Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coturno para Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
vanilsonduarte
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 15:54

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vanilsonduarte »

COmprei o mEu coturno da Airstep. To louco para vê-lo CHegar. ACho que vai demorar mais de 10 dias visto que sou do interior de PE. MAs tenho certeza que vai chegar.

Dia 16/05/12 - Depósito em conta do coturno
Dia 17/05/12 - AGF LIMA GUIMARAES - PITANGUI/MG / Postagem depois da hora
Dia 17/05/2012 - 17:43 AGF LIMA GUIMARAES - PITANGUI/MG / Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
Dia 18/05/2012 - 13:53 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG / Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
Dia 21/05/2012 - 12:33 CTE RECIFE - RECIFE/PE / Encaminhado para CDD VITORIA DE SANTO ANTAO - VITORIA DE SANTO ANTAO/PE
Dia 22/05/2012 - 08:48 CDD VITORIA DE SANTO ANTAO - VITORIA DE SANTO ANTAO/PE Saiu para entrega
Dia 22/05/2012 17:46 CDD VITORIA DE SANTO ANTAO - VITORIA DE SANTO ANTAO/PE Entrega Efetuada
Ta parecendo até que veio por SEDEX rsrs

Estou com uma dúvida. A entrega é de 2 a 15 dias a partir da data da compra, certo? Mas só começa a contar a partir do momento que foi enviado pelos correios ok? Espero de coração que não leve 15 dias úteis rsrsr. Já basta a luva q comprei q vai levar de 25 a 45 dias AFFF! Abraçaoo e desde já agradeço!

O meu coturno chegou pessoal. Eis algumas fotos. MAs a minha preocupação virou realidade. Terei de fazer a troca do número... MAs não deixa de ser lindão.
Estou um pouco preocupado pois usei por cerca de 10 minutos e ficou amassada nas laterais como mostra foto
Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por vanilsonduarte em 23 Mai 2012, 16:26, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Snowmeow »

Aqui em Penápolis tem uma loja que vende os coturnos Airstep. Segundo a proprietária, têm grande saída, especialmente o preto.
Vi um camuflado (Woodland, acho) que tô cobiçando faz tempinho, já.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por PLAYER »

Snowmeow escreveu:Aqui em Penápolis tem uma loja que vende os coturnos Airstep. Segundo a proprietária, têm grande saída, especialmente o preto.
Vi um camuflado (Woodland, acho) que tô cobiçando faz tempinho, já.
Mês que vem eu pegarei o meu :o
Avatar do usuário
vanilsonduarte
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 15:54

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vanilsonduarte »

Será que esse coturno serve pra andar na moto em dia de chuva? FOi um dos motivos da compra! =D
Avatar do usuário
TORNADO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mai 2012, 14:09

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por TORNADO »

vanilsonduarte escreveu:Será que esse coturno serve pra andar na moto em dia de chuva? FOi um dos motivos da compra! =D
serve sim, é bem resistente a agua de acordo com os depoimentos do forun.

gostaria de dar mais uma dica para o pessoal da AIR STEP, poderiam disponibilizar a tabela em cm x tamanhos no proprio site de venda e aqui no forun, pois botas e coturnos tem uma pessima fama de padrão de tamanho. um exemplo meu, eu tenho uma braddock tamanho 40 que sobra no meu pé, mas eu calço 42(28cm de pé). para o meu caso(28cm) compro a 42 mesmo?

gostei muito do projeto da fábrica de vcs, to apoiando o projeto! por falar nisso, vocês tem uma 8990 woodland com camuflagem total( incluindo a sola) tipo a 8990 cerrado? já tem previsão de quando vai estar a venda a multicam? já tem algum projeto para alguma bota com ziper?

abraço,
Avatar do usuário
vanilsonduarte
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 15:54

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vanilsonduarte »

Bom saberq serve para chuva. provavelmente usarei até no trabalho. Com ziper seria legal tbm. Como seria a troca, caso o número seja pequeno. Pq eu tava olhando em casa e tenho mais sapato 40 do q 39. Fiquei bastante preocupado. Assim que chegar aqui em casa eu coloco a meia mais grossa q tenho e faço o teste. Acho q para troca o gasto fica por nossa conta. To certo?

Alguem teve o problema de precisar trocar As botas, por conta do número? A empresa troca de boa?Tbm notei uma costura solta dentro do coturno direito. Se sim aguardo respostas!
Avatar do usuário
TORNADO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mai 2012, 14:09

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por TORNADO »

vanilsonduarte escreveu:Bom saberq serve para chuva. provavelmente usarei até no trabalho. Com ziper seria legal tbm. Como seria a troca, caso o número seja pequeno. Pq eu tava olhando em casa e tenho mais sapato 40 do q 39. Fiquei bastante preocupado. Assim que chegar aqui em casa eu coloco a meia mais grossa q tenho e faço o teste. Acho q para troca o gasto fica por nossa conta. To certo?

