Show de bola!!! Muito bom..
Como sou novo por aqui num conseguiu participar, mas estou na expectativa pelos próximos eventos.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. - Pirate Modern Operation
-
- Recruit
-
- private
Re: C.T.T.R. - Pirate Modern Operation
na expectativa pelo proximo!!!!
A pergunta que não quer calar na minha mente... COMO conseguiram autorização para jogar em um porto? O porto é arrendado para o CTTR ou coisa assim? Juro que fiquei curioso pra caramba... Espero que não levem a mal minha pergunta...
CTTR e Paulilo,
Sem palavras para comentar ou relatar o que foi e como foi o evento.
PARABÉNS!
Sem palavras para comentar ou relatar o que foi e como foi o evento.
PARABÉNS!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Fala Vlama.... Já tinha visto ontem no face... ehehhe... Loco demais....
Aproveitei o gancho e mudei a forma de postagem de vídeo, pro pessoal já ir conhecendo a nova forma, agora ficou mais fácil e com visual melhor....
Aproveitei o gancho e mudei a forma de postagem de vídeo, pro pessoal já ir conhecendo a nova forma, agora ficou mais fácil e com visual melhor....
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Vlama.... perfect !!!
Que loco!!!!!!!!!!!
Como faz para ir jogar com voces nesse lugar?
Acho que vi um container meu ali.
Como faz para ir jogar com voces nesse lugar?
Acho que vi um container meu ali.
Ah tá, entendi agora!Fatima escreveu:Oi moço, é um espaço/empresa particular, um terminal de container. Não é um campo, locamos para o evento, o q foi feito foi distribuir melhor os containers para melhor jogabilidade e tática do evento.Snowmeow escreveu:A pergunta que não quer calar na minha mente... COMO conseguiram autorização para jogar em um porto? O porto é arrendado para o CTTR ou coisa assim? Juro que fiquei curioso pra caramba... Espero que não levem a mal minha pergunta...
Tipo, um "porto seco", né?
Ow, que bom que eles locam para o evento, seria bom se tivessem mais empresas assim.