Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Loja Especializada em Camuflagem
Loja Especializada em Camuflagem
Alguém conhece alguma loja internacional especializada em Camuflagem de confiança?
Porque tem umas ai que você só acha gândola e nada mais, nenhum acessório, nada . E ai, você sugere alguma loja?
Porque tem umas ai que você só acha gândola e nada mais, nenhum acessório, nada . E ai, você sugere alguma loja?
- Moacir
- private
- Federado: FPERJ
Re: Loja Especializada em Camuflagem
Isso e difícil mesmo. eu vendo coletes e o mais difícil e manter o mesmo tipo de camuflado sempre EB de uns dois tipos diferentes e só
posso de garantir se conseguir uma loja dessas minha vida muda
Hehehe
Abraço
posso de garantir se conseguir uma loja dessas minha vida muda
Hehehe
Abraço
- variedades
- staff sergeant
Boa variedades! Eles entregam no Brasil?
- marcopereira
- private
ehobbyasia - combat gear - camouflaging... e chora!!!
http://shop.ehobbyasia.com/combat-gears ... l?limit=96
http://shop.ehobbyasia.com/combat-gears ... l?limit=96
- variedades
- staff sergeant
Não me lembro, mas se não entregam basta usar o serviço da Shipito.comPedro_ escreveu:Boa variedades! Eles entregam no Brasil?
Olha pessoal, estava me aventurando pela selvagem Interwebs e vi que a Airsoft Club tem uns preços ótimos, e tem todo o equipamento no mesmo padrão . Um Bonnie Hat tá 5 obamas e uma farda Cadpat completa só 32! E o frete também não é ruim...
E NÃO! Não estou recebendo para falar da loja!
E NÃO! Não estou recebendo para falar da loja!
- variedades
- staff sergeant
Esta semana encaminhei um LI de uma loja, vai ter camuflados originais importados dos EUA no Brasil, chegando a carga posto aos amigos o site.
É interessante vc buscar na net artigos p paintball, geralmente encontrará vários tipos de camuflagem.
- vinicius_michel
- sergeant
maninho, acho que você tá floodando geral, hein? heheeh Maneira ae!capivara escreveu:É interessante vc buscar na net artigos p paintball, geralmente encontrará vários tipos de camuflagem.
- mariocarioca
- lance corporal
- Federado: 0594 FPERJ
- Contato:
tiguer 111
ebaysoft
tem umas fardas na dealextreme e frete e gratis nessa
prefiro as lojas na china ja comprei em varias e vem tudo direitinho
ebaysoft
tem umas fardas na dealextreme e frete e gratis nessa
prefiro as lojas na china ja comprei em varias e vem tudo direitinho
- variedades
- staff sergeant
Colegas,
A Parabellum está vendendo a Propper no Brasil (http://www.parabellum.com.br/as1/produt ... egoria=212). Simulando o preço comprar aqui dá uns R$ 50 a mais do que comprar direto dos EUA (sem imposto ainda, se tributar comprar aqui fica bem mais em conta). Não tem tudo que é padrão do mundo, mas tem uns padrões até que interessantes. Tem até Multicam original.
A Parabellum está vendendo a Propper no Brasil (http://www.parabellum.com.br/as1/produt ... egoria=212). Simulando o preço comprar aqui dá uns R$ 50 a mais do que comprar direto dos EUA (sem imposto ainda, se tributar comprar aqui fica bem mais em conta). Não tem tudo que é padrão do mundo, mas tem uns padrões até que interessantes. Tem até Multicam original.