Pita escreveu:Boa tarde.
Gostaria de saber como faço minha inscrição e de minha equipe ?
Forte abraço.
Por aqui grande...
http://www.paintballevento.com.br/evento/
bem vindo ao maior evento de paintball do País ! ! !
Pita escreveu:Boa tarde.
Gostaria de saber como faço minha inscrição e de minha equipe ?
Forte abraço.
boa mec o pessoal da organização do MJ esta de parabens sempre fazendo o melhor para o paintball ,e a FPESC(Federação de Paintball do Estado de Santa Catarina)com pouco tempo de fundação fazendo um ótimo trabalho é isso ai chaga logo o Mega JogoMEC escreveu:nobres colegas uma boa tarde
no ultimo MJ, notei que não havia tubes pra vender...ou estava muito bem escondido, e muita gente ficou sem, pois as vezes esquecemos, perdemos e enfim...é um item que faz muita falta em um jogo de longa duração...
portanto se puderem estender essa solicitação aos colegas das lojas nós agradecemos.
OBS. cada vez que leio a atualização da primeira página eu fico doidão .....cada vez mais a turma da organização surpreende a gente. aliado a isso esse ano podemos contar com uma federação catarinese que está fazendo uma baita trabalho...
valeu pessoal...
wilfredparker escreveu:Atenção !!! Atenção !!!
Primeiro POST ATUALIZADO!
Senhores vamos atentar ...... para os pontos importantes do evento.
Gostaria de pedir a ajuda de todos na divulgação do evento.
Temos um desafio que é chegar a 600 jogadores!
Confesso que acho que não vamos chegar a 600 .....
Vamos fazer uma aposta ..... Se chegar a 600 jogadores vamos colocar para sortear uma X7 e uma GrYphon
Lançado o desafio ......
Abraços
Will
é tudo amigo. so nao pode beijar na boca hahahehaehhaehaehaeeaheahheahaeheahBizle escreveu:eeeeeh rrossi-lwolves.... vai deixar o chegado fazer uma massagem em tu? kkkkk
wilfredparker escreveu:Ola, Bom dia !!!
Vamos as respostas .....
Sobre o sorteio se chegar aos 700 garanto sortear uma MRX MagFeed ... OK!
Gilmar na sexta feira fique a vontade em chegar apos o almoço, o espaço ja eh aberto para os amigos ..... pode se incluir na lista! Fique a vontade em chegar e pegar um lugar.
Recomendamos as pessoas chegarem cedo para conseguir um bom local.
Traga toda a tralha para camping inclusive a extensão para energia e o filtro de linha.
Na sexta feira apos as 17:00 ja vamos abrir o credenciamento e fazer a cronografagem ..... campo aberto para reconhecimento.
As lojas vão estar ok e em pronta atividade.
Enfim ..... pode chegar na sexta que vamos estar por la!
Abraços
Will
BOA WILL !!!wilfredparker escreveu:Ola, Bom dia !!!
Vamos as respostas .....
Sobre o sorteio se chegar aos 700 garanto sortear uma MRX MagFeed ... OK!
Gilmar na sexta feira fique a vontade em chegar apos o almoço, o espaço ja eh aberto para os amigos ..... pode se incluir na lista! Fique a vontade em chegar e pegar um lugar.
Recomendamos as pessoas chegarem cedo para conseguir um bom local.
Traga toda a tralha para camping inclusive a extensão para energia e o filtro de linha.
Na sexta feira apos as 17:00 ja vamos abrir o credenciamento e fazer a cronografagem ..... campo aberto para reconhecimento.
As lojas vão estar ok e em pronta atividade.
Enfim ..... pode chegar na sexta que vamos estar por la!
Abraços
Will