Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[RESOLVIDO] Bolinhas Severe, desrespeito ao consumidor..
- zarro
- master sergeant
- Contato:
[RESOLVIDO] Bolinhas Severe, desrespeito ao consumidor..
Olá..
Venho expressar minha insatisfação em relação ao péssimo atendimento da Mega Play Morumbi representante das bolinhas Severe, essa é a segunda vez q acontece, tento por várias vezes através de emails e ñ consigo comprar bolinhas e nem ao menos uma resposta, isso mesmo, comprar imagina se fosse dúvidas, e olha q sou cliente a 2 anos..
Vão me perguntar, vc ligou para lá?, Ainda ñ pois sempre comprei por emails, mas se uma loja disponibiliza uma central de resposta e atendimento como email, então tem q cumprir com sua obrigação..
Venho expressar minha insatisfação em relação ao péssimo atendimento da Mega Play Morumbi representante das bolinhas Severe, essa é a segunda vez q acontece, tento por várias vezes através de emails e ñ consigo comprar bolinhas e nem ao menos uma resposta, isso mesmo, comprar imagina se fosse dúvidas, e olha q sou cliente a 2 anos..
Vão me perguntar, vc ligou para lá?, Ainda ñ pois sempre comprei por emails, mas se uma loja disponibiliza uma central de resposta e atendimento como email, então tem q cumprir com sua obrigação..
- Fernando Medicci
- private
Re: Bolinhas Severe, desrespeito ao consumidor..
Bom saber que a Mega Play está atendendo mal !
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Fernando Medicci escreveu:Bom saber que a Mega Play está atendendo mal !
Fernando, tens ai o representante das bolinhas Draxxus?
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
zarro escreveu:Fernando Medicci escreveu:Bom saber que a Mega Play está atendendo mal !
Fernando, tens ai o representante das bolinhas Draxxus?
Essa é u,a informação que eu também gostaria de saber! Ouvi falar maravilhas da Draxxus Gold.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
www.deltapaintball.com.br trabalha com Draxxus.
Sobre o Megaplay eu acredito que foi um desencontro de informações. Sempre fui muito bem atendido por eles. É uma pena mesmo que tenha ocorrido com você.
Sobre o Megaplay eu acredito que foi um desencontro de informações. Sempre fui muito bem atendido por eles. É uma pena mesmo que tenha ocorrido com você.
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Poise Roger, fico chateado pois minha equipe precisava das bolinhas a 2 semanas atrás, adora as Severe, mas como já problemas desse tipo 2x, vou experimentar a Draxxus..
Valeu pelo contato..
Aproveitando..
Estou por algum tempo fora e ñ tenho acompanhado as notícias aq no forum... Um amigo disse q todas as bolinhas tiveram acréscimo de 40% no valor devido o valor teto dos portos, essa noticia confere?.. Abç.;.
Valeu pelo contato..
Aproveitando..
Estou por algum tempo fora e ñ tenho acompanhado as notícias aq no forum... Um amigo disse q todas as bolinhas tiveram acréscimo de 40% no valor devido o valor teto dos portos, essa noticia confere?.. Abç.;.
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Dei um pulo no site, mas lá só tem 1 tipo de Draxxus a maioria é a Dragon,,..
Ps>
Pelo preço já teve alta nos valores..
Ps>
Pelo preço já teve alta nos valores..
- Gabriel Tomio
- private
- Federado: FPESC#0040
Bom, sou de Sc, Blumenau, aqui compramos do cara que representa o "estado"
Bem conhecido, Coelho do bravo paintball, ele vende muita bolinha mesmo e até hoje não tive problemas com os produtos e nem com a pessoa..
Cara super gente fina, confiavel e profissional...
Agora fico de cara, como que uma estrutura igual ao do Mega Play pode deixar a desejar...
Bom, não sou cliente deles pra comentar como esta agora, mas pelos comentarios, tem algo pra mudar e rápido
Bem conhecido, Coelho do bravo paintball, ele vende muita bolinha mesmo e até hoje não tive problemas com os produtos e nem com a pessoa..
Cara super gente fina, confiavel e profissional...
Agora fico de cara, como que uma estrutura igual ao do Mega Play pode deixar a desejar...
Bom, não sou cliente deles pra comentar como esta agora, mas pelos comentarios, tem algo pra mudar e rápido
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Pessoal, como vim fazer a acusação ao MegaPlayer, tenho o dever de retornar e fazer a defesa da mesma..
Hoje resolvi ligar novamente e consegui falar com eles e falar com o setor de venda de bolinhas o Danilo, Danilo me atendeu super bem como de costume e explicou o ocorrido..
Ligações são atendidas a partir das 13h, meus emails por algum motivo q desconheço ñ estavam chegando a ele, enviei ao todo 4 emails sem sucesso..
Mas conversei com ele hoje e acertamos os ponteiros, vou usar meu outro email para negociação com eles..
Ps:
Detalhe pessoal, eles só tiveram acréscimo de 5% no valor das bolinhas com o alta do Dollar e nova taxa q estão falando ai NCM..
Hoje resolvi ligar novamente e consegui falar com eles e falar com o setor de venda de bolinhas o Danilo, Danilo me atendeu super bem como de costume e explicou o ocorrido..
Ligações são atendidas a partir das 13h, meus emails por algum motivo q desconheço ñ estavam chegando a ele, enviei ao todo 4 emails sem sucesso..
Mas conversei com ele hoje e acertamos os ponteiros, vou usar meu outro email para negociação com eles..
Ps:
Detalhe pessoal, eles só tiveram acréscimo de 5% no valor das bolinhas com o alta do Dollar e nova taxa q estão falando ai NCM..
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Boa Zarro!
Obrigado por avisar sobre a finalização. Tinha certeza que era alguma desencontro porque o Danilo é gente boa demais e muito educado ao telefone.
Abs!
Obrigado por avisar sobre a finalização. Tinha certeza que era alguma desencontro porque o Danilo é gente boa demais e muito educado ao telefone.
Abs!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: [RESOLVIDO] Bolinhas Severe, desrespeito ao consumidor..
Boa Zarro... !!!
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Ok.. Bom então podemos fechar esse tópico!!..
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Senhores não achamos necessário a necessidade de trancamento do tópico. O assunto foi resolvido e empresa atendeu a contento não tendo mais nada que a desabone. Então o tópico pode continuar ativo para novas postagens sobre o assunto caso apareçam no futuro, evitando assim tópicos duplicados...
O trancamento de tópico só deve ser usado em casos extremamente necessários, como no caso de desavenças ou coisas parecidas.
Contamos com a compreensão de todos...
O trancamento de tópico só deve ser usado em casos extremamente necessários, como no caso de desavenças ou coisas parecidas.
Contamos com a compreensão de todos...