Alguem teve o problema de precisar trocar As botas, por conta do número? A empresa troca de boa?Tbm notei uma costura solta dentro do coturno direito. Se sim aguardo respostas!
no seu caso, eu não esperaria contato pelo forun não, entraria direto em contato com o SAC deles. .
Avatar do usuário
vanilsonduarte
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 15:54

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vanilsonduarte »

TORNADO escreveu:
vanilsonduarte escreveu:Bom saberq serve para chuva. provavelmente usarei até no trabalho. Com ziper seria legal tbm. Como seria a troca, caso o número seja pequeno. Pq eu tava olhando em casa e tenho mais sapato 40 do q 39. Fiquei bastante preocupado. Assim que chegar aqui em casa eu coloco a meia mais grossa q tenho e faço o teste. Acho q para troca o gasto fica por nossa conta. To certo?

Alguem teve o problema de precisar trocar As botas, por conta do número? A empresa troca de boa?Tbm notei uma costura solta dentro do coturno direito. Se sim aguardo respostas!
no seu caso, eu não esperaria contato pelo forun não, entraria direto em contato com o SAC deles. .
Opa! VAle pela dica! Eu ja consegui contato pelo SAC. Está quase resolvido. Conseguirei a troca, o atendende disse que é sem problemas. VOu até tentar trocar o modelo.Essa parte nao sei se dará certo. Aguardo resposta. q provavelmente só sairá amanha. Abraços

24/05/2012
Já consegui resposta e foi positiva, a empresa se propos a trocar o número e tbm o modelo. EStou mmmmmmmmto satisfeito com a empresa. Além de muito sériai é extremamente prestativa e competente. Tenho certeza que seu sucesso é fruto de um trabalho árduo e muito bem feito. POsso garantir que como cliente estou mto satisfeito e que recomendo quantas vezes forem necessários seus produtos, pois além de qualidade tem um design mto bonito. Obrigado Airstep!!!
Editado pela última vez por vanilsonduarte em 24 Mai 2012, 18:37, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Snowmeow »

Já pensaram em mandar umas amostras para avaliação pelo Exército? Seria um SENHOR cliente, não? :grin:
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por raulbp »

Quanto a bota Multicam eu liguei para lá e me falaram que no final deste mês já teriam o preço :)
Bem, dependendo de quanto for já sei o que vou pedir de presente do dia dos namorados para minha esposa hehehehehe
Avatar do usuário
vanilsonduarte
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 15:54

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vanilsonduarte »

o Só não me abalo por uma multicam. Pq nao tenho uniforme e nem nadinha nessa camuflagem rsrsrs.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Eu já tenho duas.... Vou completar a coleção com o FGTS que vou sacar na semana que vem.... ahuehuhuhuauhuheu :drink: :drink: :horse: :horse:
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Snowmeow »

Fatima escreveu:
Snowmeow escreveu:Já pensaram em mandar umas amostras para avaliação pelo Exército? Seria um SENHOR cliente, não? :grin:
Vamos por parte...kkkk por enquanto o esquadrao do BOPE ja é cliente Airstep! ;) :1place:
OPA, beleza! O BOPE é um senhor garoto-propaganda! :legal:
Avatar do usuário
vanilsonduarte
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 15:54

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vanilsonduarte »

VOu usar bota oficial do BOPE que chique!

Finalmente terminou minha novelinha com a Airstep. No todo, saí da negociação feliz, mas não totalmente satisfeito.

Foram, como sempre, extremamente prestativos. Fizeram a troca do produto. POis o número não ficou adequado ao meu pé. Ainda fizeram o favor de trocar o modelo por pedido meu. é realmente, como disse antes. Empresa séria e prestativa. Mas infelizmente o modelo que eu queria, nunca poderei tê-lo. Pois me foi avisado pela empresa que a mesma deixou de fabricá-lo. Recebi um novo modelo. POr isso estou feliz q tenha chegado, mas não totalmente satisfeito. Pois a loja virtual ainda está com a foto do modelo antigo que tanto almejei.

Mas no todo, gostei mto da negociação. Airstep nota 10. PEssoal de atendimento tbm. Recomendadíssimo para todos aqueles que querem um coturno de qualidade por um preço mais acessível. Cya! Abraçoss e fiquem com Deus!

Tornado. Olha i a foto do novo modelo meu amigo!

Imagem

Modelo antigo:
Imagem
Avatar do usuário
TORNADO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mai 2012, 14:09

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por TORNADO »

vlw pela foto! to aguardando a minha chegar. particularmente eu não gostei desse modelo, pois tem muito contraste(diqueira preta, detalhe marron , camoflado wood) numa bota só, acho que ficaria melhor se fizesem com sola camuflada tbm.......sei lá, é de gosto, né? acho que quanto mais variaveis eles tiverem melhor, pois dessa forma atende todos os gostos......só para constar, comprei a serrado com cano alto. :legal:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”