Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Preciso de ajuda com um cano.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Rafael Carneiro
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2012, 14:20

Preciso de ajuda com um cano.

Mensagem por Rafael Carneiro »

Seguinte galera, to precisando saber o comprimento total de um cano de 12" para colocar na minha a5, testei um de 14" e deu. Gostaria de saber se vai mudar muito o tamanha de um cano de 12" para o de 14", o cano vai ser o Lapco Bigshot apex ready.

Estou usando esse mod:

http://www.hustlepaintball.com/Trinity- ... id=1253844


como falei o de 14" deu certo, mas na ansgear achei somente de 12" para colocar o apex 2 sera q o comprimento total dele vai mudar muito em relção com o de 14"?

Obs: o de 14" nao é o Lapco Bigshot apex ready

Vlw
hound
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Fev 2012, 23:26

Re: Preciso de ajuda com um cano.

Mensagem por hound »

seria 2 polegadas?
Avatar do usuário
Rafael Carneiro
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2012, 14:20

Re: Preciso de ajuda com um cano.

Mensagem por Rafael Carneiro »

entao, pq o cano de 14" sobro muito, e vo coloca um apex, não sei se esse lapco a medida dele é total ou tirando a rosca, essa é minha duvida
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Preciso de ajuda com um cano.

Mensagem por mauhilst »

Rafael Carneiro escreveu:entao, pq o cano de 14" sobro muito, e vo coloca um apex, não sei se esse lapco a medida dele é total ou tirando a rosca, essa é minha duvida
Rafael, a medida é contanto a rosca... se vc ja testou o de 14" é só rosquear ele e "tirar" 5cm (2" proximadamente) da ponta pra traz...
assim vc sabe quanto é um cano de 12"...

... ahn q coisa não ? :wcome:
Responder

Voltar para “Acessórios.”