Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Válvula On/Off Remote

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Válvula On/Off Remote

Mensagem por paolo »

Olá Colegas !

Estou com o problema no meu remote, assim que rosqueio meu cilindro no remote e vou rodar a válvula para liberar o gás, ele começa a vazar ... por mais que eu desrosquei essa válvula não para ... tenho que tirar o cilindro.

É fato que estou com o problema nessa válvula on/off correto?

Imagem

Gostaria de saber se consigo comprar essa válvula...já revirei vários sites e nada ... achei em um deles inclusive com o reloginho de pressão junto ... mas ninguem tem o produto pra vender.

Se puderem me ajudar agradeço,

Valewwwww
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Válvula On/Off Remote

Mensagem por Rogerioes1994 »

Paolo fique tranquilo provavelmente é um oring pequeninho que se rompeu ou esta mordido,vc vai ter que retirar o pino que aperta o acendo do ciclindro de co2.
Deve ter vindo uns 2 orings bem pequenos junto com seu remote.

Ah e antes de montar de uma lubrificada nos orings. :legal:
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Válvula On/Off Remote

Mensagem por paolo »

ok rogerioes ... vou dar uma conferida nisso que está me falando ...

mas deve ter algum problema nesse "parafuso" que faz subir e descer a válvula, pois tem hora que não vai, precisa colocar o dedo por dentro do remote que aí faz com que ele vá desrosqueando ...

vou fazer o teste certinho e depois aviso oq rolou !!!

valewwwwwwwwwwwwwwwwww
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Válvula On/Off Remote

Mensagem por FabaoBH350 »

é isso mesmo que o Rogerio falou Paolo... Problema no O-ring, ou tbém sujeira no local onde corre esse pino... Desmonte tudo, troque o o-ring, dê uma boa limpada e pronto....

IMPORTANTE: NÃO LUBRIFIQUE NADA, SÓ LIMPE COM ÁGUA E SABÃO. :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Válvula On/Off Remote

Mensagem por paolo »

valew tbm fabao !!!

mas não sei como rola isso não .... kkkkkkkkkk ontem peguei pra dar essa geral, só consegui soltar o parafuso principal ... esse tal "pininho" não consegui tirar nem tão pouco achar os orings ... oq fiz de errado ???????? rsrsrs

só de saber que não vou precisar trocar a valvula inteira já ajudou bastante ... vou levar para alguem que entende e ver se consegue abrir e fazer essa manutenção....

valew mesmo pessoal !!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Manutenção.”