molhados, na areia e na lama . Dificilmente dão problemas, e quando dão, é pela falta de manutenção do jogador . Eles são muito mais resistentes, mas disparam a uma velocidade relativamente baixa comparada aos marcadores Eletrônicos . Esses tem uma carenagem mais Cenário e Militar . Esses suportam qualquer gás e não precisam de loaders Eletrônicos .

Os Eletrônicos são mais frágeis, mais os mais modernos e sofisticados disparam até na chuva . Disparam a velocidades absurdas, mas necessitam de baterias . Alguns disparam até mesmo quando a bateria acaba, mas é claro, em uma frequência menor . Tem aparência de brinquedo e a maioria suporta apenas HPA ( Ar Comprimido ). O HPA da mais trabalho e é mais difícil de ser encontrado . E para disparar rapidamente, precisam de loaders Eletrônicos . Temos marcadores de Cenário que são Eletrônicos, como X7 Phenom e TM15, mas não deixam de parecer armas reais .

Algumas fotos pra você comparar -

Eletrônico Speed ( Empire Axe ) -

Imagem

Eletrônico Cenário ( BT TM15 ) -

Imagem

Mecânico Cenário ( Alpha Black ) -

Imagem

Espero ter ajudado!
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por CrooS1994 »

raulbp escreveu:
CrooS1994 escreveu:Sim sim sao em dolares , estava penssando em pega no paraguai na loja tudolivre , vlw por me responder tao rapido , intao eu nao acho informacoes as maiorias dos forums de paintball tao abandonado =/

essa PR ( Proto Rail ) ela e ruim?
Cuidado caro, para trazer de lá é uma burocracia infernal. É mais fácil comprar aqui mesmo, veja os vendedores em oportunidades e em anúncios, lá você acha o que quer.
Se eu for comprar la mesmo talves eu pague um freiteiro .. ai se ele perde e for preso algo do tipo ... eu nao pago =D , eu so pago quando eu tenho ja em maos , aqui no brasil eu achei mt caro nao da =/
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por CrooS1994 »

Pedro_ escreveu:
CrooS1994 escreveu:Sim sim sao em dolares , estava penssando em pega no paraguai na loja tudolivre , vlw por me responder tao rapido , intao eu nao acho informacoes as maiorias dos forums de paintball tao abandonado =/

essa PR ( Proto Rail ) ela e ruim?
A Proto Rail é própria para a prática do Speed . Nada que impeça você a não jogar com uma Proto, é que o funcionamento delas é diferente dos marcadores de Cenários .

Temos marcadores Mecânicos e Eletrônicos .

Os Mecânicos tem um funcionamento simples, não necessitam de baterias e podem disparar molhados, na areia e na lama . Dificilmente dão problemas, e quando dão, é pela falta de manutenção do jogador . Eles são muito mais resistentes, mas disparam a uma velocidade relativamente baixa comparada aos marcadores Eletrônicos . Esses tem uma carenagem mais Cenário e Militar . Esses suportam qualquer gás e não precisam de loaders Eletrônicos .

Os Eletrônicos são mais frágeis, mais os mais modernos e sofisticados disparam até na chuva . Disparam a velocidades absurdas, mas necessitam de baterias . Alguns disparam até mesmo quando a bateria acaba, mas é claro, em uma frequência menor . Tem aparência de brinquedo e a maioria suporta apenas HPA ( Ar Comprimido ). O HPA da mais trabalho e é mais difícil de ser encontrado . E para disparar rapidamente, precisam de loaders Eletrônicos . Temos marcadores de Cenário que são Eletrônicos, como X7 Phenom e TM15, mas não deixam de parecer armas reais .

Algumas fotos pra você comparar -

Eletrônico Speed ( Empire Axe ) -

Imagem

Eletrônico Cenário ( BT TM15 ) -

Imagem

Mecânico Cenário ( Alpha Black ) -

Imagem

Espero ter ajudado!

Valeu mesmo por ta me ajudando , intao dentre os que eu tinha falado eu acho que o unico eletronico era o PR certo? estava penssando em pergar uma PMR11 ou ela nao e eletronica? ou e so o modo de tiro que e eletronico?
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por m1n3ro »

Realmente, preciso de um Rip Clup bem salgado. Agora vou ter de esperar um pouco, espero ter tudo até o Mega Jogo.
Foi o que me incentivou a comprar o equipamento. Ver que tem muita gente que pratica o paintball cenário.

Compartilhar a criança recém tirada da caixa. Agora só falta a luta para comprar o restante :(

Imagem

Abraço!
igormory
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Out 2011, 12:04

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por igormory »

Não tenho dinheiro mas quero uma marcador. :?
vi que na combateshop são preços bem baixos e bastante gente já comprou com ele(Everton, eu acho).
os kits mais baratos são:
tippmann gryphon R$: 560
spyder sonix R$: 620
spyder xtra R$: 640

e talvez um amigo compre com ele o kit tippmann 98 custom R$: 780.

dentre os três mais baratos qual será o melhor? em custo/beneficio, manutenção e upgrades.
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por CrooS1994 »

O.o eu tinha postado esses marcadores ai em cima ..... era so vc ver

Esses marcadores com exceção do 98 , sao um lixo , bom foi que me falaram , compra o 98 que e mais vantagem
Responder

Voltar para “Marcadores.”