wilfredparker escreveu:Ola Senhores, bom dia!!!!
Não imaginava que inventar um Mega Jogo daria tanto trabalho!!! hehehehehehe
Agradeço a todos e as inscrições ontem falando com o Elbinho pude perceber que passamos de 400 cadastrados no site .... porem apenas 200 fizeram o pagamento!
Atentar que o cadastro nao garante a vaga no camping e muito menos no RA.
Caracas vejo os posts aqui e cada vez mais quero um dia participar do mega jogo como jogador ..... ficaria te juro no camping o dia todo conversando com os amigos ...
Olimpia, Araçatuba, Rio Preto, Lins, Jau .... Campinas, São Joao da Boa vista, Sergipe, Rio ...... AMIGOS do Brasil Todo
Olha vou confessar a vocês eu sou o cara mais feliz deste planeta .... tenho MUITOS AMIGOS !!!!! Valeus mesmo ..... isto são coisas que so o paintball faz por vc!
Galera .... o nosso objetivo este ano é fazer o melhor evento ja visto porem queremos fazer ele ainda maior que no ultimo ano .... Fica a pergunta .... vamos passar de 750 jogadores ?
Desculpem meus momentos de tristeza, raiva e ate mesmo insatisfação ou indignação mas sou humano como qualquer outro e posso me entristecer e ficar frustrado. Afinal de contas fazem 4 anos que ajudo a organizar um jogo que sempre tive o sonho de JOGAR!
Vamos em frente a banda toca.
Confirmado para o RA uma equipe que sempre ouvi falar ser referencia nacional para RA que é o Lab RA, onde cada operador tem em mente 110% das regras do compendio. Estamos confirmando tb a participação da famosa equipe Banned e Galos de MG, alem dos jogadores do Circuito Paulista de RA.
Falando em RA ainda falta o grupo MIRAS se pronunciar com relação a sua participação.
GALERA ATENÇÃO --- Teremos dois jogos de RA ---- GALERA ATENÇÃO
Jogo RA 1 - Sabado 18:30 - 20:30
Jogo RA 2 - Domingo 8:30 - 10:30
O cronograma ainda vai ser divulgado de forma oficial. Preparem suas agendas e relogios .... Este ano as atividades vão começar no horario que estiver marcada conforme agenda que vai ser entregue a cada jogador!
Organização é o nome para TUDO!
Valeus e estes foram os informes !!!
Abraços
Will
Grande Will!
Cara, você nunca joga no evento? haehaehae cara, historia do espeto de pau em casa de ferreiro, fiquei com dó de você agora heeh
O evento que vocês organizam é impecável e incrivelmente divertido, alem das grandes amizades que fazemos, e é uma pena que esses amigos vemos uma vez ao ano apenas, como é o que acontece com a equipe de Sergipe, grandes amigos e grandes "paintballreiros". (nossa, quase não consigo escrever essa palavra).
A equipe que organiza o MJ é uma grande família, merecedora de todo o credito e cumprimentos dos participantes, como também de toda a comunidade de Paintball brasileira.
Forte abraço e estamos no aguardo!