Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tópico de Venda Trancado

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Federado: FPESP #000265
Contato:

Tópico de Venda Trancado

Mensagem por Guinaaaaa »

A princípio postei este tópico em razão de não ter identificado nenhum motivo para o trancamento do meu tópico.
Apesar de não ter me atentado à regra de formatação dos tópicos, no que diz respetio à proibição de utilização do CapsLock no título do tópico, ele encontrava-se dessa forma desde a sua abertura e, acredito ter passado despercebido tanto por mim quanto pela moderação.
Não houve má-fé da minha parte e peço desculpas por não ter adequado ele com o aviso e isso se dá pelo fato de eu efetivamente não ter visto referido aviso postado pelo Roger.
Se for possível, gostaria de solicitar o "destrancamento" do mesmo, me comprometendo a regularizar a formatação do título imediatamente.
Caso haja alguma outra infringência às regras e houver a advertência, gostaria também que fosse feita via MP, a fim de que ela possa ser muis prontamente atendida.
De qualquer forma, agradeço.
Olá,

Gostaria de saber o motivo pelo qual meu tópico de vendas foi "trancado", pois, ao que tudo indica, venho cumprindo as normas de utilização, anuncios, up e etc.
Fico no aguardo, pois não tive nenhuma justificativa do "trancamento".
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Tópico de Venda Trancado

Mensagem por FabaoBH350 »

Guilherme.... Não fui eu que tranquei seu tópico de vendas. Mas está claro o motivo: Erro na formatação.

Depois do aviso do Roger vc deu dois Up´s no seu tópico e não viu o aviso ? E independente disso, já com mais de trezentas postagens, mesmo sendo mais de 30% só de Up´s, vc deveria conhecer as regras.

A moderação deste fórum não está aqui só pra fazer volume, nós levamos a sério as regras e trabalhamos para que elas sejam cumpridas. As vezes parece até chatice, mas é pro benefício comum.

Por respeito, não posso destrancar um tópico que outro da staff trancou, até pq não sei se foi apenas a formatação que gerou esse problema. Vou me certificar do ocorrido e lhe informo...
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Re: Tópico de Venda Trancado

Mensagem por Roger »

Eu tranquei porque como disse o Fabão você deu dois Ups depois do meu aviso.

Vou destrancar e por gentileza arrume o titulo.

Todos os tópicos do fórum que estiver com caixa alta e identificados pela moderação ou administração terão o mesmo tratamento.

:legal:
Trancado

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”